LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

ELITE

acabei agora de chegar a casa do estádio... mais um longa viagem de apoio ao SLB que valeu cada Km...

já devia ser para a semana...

vai ser tipo a final da liga europa... é em turim.... com a vantagem que o empate dá-nos a vitória... pá temos de mostrar raça querer e ambição porque o boi de preto vai tentar-nos foder de novo certamente

Janecas

Eles podem ser italianos e jogar em 3x5x2, mas a defesa é perfeitamente violável.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 25 de Abril de 2014, 01:50
Rio-me é de verem os paineleiros das nossas tvs, criticarem a exibição do Benfica,  por não ter arrumado já com a eliminatória.  Mas alguém,  acreditava que isso fosse possível?

Acho que é mais um exercício de desvalorização do nosso trabalho,  que propriamente seriedade.

Olhem só para o meio campo da juve e comparem com o nosso...

Os mesmos broches que passaram o resumo todo do Benfica a malhar na equipa...depois vão para o do Sevilha bater pívias pelo Rakitic.

Na Juventus há Pogba, Pirlo e Marchisio...

P∑T∑7

Alguem previu que a final ia ser Benfica-Sevilha.

Já esteve mais longe.

Vai ser fodidíssimo? Vai. Mas ha que acreditar. Sem euforias. Sem dramas. Mesmo que soframos um, só precisamos também de um golo.

Acredito que ficaremos mais fortes com Gaitán e Fejsa.

Acredito que possa ser épico.

Por que não?

AG

Não alimento grandes ilusões, mas acho que até há boas hipóteses, convém é não se lesionar mais ninguém, recuperar Gaitán e Fejsa, e ter o Oblak na baliza! Assim acredito!

joaonunes

Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Abril de 2014, 01:50
Já disse noutro tópico...mas:

Juve joga na Segunda-Feira...com o Sassuolo...
Vão ter menos um dia de descanso...

Espero que joguem com os titulares...

Eu nem sei se quero que o Milan retire pontos à Roma ou não ...  :confused:

Janecas

P∑T∑7

Citação de: Janecas em 25 de Abril de 2014, 01:55
Eles podem ser italianos e jogar em 3x5x2, mas a defesa é perfeitamente violável.

Esta parte é importante.

Passando a 1a fase de pressão da Juve, já percebemos que até dão algum espaço já zona defensiva...

O céu é o limite.

Ricardo Teixeira

Citação de: joaonunes em 25 de Abril de 2014, 01:59
Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Abril de 2014, 01:50
Já disse noutro tópico...mas:

Juve joga na Segunda-Feira...com o Sassuolo...
Vão ter menos um dia de descanso...

Espero que joguem com os titulares...

Eu nem sei se quero que o Milan retire pontos à Roma ou não ...  :confused:

Se calhar é melhor que a Roma ganhe...porque obrigaria a que jogassem com a maioria dos titulares...

SunRider

Citação de: Janecas em 25 de Abril de 2014, 02:00
Eles já vão ter o Vidal, não vão? Outro cabrão...  :disgust:
E nós vamos ter o Gaitan e o Fejsa :)

Thrain

Eu não fiquei nada impressionado com a Juventus para ser sincero.

Com um Gaitan acho que o benfica tinha marcado mais golos.Especialmente no contra-ataque...revelaram muitas fragilidades.

alva

Citação de: ZICKLER em 25 de Abril de 2014, 01:50
Rio-me é de verem os paineleiros das nossas tvs, criticarem a exibição do Benfica,  por não ter arrumado já com a eliminatória.  Mas alguém,  acreditava que isso fosse possível?

Acho que é mais um exercício de desvalorização do nosso trabalho,  que propriamente seriedade.

Olhem só para o meio campo da juve e comparem com o nosso...
Vergonha os comentários feitos durante a transmissão do jogo na sic, antibenfiquismo nojento, até os comentadores da BTV conseguem ser muito mais isentos.

Janecas

Oblak
Maxi   Luisão   Garay   Siqueira
        E.Perez  Fejsa
Markovic                 Gaitán
           Lima  Rodrigo

Fé no pau.  :metal:

brazio

Uma coisa é certa.

Vamos ter de marcar em Turim.

E a primeira meia hora será decisiva.