LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

red-dawn

Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2014, 20:49
Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2014, 20:48
Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2014, 20:47
Citação de: capone1981 em 25 de Abril de 2014, 20:44
off topic:roma a ganhar ao intervalo.é bom q ganhem para porem pressao na juventus  q assim 2a feira tem q jogar com os melhores e n rodarem jogadores. com a nossa entrega e um pouco de sorte ,passamos!!!!!!
para mim, bom seria a Juventus ser campeã segunda.

Se a Roma ganhar ainda não há campeão este fim de semana.
exacto, por isso e q espero que a roma nao ganhe. se a roma ganhar que pressao mete na juventus? fazer 4 pts em 4 jogos?
Ainda há um Roma-Juventus por jogar, uma derrota da Juventus na segunda-feira deixava-os com 5 pontos de vantagem a 3 jogos do fim, basicamente o mesmo que nós o ano passado, e todos sabemos o que aconteceu... O campeonato ainda não acabou, e uma vitória da Roma hoje obriga a Juventus a jogar com a equipa mais ou menos completa na 2ª.

20Nico Gaitan20

Citação de: Darkboy em 25 de Abril de 2014, 21:11
A Roma já ganha 2-0.

Juventus não será tricampeã quando receber o Benfica.
pelo menos vao ter de jogarpara ganhar na segunda, sem rodar muito a equipa, é ''Win win''  para nós.

4x4x2





Guizas

Pelo que leio no Forum dos porcos e dos lagartos, vamos levar 3 ou 4, o Enzo atirou-se pra piscina no lance de penalty, somos uns cagoes por termos marcado o segundo golo, e os porcos pensam que vamos jogar a merda da taca dos feijoes com a equipa titular.

Fdx  e so merda, nem imparciais as vezes conseguem ser,

Red Bullet


SURREAL9

Preparem-se, desde já, porque a segunda mão vai ter uma arbitragem ainda mais "complexa" e "inovadora".

Red Bullet

2-0, a Juve n pode dormir na sombra! sem duvida bom para nós!!

AdeptoSLB


Gamabunta

Estou curiosíssimo para ver o artista da segunda mão. Parece que nestas fases só há çakires e skominas. Quero um webb ou algo do género.

JPSilva

Citação de: Gamabunta em 25 de Abril de 2014, 21:53
Estou curiosíssimo para ver o artista da segunda mão. Parece que nestas fases só há çakires e skominas. Quero um webb ou algo do género.

Eles nesta fase da Liga Europa metem os árbitros de Champions já. Que são os que fazem mais disparates.

Gamabunta

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2014, 21:54
Citação de: Gamabunta em 25 de Abril de 2014, 21:53
Estou curiosíssimo para ver o artista da segunda mão. Parece que nestas fases só há çakires e skominas. Quero um webb ou algo do género.

Eles nesta fase da Liga Europa metem os árbitros de Champions já. Que são os que fazem mais disparates.

Só peço um que seja imparcial e não queira brilhar. O de ontem puta que o pariu, quis mesmo ser a estrela maior em campo.

JPSilva

Citação de: Gamabunta em 25 de Abril de 2014, 21:56
Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2014, 21:54
Citação de: Gamabunta em 25 de Abril de 2014, 21:53
Estou curiosíssimo para ver o artista da segunda mão. Parece que nestas fases só há çakires e skominas. Quero um webb ou algo do género.

Eles nesta fase da Liga Europa metem os árbitros de Champions já. Que são os que fazem mais disparates.

Só peço um que seja imparcial e não queira brilhar. O de ontem puta que o pariu, quis mesmo ser a estrela maior em campo.

O Skomina ainda fez pior no Sevilha x Valencia. Ou melhor, o seu assistente.