LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

JustMe

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2014, 01:35
Citação de: Meio_metro em 02 de Maio de 2014, 01:33
SEMPRE SONHEI COM UM BENFICA GANHAR A LC... mas a LE já será bom PARA COMEÇAR...

eu só quero ver a festa... NÓS BENFIQUISTAS MERECEMOS ESSA ALEGRIA...

O JJ E OS JOGADORES TB...

Eu já sei que até dia 14 não vou conseguir pensar em mais nada...fdx...
Que obsessão com esta Taça.

Hoje independemente de tudo, foi o dia provavelmente que mais orgulho senti no meu Benfica e naqueles rapazes que nos representaram. HERÓIS.
E foi a equipa mais nojenta que já defrontámos na UEFA...que gozo me deu. Conte, pedaço de merda...nojento.

Eu estou obcecado com esta taça desde que a perdi, e só penso em ganhá-la desde que nos sagrámos campeões. Levanto-me e deito-me com a imagem do Luisão a levantar aquele monstro.

Seria um sonho e uma prenda gigante por tudo o que temos sofrido.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2014, 01:35
Citação de: Meio_metro em 02 de Maio de 2014, 01:33
SEMPRE SONHEI COM UM BENFICA GANHAR A LC... mas a LE já será bom PARA COMEÇAR...

eu só quero ver a festa... NÓS BENFIQUISTAS MERECEMOS ESSA ALEGRIA...

O JJ E OS JOGADORES TB...

Eu já sei que até dia 14 não vou conseguir pensar em mais nada...fdx...
Que obsessão com esta Taça.

Hoje independemente de tudo, foi o dia provavelmente que mais orgulho senti no meu Benfica e naqueles rapazes que nos representaram. HERÓIS.
E foi a equipa mais nojenta que já defrontámos na UEFA...que gozo me deu. Conte, pedaço de merda...nojento.
EU TB...

temos antes que ganhar a taça da Liga... para tirar a pressão das finais perdidas...

Contra o Sevilha é entrar com tudo e ganhar... temos que ganhar...

Anistruk

Citação de: Keiroxes em 02 de Maio de 2014, 01:38
Este Conte tem uma puta duma lata, pra um corrupto, fala como uma verdadeira virgem ofendida, por tudo isto esta vitória ainda tem mais sabor, nós é que chorámos antes do jogo, e eles é que andaram com as queixinhas na uefa, que puta de falta de noção.

Foi preciso um latão do tamanho do mundo para fazer uma conferencia daquelas!

pjop

Esta época o SLB, eliminou os dois clubes mais mafiosos da Europa.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

kramxel²

O Enzo vê 2 amarelos em 6 min enquanto os jogadores da Juve foi cacetada do princípio ao fim.... e depois expulsa o Marko e amarela o Salvio....

Tanto "azar" junto não pode ser coincidência!

Parabéns ao árbitro!


P.S: Para nem dissertar sobre os 6 que se transformaram em 8....

Mordred

Que azia enorme do Conte. Tanto paleio antes do jogo e agora tanto choro. Ridiculo

desinstala


Camisola_20

Citação de: mata-ratos em 02 de Maio de 2014, 01:30


foi por voçes, hoje chorei por voçês

Quando saiu o Enzo entrou Andre Almeida e com ele Eusebio. Quando saiu lesionado o Garay, entrou o capitão Coluna para segurar ali os rapazes e dar a força, a alma, a luta que nos faltava para sair de Turim de cabeça levantada. Nos nunca jogamos com 11 ou com 10 ou com 9 meus amigos, porque sempre que entramos em campo estão la os nossos rapazes com duas lendas entre eles a segurar as pontas, a dar o que podem conforme podem. Nunca, mas nunca mais seremos 11 apenas.

Marco Fernandes


Mestre30

Citação de: Meio_metro em 02 de Maio de 2014, 01:38
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2014, 01:35
Citação de: Meio_metro em 02 de Maio de 2014, 01:33
SEMPRE SONHEI COM UM BENFICA GANHAR A LC... mas a LE já será bom PARA COMEÇAR...

eu só quero ver a festa... NÓS BENFIQUISTAS MERECEMOS ESSA ALEGRIA...

O JJ E OS JOGADORES TB...

Eu já sei que até dia 14 não vou conseguir pensar em mais nada...fdx...
Que obsessão com esta Taça.

Hoje independemente de tudo, foi o dia provavelmente que mais orgulho senti no meu Benfica e naqueles rapazes que nos representaram. HERÓIS.
E foi a equipa mais nojenta que já defrontámos na UEFA...que gozo me deu. Conte, pedaço de merda...nojento.
EU TB...

temos antes que ganhar a taça da Liga... para tirar a pressão das finais perdidas...

Contra o Sevilha é entrar com tudo e ganhar... temos que ganhar...
Vamos ganhar...........

JustMe

Devia haver relato do Nuno Matos a acompanhar o voo do Benfica. Até isso o homem era capaz de tornar interessante.

Boddicker

Orgulho!

Não há maior felicidade do que ver o Benfica a ser Benfica!

Amo-te  :slb2:

Cenotaph

A reacção do Conte foi exactamente a que esperava, mas eu nem critico muito pq nós portugueses não somos assim tão diferentes.

ponta de lança

4 meias finais europeias » passaram as 4 equipas que jogaram a primeira mão em casa
:confused: