LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

pfms

Clubes às riscas verticais, condenados por corrupção e com métodos muito semelhantes, está tudo dito!

O Benfica que faça queixa à Uefa do penalty escandaloso, esse sim influenciador do resultado final!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 11:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Abril de 2014, 11:54
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 11:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Abril de 2014, 11:44
Não me entusiasmo para este jogo. Está tudo preparadinho para nos foderem. Nem o Benfica do 0-2 nas Antas em 91 se safava da caminha que nos estão a fazer.

Como tu estás enganadinho my friend ... ainda não percebeste que a nossa equipa transpira confiança e motivação?!!!!

Quando vires aquele estádio a ferver, o nosso meio-campo sem estaleca para aguentar o deles, e o campo a inclinar-se cada vez mais, vais ver a confinaça. Se Enzo não jogar, Gaitan terá que fazer o jogo da vida dele, assumindo todo o jogo. O problema é que gaitan quando assume demasiado perde imensas bolas também e iss com a Juve pode pagar-se caro. Sem Nico é correr atrás da bola o jogo todo. Na Luz foi quase o jogo todo, agora será mesmo o jogo todo.
Depois do apito final, o Benfica confirma o regresso a Turim entretanto será elogiado por toda a imprensa europeia e mundial. Quinta, depois do jogo, estarei cá para "ouvir" o teu: Tinhas razão.

Deus te ouça.

Sparrow

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:24
Citação de: Sparrow em 29 de Abril de 2014, 11:24
O Benfica tem um bom argumento para defesa...
O Rodrigo com o az tem uma agressão ao jogador holandês então aconteceu nada. E foi muito pior que o enzo...
Então se não deu em nada o lance do Rodrigo, porque raio vai o enzo ser castigado? ;)

Acho que é melhor ficar calado do que usar essa argumentação! :2funny:
Se calhar eu estava a ser irónico....

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:59
Eu nem tenho falado muito desse penalty na quinta feira, pois tenho dúvidas de que seja. O Enzo força muito a falta. Acho que temos que ter o mínimo de credibilidade, e não alinharmos em choros à lagartos. Mas isto sou eu, que apesar de ser sócio do Benfica desde que nasci, tento não ter uma posição consoante sermos beneficiados ou prejudicados.
Contra o Chelsea e o Barça, sim, fomos prejudicados.

Oh.

joaopedropj

Cada vez com mais pica para o jogo, dia 1 vou estar todo o dia em estágio para o jogo!

Yao21

Palhaçada total isto.. Se por acaso o Enzo fica de fora é mais uma prova que continua haver dois pesos e duas medidas consoante o nome dos clubes.

Por outro lado a escolha do árbitro é uma boa noticia, a meu ver o Clattenburg é um dos melhores de inglaterra e da europa, só espero que não ceda à pressão da corrupção!

Contra tudo e todos, vamos passar! E a vitória será ainda mais sabororsa!!


magoslb

Citação de: OmarLittle em 29 de Abril de 2014, 11:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Abril de 2014, 11:54
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 11:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Abril de 2014, 11:44
Não me entusiasmo para este jogo. Está tudo preparadinho para nos foderem. Nem o Benfica do 0-2 nas Antas em 91 se safava da caminha que nos estão a fazer.

Como tu estás enganadinho my friend ... ainda não percebeste que a nossa equipa transpira confiança e motivação?!!!!

Quando vires aquele estádio a ferver, o nosso meio-campo sem estaleca para aguentar o deles, e o campo a inclinar-se cada vez mais, vais ver a confinaça. Se Enzo não jogar, Gaitan terá que fazer o jogo da vida dele, assumindo todo o jogo. O problema é que gaitan quando assume demasiado perde imensas bolas também e iss com a Juve pode pagar-se caro. Sem Nico é correr atrás da bola o jogo todo. Na Luz foi quase o jogo todo, agora será mesmo o jogo todo.
Diga-se ja de passagem que o ambiente no Estadio da Juve e tudo menos infernal.

Jogámos em estádios gregos e turcos, agora estávamos com medo do dos fruteiras de Itália...

Medo tenho é do platina e do apitadeiro.

Andreluis33

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:59
Eu nem tenho falado muito desse penalty na quinta feira, pois tenho dúvidas de que seja. O Enzo força muito a falta. Acho que temos que ter o mínimo de credibilidade, e não alinharmos em choros à lagartos. Mas isto sou eu, que apesar de ser sócio do Benfica desde que nasci, tento não ter uma posição consoante sermos beneficiados ou prejudicados.
Contra o Chelsea e o Barça, sim, fomos prejudicados.

Tambem nao acho que fomos muitos prejudicados neste jogo, mas do penalty é que nao hà duvida nenhuma

MikeSLB4Ever

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 11:56
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Abril de 2014, 11:54
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 11:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Abril de 2014, 11:44
Não me entusiasmo para este jogo. Está tudo preparadinho para nos foderem. Nem o Benfica do 0-2 nas Antas em 91 se safava da caminha que nos estão a fazer.

Como tu estás enganadinho my friend ... ainda não percebeste que a nossa equipa transpira confiança e motivação?!!!!

Quando vires aquele estádio a ferver, o nosso meio-campo sem estaleca para aguentar o deles, e o campo a inclinar-se cada vez mais, vais ver a confinaça. Se Enzo não jogar, Gaitan terá que fazer o jogo da vida dele, assumindo todo o jogo. O problema é que gaitan quando assume demasiado perde imensas bolas também e iss com a Juve pode pagar-se caro. Sem Nico é correr atrás da bola o jogo todo. Na Luz foi quase o jogo todo, agora será mesmo o jogo todo.

Os nossos jogadores não estão, de facto, habituados a ambientes escaldantes em mini-estádios como o da Juve. Esta equipa tem "alma até Almeida" jogue quem jogar.


São adeptos de plástico, tal como os corruptos de cá: só apoiam quando estão por cima... se se apanham a perder nem piam, tal como a semana passada quando estavam 0-1 e 1-2. Só quando fizeram 1-1 se ouviram.

Se fizermos 1-0 lá eles achandram, se fizermos 2-0 aquilo é tudo nosso.

Glenn Stromberg

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:59
Eu nem tenho falado muito desse penalty na quinta feira, pois tenho dúvidas de que seja. O Enzo força muito a falta. Acho que temos que ter o mínimo de credibilidade, e não alinharmos em choros à lagartos. Mas isto sou eu, que apesar de ser sócio do Benfica desde que nasci, tento não ter uma posição consoante sermos beneficiados ou prejudicados.
Contra o Chelsea e o Barça, sim, fomos prejudicados.

Acho que és a primeira pessoa que leio a dizer que tem dúvidas. Até os lagartos e corruptos afirmam ser penalty e sem margem para dúvidas ...

Aakeonan

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 11:36
Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 11:34
Levam isto muito a sério.

Enzo meteu-se a jeito, Juve queixou-se, Uefa analisa. É um procedimento comum.

Benfica quinta joga com 11, e passa, é o que interessa.
É comum antecipar reuniões?
É comum dar apenas 24 horas para poder contestar e não dar tempo para o recurso sortir efeito?

Eu acho que isto não é normal!

Quando há queixas de um clube, é normal. O normal é não haver queixas.

Por exemplo, o Real Madrid fez queixa do Barcelona há 2 anos e a UEFA reuniu imediatamente, a queixa do Madrid ficou sem efeito...e a esta acontecerá o mesmo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 12:00
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 11:58
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 11:56
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Abril de 2014, 11:54
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 11:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Abril de 2014, 11:44
Não me entusiasmo para este jogo. Está tudo preparadinho para nos foderem. Nem o Benfica do 0-2 nas Antas em 91 se safava da caminha que nos estão a fazer.

Como tu estás enganadinho my friend ... ainda não percebeste que a nossa equipa transpira confiança e motivação?!!!!

Quando vires aquele estádio a ferver, o nosso meio-campo sem estaleca para aguentar o deles, e o campo a inclinar-se cada vez mais, vais ver a confinaça. Se Enzo não jogar, Gaitan terá que fazer o jogo da vida dele, assumindo todo o jogo. O problema é que gaitan quando assume demasiado perde imensas bolas também e iss com a Juve pode pagar-se caro. Sem Nico é correr atrás da bola o jogo todo. Na Luz foi quase o jogo todo, agora será mesmo o jogo todo.
Estádio a ferver?  :2funny:
Comparado com os turcos e gregos por exemplo é para meninos.


é longe de ser o "pior" estádio de italia, muito abaixo dos ambientes do dos Milan/Inter, Napoles, Roma/Lazio e Palermo.

No fundo, vamos practicamente jogar em casa. Fixe.

JustMe

Porra, o penalti é clarinho. Que cuzada épica que o Enzo levou, não há contacto forçado coisa nenhuma. A posição do corpo do defesa nesse lance é tudo menos natural e inocente: afastou o corpo para trás para impedir o jogador de chegar à bola e continuar o lance.


Jotenko

Citação de: Andreluis33 em 29 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:59
Eu nem tenho falado muito desse penalty na quinta feira, pois tenho dúvidas de que seja. O Enzo força muito a falta. Acho que temos que ter o mínimo de credibilidade, e não alinharmos em choros à lagartos. Mas isto sou eu, que apesar de ser sócio do Benfica desde que nasci, tento não ter uma posição consoante sermos beneficiados ou prejudicados.
Contra o Chelsea e o Barça, sim, fomos prejudicados.

Tambem nao acho que fomos muitos prejudicados neste jogo, mas do penalty é que nao hà duvida nenhuma

Assino por baixo do que diz o André Luís.