LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

G10

Luís Suarez foi um dos espectadores atentos ao encontro entre o Benfica e a Juventus. O atacante do Liverpool não esqueceu o compatriota Maxi Pereira na chegada à final da Liga Europa.

«Parabéns ao meu amigo Maxi Pereira por estar na final!! Impressionante. Bem merecido!!», pode ler-se numa mensagem do avançado do Liverpool no Twitter.

bgardo

o enzo parte me o coração não jogar a final. queria ter a oportunidade de substituir a imagem dele lavado em lágrimas de dor em 2013 por uma dele lavado em lágrimas de felicidade.

dfernandes

Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2014, 01:42
2º parte agora na BenficaTV: em HD e sem nervos.

Tou a ver! E sincronizado com o relato da Antena 1!



ptmam


ponta de lança

Citação de: Nramos em 02 de Maio de 2014, 01:42
Citação de: iKatz em 01 de Maio de 2014, 22:55


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Foda-se, genial.

essa imagem é o conte a gritar de dor. Isto só mostra como o Enzo é pauzudo. Já tinha sido expulso e, ao sair do banho, virou-se para agarrar a toalha...- aleijou o conte...

Guizas

O Sevilha joga bom Futebol? Somos favoritos sem aqueles 3??

Zimmerman

Estes últimos jogos tem que ter mão do dois nossos idolos que nos vem lá de cima. Só pode ser.


The Horror


_adviser_


young:mountain



krak

Citação de: Meio_metro em 02 de Maio de 2014, 01:45
1317 online... e são quase 2h...


Depois do jogo acho que estivemos a 3 do record online de sempre

Gondoriz

Adorava que o Benfica fizesse uma parceria com o Torino. Até achava muito bem fazer uma eventual parceria. Jogos amigáveis, trocas de jogadores, trocas de informações entre olheiros, entre outras regalias... E até adorava que nos jogos Irmãos Torino - Javardos os adeptos colocassem uma tarja a relembrar este dia :D aliás quando fosse Javardos - Irmãos Torino.