LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Xinas

ELES CHEGAM AS 2H20 AO AEROPORTO E DEPOIS VAO PARA A LUZ....

TEMOS QUE TAR LA TODOS CARALHOOOOOO

Anistruk

ENORMES!!! OBRIGADO EQUIPA! Agora não consigo dizer mais nada....

VIVA O BENFICA!!!

Baron_Davis

jornaleiros italianos desaparecidos na conf de imprensa de Jesus  :rir:

DastanPT

PUMBAS! ganda jornaleiro fdx!! assim é que se quer

"O que é que voce pode dizer a isto" como quem diz "que merda é que aquele italiano disse?"

Bethinho

hahahahaha,os jornalistas italianos piraram-se todos,não está ninguem na CI do JJ! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

X-Flies

E uma coisa que me esqueci...

Esta noite o Oblak foi ENORME! Frio, seguro e sempre no lugar certo. Segurou bolas com uma tranquilidade excepcional. Ainda vai falhar mas temos jogador.

Isaias83

A imprensa italiana não quis ouvir a conferência do Jesus.

Tal como aqui eles também dominam os media.

Xinas

ELES CHEGAM AS 2H20 AO AEROPORTO E DEPOIS VAO PARA A LUZ....

TEMOS QUE TAR LA TODOS CARALHOOOOOO

alsohugo

Citação de: 20simao1 em 01 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: Diogo00 em 01 de Maio de 2014, 23:07
"De resto estes orcs têm uma leiteira enorme, veja-se bem a comparação connosco: há 3 anos levámos com um super Bilbau, que fez uma época fabulosa, estes palhaços, levam com a Juventus... a pior Juventus de que me lembro. Há ali jogadores da Juventus que não calçavam no Sporting... só mesmo o Pirlo, o Buffon e o Tevez. O resto é mau demais... aquele Pogba é horrível, enfim..." lagartos a lagartar

O que eu ainda me estou a rir com isto

E o PL da Juve?
Que fraquinho, não marcava a ninguém :whistle2:
;D

"Is this real life?" ;D

Claro que mais ninguém jogava no sporting!
Super equipa!

Shoky

Pau no cu da PUTA da uefa...viva o Sport Lisboa e Benfica. Connosco quem quiser, contra nos quem puder...

E o Sulejmani vai decidir a final e dedicar ao paneleiro do arbitro dos 8 minutos...8 paus nesse cu. Boi.

J_PN