LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

SLB1986

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Maio de 2014, 01:38
Vai dar na tv ? Ou está a dar na tv ?
Eu estou a ver na CM tv, mas deve dar na sicn e na BTV, em princípio.

iker_slb

BrunoP

Mais uma vez super feliz por mais uma final para disputar, mas tenho pena que para essa final não haja nem Enzo, nem Marko, nem Salvio, acho que o árbitro só usou a sua fama de inglês para um lado, porque para nós não teve problema nenhum e amarelar jogadores á parva.

Em relação á expulsão do Markovic não tenho muito a dizer, expulsou a ele e ao Vucinic porque se meteram um com o outro, e mesmo assim pareceu-me algo exagerado duas expulsões assim do nada, nestes casos normalmente é um amarelo para cada um.

Em relação á expulsão do Enzo só faço uma pergunta, se o Asamoah não é expulso, porque é que o Enzo é? O Asamoah teve lançes mais que suficientes para ser também. Ou são os dois expulsos por acumulação de faltas (e atenção que o Asamoah fez algumas durinhas) ou então não vai nenhum.

Já o lançe do Salvio é o que me deixa mais escandalizado, o braço do Salvio está na mesma trajetória que o tronco, se a bola não fosse ao braço ia contra o corpo dele, mas o Salvio usa o braço para protejer uma bolada no corpo, acho que não devia ter sido marcada falta, muito menos para mostrar um amarelo que o deixa fora da final. Já o Pogba fez jogo perigoso e deu uma patada no Garay e nem cartão é...

Agora muito importante também é realçar a atitude da equipa, foram enormes e por tudo o que eles e nós adeptos temos passado nestes ultimos anos, merecemos mais do que ninguém isto que nos está a acontecer, estamos todos de parabéns, somos todos Benfica, temos um privilégio que não calhou a todos que é amar este clube.

Homem do jogo: O enorme capitão Anderson Luis da Silva.

Darkboy

enzogaitan

Pessoal ninguém arranja mesmo vídeos da Flash Interview e das Conferencias de IMprensa? >:( >:( >:(

Gondoriz

De salientar que o Sevilla também teve aquela sorte tremenda no final do jogo.

Red Zeppelin

Que clube rasco esta juventus.
Apesar de tudo, tinha os em melhor conta...
Tanto elogio ao Conte e mostrou ser um ressabiado de primeira...
Carrega Benfica!!

Hölderlin

Citação de: Anistruk em 02 de Maio de 2014, 01:38
Citação de: Keiroxes em 02 de Maio de 2014, 01:38
Este Conte tem uma puta duma lata, pra um corrupto, fala como uma verdadeira virgem ofendida, por tudo isto esta vitória ainda tem mais sabor, nós é que chorámos antes do jogo, e eles é que andaram com as queixinhas na uefa, que puta de falta de noção.

Foi preciso um latão do tamanho do mundo para fazer uma conferencia daquelas!

é o melão a falar mais alto

Rammstein

Desde 93 há espera deste dia para foder estes filhos de 40 éguas!

#HAPPY

Rik77

Hurricane

970 páginas e o Benfica está na final. Nem quero imaginar se ganhamos o Caneco. Será a loucura e o forum bem abaixo  :slb2:

VitorFernando

tem sido o mês mais fantástico da minha vida de benfiquista.

tem sido tudo mas mesmo tudo perfeito e só peço aos deuses só mais 3 semanas, 3 semaninhas e depois podem descansar à vontade e tirar uns 2 meses de férias que bem merecem.