LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus


Glenn Stromberg

Citação de: parras_bs em 29 de Abril de 2014, 20:23
Real madrid sem complexos em casa do Bayern.

Quero um Benfica assim na quinta-feira a dar tudo.

Eu estou absolutamente confiante que vais ter. Tu e todos nós.

Gondoriz





iKatz



Vitor Abreu

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 20:22
Citação de: Vitor Abreu em 29 de Abril de 2014, 20:20
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 20:16
Citação de: Vitor Abreu em 29 de Abril de 2014, 20:15
Cá para mim a UEFA ainda vai castigar o Enzo e o Chiellini para dar a imagem de imparcialidade. No entanto sabe-se qual é mais importante em cada lado...

Não acredites nisso. E também dará a mesma imagem arquivando os dois processos disciplinares.

Pois, mas o Benfica é mais prejudicado caso sejam os dois castigados.

Seria. Se ambos fossem castigados, mas, como já referi, não há nenhum caso anterior de castigo a qualquer jogador com base em imagens televisivas imposto pela UEFA em qualquer das provas europeias. E abrir o precedente agora, seria perigoso e contra-natura, atenta a tradição da UEFA até aqui.

Espero bem que tenhas razão. Prefiro que possamos dar tudo em campo com Enzo para atingir a final (mesmo que percamos) do que perder sem Enzo e ter estes motivos para fazer choradinho.

Paspalhona

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 20:24
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 20:23
Citação de: Paspalhona em 29 de Abril de 2014, 20:21
De que nacionalidade é o árbitro ?

Beef.

Estou a falar no árbitro de quinta-feira, claro.

Pois, já vi, é inglês.
Está explicada a manobra da Juventus.
Não conseguiram fazer nomear um árbitro amigo porque isso ia dar muito nas vistas e então estão a tentar inclinar o campo de outra maneira.

Com um árbitro inglês arrisco dizer que o Benfica não será roubado dentro de campo.
Daí esta manobra escusa para ver se garantem uma vantagem antes de entrarem em campo.
Os benfiquistas fizeram muito bem em armar um chiqueiral tremendo no facebook da Uefa. Muito bem, mesmo.

Bela Guttmann

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2014, 20:28
Vamos fazer o mesmo com real quinta  :smokin:!!!!
A forma de jogar do Real hoje está perto da perfeição. Claramente a melhor equipa da actualidade.

Darkboy


Gondoriz

Os jogadores do Bayern estão a ser um bocado porquitos não estão?

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Na quinta-feira, eu espero que as nossas transições venenosas conduzidas por Markovic, Enzo, Rodrigo e Gaitan semeiem o pânico naquele último reduto da Juve, tal e qual como o RM está a fazer hoje ao Bayern. Deixar-lhes a cabeça em água ...

:slb2: