LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Jotenko

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:15
Esta merda do Enzo Pérez é pura manobra de distracção. É óbvio que vai jogar.

É a nossa equipa técnica e jogadores continuarem a fazer o trabalhinho dele descansadinhos. Isto é tudo fait divers.

MAS se eventualmente o Enzo Perez ficasse de fora, era nem meter os pés em Turim.

Jotenko ... olha que não. Se há um processo disciplinar aberto e 24 horas para responder à nota de culpa, isto não é um "fait-diver". Infelizmente.

Isso não é para a nossa equipa técnica nem jogadores tratarem, certo?

DanielAlves

Voltaremos, voltaremos!
Voltaremos a Turim..
Voltaremos de pau feito
P'ra enrabar o Platini..
:slb2:



Pontus

Citação de: trucatruca em 29 de Abril de 2014, 11:17
Citação de: Sandokan90 em 29 de Abril de 2014, 11:04
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 11:02
Citação de: bgardo em 29 de Abril de 2014, 10:54


Benfica a mexer se..

se enzo nao jogar era lindo eles ficarem sem chellini e caceres.
Aquela defesa sem o Chiellini... não sei não.
Eu sei, vão ver a final na bancada
Alguém que vá ao forum dos tipos do Torino, para lhes contar que tudo isto começou pela exibição da tarja de memória a eles, que os gajos lixam-lhes a cabeça toda em Turim!
ou ao face deles

ff77

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:17
Eu culpo muito mais a Juventus, e não o Platini... Nem temos tido más arbitragens na europa nos últimos tempos.
Acho o Platini demasiado político e metido no sistema, para meter em causa a sua carreira por causa de coisas escandalosas.

Culpo os dois. Se o Platini fosse honesto, não antecipava uma reunião ordinária da UEFA!

Zak

Este Benfica já nao vai em mind games [se for mesmo esse o caso... eu acho que eles tao mesmo a tentar banir o Enzo]. Este Benfica esta muito forte animicamente e tem prevalecido bastante bem contra adversidades. Tamos feito uma belissima equipa em quase todos os aspectos.

ESTE BENFICA FAZ-NOS SONHAR

Glenn Stromberg

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:15
Esta merda do Enzo Pérez é pura manobra de distracção. É óbvio que vai jogar.

É a nossa equipa técnica e jogadores continuarem a fazer o trabalhinho dele descansadinhos. Isto é tudo fait divers.

MAS se eventualmente o Enzo Perez ficasse de fora, era nem meter os pés em Turim.

Jotenko ... olha que não. Se há um processo disciplinar aberto e 24 horas para responder à nota de culpa, isto não é um "fait-diver". Infelizmente.

Isso não é para a nossa equipa técnica nem jogadores tratarem, certo?

Claro que não. Mas a ser verdade o que a CS escreve, pode mesmo colocar em causa a participação do Enzo neste jogo.

nogueira

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:17
Eu culpo muito mais a Juventus, e não o Platini... Nem temos tido más arbitragens na europa nos últimos tempos.
Acho o Platini demasiado político e metido no sistema, para meter em causa a sua carreira por causa de coisas escandalosas.

Como é óbvio. O pessoal daqui fala de coisas sem noção.
Não é bem assim.

Nas devidas proporções em Portugal temos um exemplo semelhante.
Porto e Valentim Loureiro.

Meio_metro

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:17
Eu culpo muito mais a Juventus, e não o Platini... Nem temos tido más arbitragens na europa nos últimos tempos.
Acho o Platini demasiado político e metido no sistema, para meter em causa a sua carreira por causa de coisas escandalosas.

Como é óbvio. O pessoal daqui fala de coisas sem noção.
eu peço desculpa... porque vos respeito aos dois...

mas os Portistas dizem o mesmo o Proença e afins...

pistoleiro

essa é boa, coitado do platini, por acaso ele não disse logo que queria que a corrupta juve na final?

JoaoPedroLopes

Citação de: joao12soares em 29 de Abril de 2014, 11:15
Depois de uma bela noite de sono, reafimro o que disse ontem à noite. Se castigarem o Enzo, é mandá-los jogar a final da Champions para a Tapadinha. Não quero saber das consequências que isso pode trazer, gozar com o meu clube é que eu não admito.

350 anos sem poder competir na UEFA. Sa lixe!

mramalhadas

juventus, o quaresmafc de Itália. Desprezo-os ao mesmo nível.

Bela Guttmann

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:15
Esta merda do Enzo Pérez é pura manobra de distracção. É óbvio que vai jogar.

É a nossa equipa técnica e jogadores continuarem a fazer o trabalhinho dele descansadinhos. Isto é tudo fait divers.

MAS se eventualmente o Enzo Perez ficasse de fora, era nem meter os pés em Turim.
exactamente...

Final na luz? havia de morrer a relva toda de um dia para outro... que fossem jogar na caso do Platini...

farto de escumalha...
Não pode haver 2 finais europeias no mesmo sitio, no mesmo ano.

JoséTorres


nogueira

Citação de: ff77 em 29 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:17
Eu culpo muito mais a Juventus, e não o Platini... Nem temos tido más arbitragens na europa nos últimos tempos.
Acho o Platini demasiado político e metido no sistema, para meter em causa a sua carreira por causa de coisas escandalosas.

Culpo os dois. Se o Platini fosse honesto, não antecipava uma reunião ordinária da UEFA!
A Juventus na luz foi claramente beneficiada. Árbitro tendencioso, penaltys por marcar etc.
E isso não tem a ver apenas com o clube em si. Tem a ver com o meio.

Meio_metro

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 11:19
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:15
Esta merda do Enzo Pérez é pura manobra de distracção. É óbvio que vai jogar.

É a nossa equipa técnica e jogadores continuarem a fazer o trabalhinho dele descansadinhos. Isto é tudo fait divers.

MAS se eventualmente o Enzo Perez ficasse de fora, era nem meter os pés em Turim.

Jotenko ... olha que não. Se há um processo disciplinar aberto e 24 horas para responder à nota de culpa, isto não é um "fait-diver". Infelizmente.

Isso não é para a nossa equipa técnica nem jogadores tratarem, certo?
e preparas o jogo como agora?
com Enzo ou sem Enzo?
é que muda tudo...