LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Janecas

Esta noite sonhei que o Benfica tinha ganho a Liga Europa, e eu estava muito feliz e orgulhoso.  :D

Lm27

Citação de: cacetadas em 30 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: almodovarSLB em 30 de Abril de 2014, 00:13
oh cacetadas, essa mentalidade pequenina é de lamentar. se ha coisa que me 'envaidece', é ter adeptos de outros clubes que simpatizem com o Benfica. se participarem no forum, melhor! ao menos ainda se esforça por falar de maneira a que entendamos. pior é quem está ai a chamar filho da puta a tudo o que mexe. esses sim, sao mais dispensaveis. que bonito abrir o forum e 2/3 da pagina e de insultos..

O que me faz confusão não é ele simpatizar connosco pois não simpatiza,  ou lembrou-se agora.  Fosse o Carcavelinhos  e cá estaria ele no ser Carcavelinhos.  E apenas um anti nada mais. Desses dispenso.  Onde esteve ele durante toda a Liga Europa?

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Tottenham - Benfica 1-3 nice goal by Rodrigo and Luisao.
Benfica Tottenham 2-2 , you cant do a game like this on thursday.
AZ was an easy game, great gol by Salvio  though, the second leg was super easy.
Vs Paok I didnt like Benfica but Gaitan freekick was class

Sickness:SLB

Citação de: Janecas em 30 de Abril de 2014, 00:20
Esta noite sonhei que o Benfica tinha ganho a Liga Europa, e eu estava muito feliz e orgulhoso.  :D

Eu sonhei que perdemos a taça de portugal. Até acordei atordoado com aquele sentimento de "fdx...como é que é possível?". Felizmente durou 2 segundos.

cacetadas

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Abril de 2014, 00:19
Citação de: zappendrix em 30 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: almodovarSLB em 29 de Abril de 2014, 23:34
Citação de: JoseEmidio em 29 de Abril de 2014, 23:29
Inter e AC dividida como Inter usado (Internacional)! jogadores assim AC deve apenas so participar dentre Inter agora.

?!
Épico! :)

Citação de: cacetadas em 30 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: almodovarSLB em 30 de Abril de 2014, 00:13
oh cacetadas, essa mentalidade pequenina é de lamentar. se ha coisa que me 'envaidece', é ter adeptos de outros clubes que simpatizem com o Benfica. se participarem no forum, melhor! ao menos ainda se esforça por falar de maneira a que entendamos. pior é quem está ai a chamar filho da puta a tudo o que mexe. esses sim, sao mais dispensaveis. que bonito abrir o forum e 2/3 da pagina e de insultos..

O que me faz confusão não é ele simpatizar connosco pois não simpatiza,  ou lembrou-se agora.  Fosse o Carcavelinhos  e cá estaria ele no ser Carcavelinhos.  E apenas um anti nada mais. Desses dispenso.  Onde esteve ele durante toda a Liga Europa?

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk



Mas isso incomoda em quê?
O homem não gosta da juventus, está a torcer por nós, veio aqui dar o seu contributo. Porque é que não havemos de o receber bem e até aproveitar para elevar mais o nome do Benfica? Em que é que ele está a fazer mal ao Benfica? Pelo contrário tu é que estás a dar uma imagem linda...lol vocês vão buscar cada uma.

Adeptos de ocasião,  veremos quanto tempo irá torcer por nós.

Acho que este fórum ainda se chama serbenfiquista mas posso estar enganado.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk


Francescoli


Vitor Abreu

No face:

"Não se esqueçam, vocês podem jogar com 12 jogadores, com 11 Platinis... mas nós temos 11 Eusébios."


Redskin

Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 00:20
Citação de: cacetadas em 30 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: almodovarSLB em 30 de Abril de 2014, 00:13
oh cacetadas, essa mentalidade pequenina é de lamentar. se ha coisa que me 'envaidece', é ter adeptos de outros clubes que simpatizem com o Benfica. se participarem no forum, melhor! ao menos ainda se esforça por falar de maneira a que entendamos. pior é quem está ai a chamar filho da puta a tudo o que mexe. esses sim, sao mais dispensaveis. que bonito abrir o forum e 2/3 da pagina e de insultos..

O que me faz confusão não é ele simpatizar connosco pois não simpatiza,  ou lembrou-se agora.  Fosse o Carcavelinhos  e cá estaria ele no ser Carcavelinhos.  E apenas um anti nada mais. Desses dispenso.  Onde esteve ele durante toda a Liga Europa?

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Tottenham - Benfica 1-3 nice goal by Rodrigo and Luisao.
Benfica Tottenham 2-2 , you cant do a game like this on thursday.
AZ was an easy game, great gol by Salvio  though, the second leg was super easy.
Vs Paok I didnt like Benfica but Gaitan freekick was class
Pelos vistos andou mais atento, do que se pensava. Para apoiar o Glorioso todos são bem vindos, sejam eles antis ou não do clube adversário.

ff77

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Abril de 2014, 00:21
Citação de: Janecas em 30 de Abril de 2014, 00:20
Esta noite sonhei que o Benfica tinha ganho a Liga Europa, e eu estava muito feliz e orgulhoso.  :D

Eu sonhei que perdemos a taça de portugal. Até acordei atordoado com aquele sentimento de "fdx...como é que é possível?". Felizmente durou 2 segundos.

Isso já foi! Passou um ano entretanto!
:)


arco das maldivas

Citação de: mistersilva74 em 29 de Abril de 2014, 23:40
Citação de: JoseEmidio em 29 de Abril de 2014, 23:38
Itália Mafio eo primeiro ainda é a mais de você se ajoelhar também. Papa lamber minha bunda.

Decodificador precisa-se...

mais um italiano disfarçado  :2funny:

cacetadas

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2014, 00:21
Alem do mais, pode ser uma gaja!

:)

Se assim for retiro tudo o que disse.  Ainda este fds vi duas belas  especimes italianas.

Sim senhora

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk


Red.Fever

Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 00:20
Citação de: cacetadas em 30 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: almodovarSLB em 30 de Abril de 2014, 00:13
oh cacetadas, essa mentalidade pequenina é de lamentar. se ha coisa que me 'envaidece', é ter adeptos de outros clubes que simpatizem com o Benfica. se participarem no forum, melhor! ao menos ainda se esforça por falar de maneira a que entendamos. pior é quem está ai a chamar filho da puta a tudo o que mexe. esses sim, sao mais dispensaveis. que bonito abrir o forum e 2/3 da pagina e de insultos..

O que me faz confusão não é ele simpatizar connosco pois não simpatiza,  ou lembrou-se agora.  Fosse o Carcavelinhos  e cá estaria ele no ser Carcavelinhos.  E apenas um anti nada mais. Desses dispenso.  Onde esteve ele durante toda a Liga Europa?

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Tottenham - Benfica 1-3 nice goal by Rodrigo and Luisao.
Benfica Tottenham 2-2 , you cant do a game like this on thursday.
AZ was an easy game, great gol by Salvio  though, the second leg was super easy.
Vs Paok I didnt like Benfica but Gaitan freekick was class

heheh nice one  ^-^

Ettelbreck

Este tópico está um verdadeiro circo. Vamos lá ter calma e não descer ao nivel da Juventus.




BEST. POST. EVER...
Citação de: JoseEmidio em 30 de Abril de 2014, 00:12
Os italianos são, provavelmente, tanto em equipes da liga e definitivamente em Selecções nosso pior recorde. COMA-ME A CORRUPÇÃO!

COMA-ME A CORRUPÇÃO!   :metal:

Redskin

Citação de: arco das maldivas em 30 de Abril de 2014, 00:23
Citação de: mistersilva74 em 29 de Abril de 2014, 23:40
Citação de: JoseEmidio em 29 de Abril de 2014, 23:38
Itália Mafio eo primeiro ainda é a mais de você se ajoelhar também. Papa lamber minha bunda.

Decodificador precisa-se...

mais um italiano disfarçado  :2funny:
Este sim não faz falta nenhuma.

Francescoli