LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Andris

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 08:46
Excelente resposta do João Gabriel, conseguiu colocar-lhes toda a pressão em cima, aos corruptos e à uefa.
Que disse?

Red Eyes

São mesmo parvos!
Esta história com o Enzo só vai servir para nos dar ainda mais vontade de ultrapassar a eliminatória... Devem pensar que comemos gelados com a testa. :disgust:

RoYal_EaGle_2004

Epá, desculpem o vernáculo, mas não me fodam!

Se esta merda acontece, dá-me uma cena má! Que atitude de MERDA, DEPLORÁVEL que a Juventus teve.

O Benfica tem de se impôr e nem que usem o facto de a Champions ser na Luz para travar esta merda. Filhos de uma grande MERETRIZ, foda-se.

kallou

Não fico nada admirado do que está acontecer...a UEFA e o corrupto Platini tudo farão para que a Juventus (clube do seu coração) vença a Liga Europa!

Além disso, querem no próxima temporada 1 Supertaça Europeia entre o Real Madrid e a Juventus!

Árbitro Inglês??! Sabendo que a Juventus tem muito poder físico, estou curioso para saber quantas faltas irá marcar a favor do Benfica durante todo o jogo!
Não se iludam...o Inglês vem com 1 missão...pôr a Juventus na final...e depois, como prémio ainda é capaz de apitar a final da Liga Europa!!

Corruptos no seu melhor...neste momento diria que o Benfica tem 1% ou nem isso de ir à final da Liga Europa!!

Mas só peço uma coisa...sejam bravos, heróis, até podem perder...mas joguem à BENFICA...saiam do campo de cabeça levantada...porque esses merdas, não merecem que lhes baixe a cabeça...porque o resto JÁ TODO O MUNDO ESTÁ A VER O QUE SE ESTÁ A PASSAR...VERGONHOSO!!

E já agora...que nenhum jogador do Benfica troque a sua camisola por uma deles...porque aquilo cheira a corrupção por todos os lados!!


E para finalizar...se o Enzo não puder jogar...e o Benfica for prejudicado...o Benfica deveria emitir um comunicado a perguntar se o Platini tem alguma coisa contra os Portugueses...se os odeia...se tem alguma coisa contra a maior comunidade estrageira (trabalhadora) do seu país...porque as declarações sobre o C. Ronaldo...e o que se passou nos jogos da Juventus contra o Benfica não são normais!

E já agora...se o Enzo for castigado...se eu fosse o Jorge Jesus...a última coisa que eu diria antes de sair da CI era o seguinte:

- Sei que temos poucas possibilidades de passar à final, porque vamos jogar contra uma grande equipa no seu estádio...e que já estamos eliminados desde o sorteio...mas só gostava de perguntar à UEFA e ao Sr. Platini...se vale a pena entrar em campo??!

bgardo

fodasse a queixa esta relacionada com a frase no estadio sobre o Torino?

vao para a real puta que os pariu, ja nem quero que a juve perca. quero que a juve seja humilhada. para cima deles rapazes, acredito que quinta vao ter um apoio reforçado. façam no por nos, por eles e por todos o que querem realmente um futebol limpo.

Bela Guttmann

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 10:39
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 08:46
Excelente resposta do João Gabriel, conseguiu colocar-lhes toda a pressão em cima, aos corruptos e à uefa.
Que disse?
«O Benfica pergunta se a UEFA, com esta decisão, não quer garantir que a Juventus ganhe a final da Liga Europa, em Turim», afirmou.

cavpacores

Citação de: tquaresma em 29 de Abril de 2014, 10:38
TODOS com os dentes cerrados em Turim. Enrabar esses Filhos da Puta e ir lá ganhar a taça à casota deles.
Obrigado Juventus por esta força extra. Não sabes com quem te meteste.

puta que pariu os italianos corruptos!!

por amor de Deus

Pelos senhores Eusébio e Coluna

Por todos nós

Por milhões de almas

É para mostrar a esses filhos da puta o que é o Glorioso


andereberna

Vamos ganhar 2-1 com o golo da vitória a ser marcado... pelo ENZO

Pedro Nunes 28

Esta atitude da juventus foi o maior "tiro no pé" que podiam ter dado. O Benfica irá entrar em campo ainda mais motivado e tenho a convicção que iremos ganhar em Turim !

paalexg

FDP! filhos de uma grande puta. A UEFA, o Platini e a Roubentus que vão para o real caralho que os foda...

andre_diogo

Falam que vamos ganhar o jogo com raiva e o diabo a 4.
O que é que fez essa raiva toda enquanto o Porto dominou a arbitragem em Portugal a seu belo prazer?
Desçam à terra, se o Enzo sair e com o roubo que aí vem temos 0% de hipóteses de passar isto.

Sandokan90

Estimo bem que a Juventus se foda tanto na Liga Europa como no campeonato Italiano.

Que asco.

fil79


cavpacores

Citação de: andereberna em 29 de Abril de 2014, 10:42
Vamos ganhar 2-1 com o golo da vitória a ser marcado... pelo ENZO

e mais, com a ponta da pila depois de fazer uma cueca ao cabrão do Pirlo enquanto o Bonucci procura os rins depois da finta do Gaitan e o Chiellini apanha o andarilho que o Rodrigo mandou ao chão!

é para os comer, grandes corruptos