LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: josevermelho em 30 de Abril de 2014, 11:55
sonhei que ganhavamos 1-0,golo do salvio aos 87 minutos.cruzamento do nico da esquerda,e salvio do outro lado aparece a encostar.era isto,adeus e bom dia. :crazy2:

Isso eram 86.59 mns de intenso sofrimento. Prefiro uma vitória à RM.

ACampos

Citação de: EnzoFúria em 30 de Abril de 2014, 11:54
Já há confirmação de quantos adeptos do Maior estarão no estádio?
temos direito a 2500 bilhetes acho

RoYal_EaGle_2004

Porque muito conta o psicológico nestes jogos, acho que temos de marcar um golo relativamente cedo.

Glenn Stromberg

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 30 de Abril de 2014, 11:57
Porque muito conta o psicológico nestes jogos, acho que temos de marcar um golo relativamente cedo.

Um golo a abrir, como cá, e a coisa fica logo muito mais serena.

O Patriarca

Citação de: Barracuda em 30 de Abril de 2014, 11:22
Citação de: O Patriarca em 30 de Abril de 2014, 11:14O texto que dizia que só falta à Juventus um golo para estar na final é mentira? Vamos ficar ofendidos por isso? Fechem os olhos e imaginem uma menininha mimada e amuada. Que raio de mentalidade, caramba...  :disgust:

Não é mentira, mas é tendencioso. Se o Benfica ganha 2-1 na primeira mão, a capa lógica seria com os festejos do golo do Lima e a dizer que o Benfica se colocou em frente na eliminatória. Já a UEFA preferiu fazer a capa com os festejos do golo do Tevez e a dizer que a Juve só precisava de marcar um golo na segunda mão para estar na final. A capa da UEFA seria o que eu esperaria do site da Juventus, não de uma organização que se quer imparcial.

Tens razão... mas apenas à primeira vista.

Lembra-te que todos os artigos são colocados no site minutos após o final das partidas. Reflectem o que os jornalistas escrevem, e o que o editor decide na hora. E neste aspecto, a UEFA é apenas mais outro Maisfutebol, ou A Bola. De outra forma, limitar-se-iam a escrever curtos e totalmente clínicos comunicados oficiais no dia seguinte apenas.

Não foi isso que a UEFA optou. Quer funcionar também como um serviço noticiário na hora. Ainda assim, os seus artigos são sempre bastante imparciais. Neste caso, poderiam bem ― e deveriam talvez, como escreves ― ter mostrado uma foto do Lima, e dado enfâse à vitória do Benfica. A redacção escolheu outro ângulo. Mas isso prova que a UEFA é imparcial? Que quer colocar a Juventus na final? Ridiculo.

Não tenho a mínima dúvida de que se o Benfica tivesse ganho 3-1 o enfâse teria sido dado à vitória. No caso, o editor provavelmente olhou para o artigo do jornalista, verificou a imparcialidade, e mandou colocar na net ― e seguiu para o próximo.

Imputar o que quer que seja à UEFA baseado nas escolhas da redacção jornalística na hora, que ainda por cima são sempre muito imparciais se leres os artigos, é totalmente descabido. É patético, e revelador de uma mentalidade pequena. Quer queiramos quer não, a Juventus é maior que o Benfica no Mundo. Com uma derrota por 2-1, não é de admirar a escolha do jornalista/editor. Mas é por eles terem mostrado uma foto do Pirlo ou do Buffon e não do Garay ou Lima que são corruptos?! E é incrível como tanta malta aqui cai nesse populismo de "Não mostraram uma foto do Garay, é porque nos querem tramar! A UEFA é corrupta!"

Tantos fantasmas que ainda existem, meu Deus...  :disgust:

Red Eyes

Citação de: Janecas em 30 de Abril de 2014, 11:54
Se o bonequinho do nosso avião desapareceu é porque já chegámos.
Chamar ao nosso avião bonequinho devia dar direito a amarelo... :disgust:

~pLaCeBo~

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 11:27
Citação de: mMateus em 30 de Abril de 2014, 11:13
Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 11:12
Rui Santos deves andar por aqui. Só para saberes, és um fdp da pior espécie.

... o que é que essa personagem fez desta vez?

Ao que parece diz que a jure tem toda a legitimidade e que o Benfica está com nacionalismos baratos. Está mais para trás.

Tivesse sido o clube dos corruptos do Porto a defender-se, ele louvaria a performance do gabinete jurídico do fcp... :)

Mais do mesmo! :)

Janecas

Juventus 2-2 Benfica

Tevez 1'          Enzo Pérez 45'
Pirlo 38'          Enzo Pérez 90'


Glenn Stromberg

Citação de: ~pLaCeBo~ em 30 de Abril de 2014, 11:59
Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 11:27
Citação de: mMateus em 30 de Abril de 2014, 11:13
Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 11:12
Rui Santos deves andar por aqui. Só para saberes, és um fdp da pior espécie.

... o que é que essa personagem fez desta vez?

Ao que parece diz que a jure tem toda a legitimidade e que o Benfica está com nacionalismos baratos. Está mais para trás.

Tivesse sido o clube dos corruptos do Porto a defender-se, ele louvaria a performance do gabinete jurídico do fcp... :)

Mais do mesmo! :)

Diga-se de passagem que a sociedade de advogados que patrocina os corruptos tem desempenhado, ao longo destes anos, um trabalho absolutamente notável, ao contrário dos nossos advogados, que sempre que tiveram maior intervenção ficaram sempre francamente aquém das expectativas.

magoslb

Está um cheiro neste tópico. Não sei foi da estrada bufa ou um membro do clero.

Chefe


Glenn Stromberg

Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2014, 12:01
Oficial, Enzo Peréz joga  :)

http://www.uefa.org/disciplinary/index.html#_js

Ora aí está a notícia que eu esperava e que vai de encontro à minha convicção. Sinto-me muito bem por ter tido razão no que escrevi ontem! Força Enzo e força Benfica !!!

magoslb

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 12:02
Citação de: ~pLaCeBo~ em 30 de Abril de 2014, 11:59
Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 11:27
Citação de: mMateus em 30 de Abril de 2014, 11:13
Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 11:12
Rui Santos deves andar por aqui. Só para saberes, és um fdp da pior espécie.

... o que é que essa personagem fez desta vez?

Ao que parece diz que a jure tem toda a legitimidade e que o Benfica está com nacionalismos baratos. Está mais para trás.

Tivesse sido o clube dos corruptos do Porto a defender-se, ele louvaria a performance do gabinete jurídico do fcp... :)

Mais do mesmo! :)

Diga-se de passagem que a sociedade de advogados que patrocina os corruptos tem desempenhado, ao longo destes anos, um trabalho absolutamente notável, ao contrário dos nossos advogados, que sempre que tiveram maior intervenção ficaram sempre francamente aquém das expectativas.

Isso é verdade. Quando saltaram da LC, contrataram 8 advogados! Tudo para legitimar a corrupção