LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

hlamar

Malta, mantenham-se calmos, com ou sem Enzo, de facto, um jogador importante, com um alma impressionante, vamos começar o jogo com um onze forte e mais forte que o onze que jogou na luz...
Mais, independentemente do desfeixo, este episódio só nos vem dar força, pois aumenta os nossos níveis de motivação...
Estou com uma fé inabalável numa jornada épica... e que toda a Itália se vai render à força do Glorioso!
Carrega Benfica, o campeão voltou!

mata-ratos

era o tónico que restava.

rebentar estes corruptos filhos da puta da europa, tal como fizemos aos de portugal

SunRider


piwo

Eu reagia apenas com este video https://www.youtube.com/watch?v=HexmjCIzdzY

Vejam esse video e a UEFA de uma explicacao porque o Tevez nao foi castigado...


magoslb

Citação de: João Norte em 29 de Abril de 2014, 13:01
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 12:51
Citação de: João Norte em 29 de Abril de 2014, 12:46
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 12:36
Citação de: Andreluis33 em 29 de Abril de 2014, 12:30
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:04
Citação de: Andreluis33 em 29 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:59
Eu nem tenho falado muito desse penalty na quinta feira, pois tenho dúvidas de que seja. O Enzo força muito a falta. Acho que temos que ter o mínimo de credibilidade, e não alinharmos em choros à lagartos. Mas isto sou eu, que apesar de ser sócio do Benfica desde que nasci, tento não ter uma posição consoante sermos beneficiados ou prejudicados.
Contra o Chelsea e o Barça, sim, fomos prejudicados.

Tambem nao acho que fomos muitos prejudicados neste jogo, mas do penalty é que nao hà duvida nenhuma

Assino por baixo do que diz o André Luís.
Pois eu acho que fomos muito prejudicados.

O problema é que vocês acham que roubalheira é apenas assinalar penaltys.
O que o árbitro fez foi controlar o jogo, e é isso que faz um árbitro tendencioso.
Fomos prejudicados do principio ao fim, em quase todos os lances. Foi inclinando o campo e enervando os nossos.

Até um cego via isto.

Fomos prejudicados ,fomos. Por isso é que disse que nao fomos MUITO prejudicados , é que exepto o penalty nao vejo muitas razoes de queixas, mas posso tar enganado, Diz me quais ?
Vês bem? Viste o jogo? Sabes alguma coisa, mesmo que mínima acerca de futebol?
Uma arbitragem pode condicionar um jogo sem que tenha influência em lances capitais. Foi o caso, à excepção do penalty.
Eu vi no estádio e sei que houve entre 8 a 10 decisões erradas contra nós em "lances pequenos." E mais que uma vez aconteceu só levantar a bandeira a dar fora de jogo a jogadores da juventus depois deles falharem.

'lances pequenos"?!!!

Aquilo chama-se controlar um jogo por parte do arbitro. Não nos dando faltas, o pogba devia ter sido expulso antes do intervalo. O Benfica foi privado de uma arbitragem isenta. Tens de comprar bilhetes para lugares com melhor visibilidade.
Mago acho que não percebeste bem o meu comentário. Em resposta ao André que dizia que fora o penalti não viu mais nada de errado eu disse que houve outros lances menos vistosos ("lances pequenos") em grande quantidade que como dizes condicionaram o jogo.

Não percebo essa "Tens de comprar bilhetes para lugares com melhor visibilidade."

É pq acho que de onde estavas o jogo te pareceram pequenos lances, mas foi efetivamente  uma completa armadilha a arbitragem do turco.

. Penalti sobre o Enzo
. Pogba sem expulsão quando deu pau à grande
. Todas as faltas que eram para o nosso lado, foram simplesmente sonegadas.

Tudo isto permitiu controlar o Benfica dentro e inibir muito o ritmo do jogo. De pequeno nada teve a artimanha do turco. Não foi à toa que surgiu o PQP o turco, roda agente percebeu no estádio e em casa que fomos barrados na intenção de ir mais além.

alxsousa

Corruptos filhos duma puta, se o Benfica passar (tenho a certeza que sim) vou a itália de propósito só para fazer um manguito na cara ao platini...

BrunoSlb811


van33


PAslb

Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:13
RGS in Facebook


Apesar do respeito que a UEFA nos merece há limites para tudo.
O fair play e o respeito que exigem a cada clube deve ser cumprido também pela UEFA em todos os seus atos e comportamentos. Este apelo de um grupo de adeptos - de Boicote à final da Champions League em Lisboa no nosso estádio - é um grito de revolta! E esperemos que a UEFA não nos dê razões para o concretizarmos.
https://www.facebook.com/Boicotefinalchampionsleague

Eu acho que é mais uma precipitação do RGS.

Tacuara1992

Só temos de agradecer aos filhos da puta da sic por terem dado tanto enfâse a um lance fortuito!  Uns palhaços que dizem taxativamente que ficou um vermelho e penalti por marcar, mas que no lance do Enzo com o cacéres apenas dizem que " os encarnados pediram penalti " .

Ainda me lembro da expulsão do fernando contra o Sevilha, nunca mostraram a 1ªfalta dele no meio-campo, insistindo até que o polvo tinha sido expulso por palavras. nojentos, é o que tenho a dizer.

Cada vez mais tenho nojo de Portugal, nos mais diversos sentidos

The Eagle 10


cavpacores

entrar com brio, raça e querer!


lutar

lutar

fodas, nisto nada bate o nosso hino

"
Às armas, às armas!
Sobre a terra, sobre o mar,
Às armas, às armas!
Pela Pátria lutar!
Contra os canhões
marchar, marchar!"



CARREGAAAA BENFICAA

Jotenko

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:13
RGS in Facebook


Apesar do respeito que a UEFA nos merece há limites para tudo.
O fair play e o respeito que exigem a cada clube deve ser cumprido também pela UEFA em todos os seus atos e comportamentos. Este apelo de um grupo de adeptos - de Boicote à final da Champions League em Lisboa no nosso estádio - é um grito de revolta! E esperemos que a UEFA não nos dê razões para o concretizarmos.
https://www.facebook.com/Boicotefinalchampionsleague

Eu acho que é mais uma precipitação do RGS.

Concordo. Isto é patice.

PAslb