LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

ForçadoBloqueio

Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Abril de 2014, 01:31
Só tenho medo do Platini e dos seus capangas. De resto, é a confiança. Se não sofrermos um golo cedo, vamos jogar como peixes na água. Só espero que o Gaitán recupere a tempo.

Dou no máximo 10 minutos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ZICKLER em 25 de Abril de 2014, 01:39
Isto só lá vai em modo épico

Muito, mas muito complicado,  mas eu acredito

Passar esta eliminatória será sempre épico.

Andreluis33

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2014, 01:39
Só tenho medo do Platini e dos seus capangas. De resto, é a confiança. Se não sofrermos um golo cedo, vamos jogar como peixes na água. Só espero que o Gaitán recupere a tempo.

Optimismo onde estas? Pq?

Jotenko

Concordo. Nem vou sofrer. Já hoje me recusei a sofrer. Podemos correr muito e tudo, mas já sei o que nos reserva. Vai te foder destino de merda.

Shoky

Passar o tri-campeão italiano numa meia final europeia, com final a ser jogada no campo deles...tinha de ser sempre épico.

Eu não esperava nenhuma facilidade. Para mais cheios de remendos no 11.

Vamos lá ver...pelo menos vamos para lá com uma vitória, ligeira, mas vitória.

Janecas

Se o Gaitán e o Fejsa jogarem há motivos para ter fé no pau.

Trezeguet

vai ficar 1-1

Tevez fará o 1-0 aos 18mins da 1ª parte, enquanto o Benfica igualará a partida aos 93' com golo de Cardozo.

Jotenko

Citação de: Trezeguet em 25 de Abril de 2014, 01:45
vai ficar 1-1

Tevez fará o 1-0 aos 18mins da 1ª parte, enquanto o Benfica igualará a partida aos 93' com golo de Cardozo.

Este pessoal é louco.

Ricardo Teixeira

Citação de: Andreluis33 em 25 de Abril de 2014, 01:41

Optimismo onde estas? Pq?

Estás a falar com o ForçadoBloqueio...

Eu antes de chegar ao SB...nunca pensei encontrar malta mais pessimista do que eu...
Encontrei aos montes...
O ForçadoBloqueio está na topo...

:rir:

Blitz

Acho que não têm noção de que "só" precisamos de um empate.
E, se marcarmos um golo, ficamos de imediato numa óptima posição.

ZICKLER

Citação de: serebotna em 25 de Abril de 2014, 01:35
https://www.youtube.com/watch?v=EFdAd6nqQ9Y Vejam a de 27:41 até 29:53 a nossa situação é muito semelhante a esta, pode servir de inspiração, contra tudo e contra todos pode ser possível a final.

Engraçado que hoje estava a ver o jogo e a primeira imagem que me veio à cabeça,  foi precisamente essa.

A nossa equipa,  não pode ter medo de querer ser feliz, a Europa do futebol, não espera outro resultado que não seja o apuramento da juve.

Como tal,  temos que entrar no jogo, sem pressão,  e jogarmos aquilo que sabemos. Com uma dose de sorte, indispensável nestes momentos,  podemos ser felizes, pelo menos 1 vez na vida

Hylian

Citação de: Trezeguet em 25 de Abril de 2014, 01:45
vai ficar 1-1

Fds, deves ser é masoquista

ZICKLER

Rio-me é de verem os paineleiros das nossas tvs, criticarem a exibição do Benfica,  por não ter arrumado já com a eliminatória.  Mas alguém,  acreditava que isso fosse possível?

Acho que é mais um exercício de desvalorização do nosso trabalho,  que propriamente seriedade.

Olhem só para o meio campo da juve e comparem com o nosso...

Ricardo Teixeira

Já disse noutro tópico...mas:

Juve joga na Segunda-Feira...com o Sassuolo...
Vão ter menos um dia de descanso...

Espero que joguem com os titulares...

frslb