LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Bailey

acredito que amanhã o facto de nós marcarmos golo ou não em Turim irá decidir se passamos ou não

PAslb

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 30 de Abril de 2014, 13:45
Recordo que temos apenas 3 jogadores para o meio campo que estão a preconizar, significando portanto que não temos ninguém para entrar em caso de lesão.

Fará muito mais sentido, na minha opinião, iniciar na táctica habitual e, numa perspectiva de maior solidez defensiva (porventura, após marcarmos um golo...), inverter então para o 4x3x3.
E a surpresa do JJ?

van33


iKatz

Nao acho o Artur jogar em turim uma certeza. Foram convocados os 3's GRS

28Fevereiro1904

Espero que o nosso sector esteja a rebentar pelas costuras  :slb2:

RoYal_EaGle_2004

Não é altura para surpresas... bem sei que o Jesus gosta de inventar, mas agora, é demasiado cretino, mesmo para ele.

RoYal_EaGle_2004


Bethinho

Oblak  :knuppel2:

Maxi,Luisão,Garay,Siqueira
R.Amorim,Enzo,Markovic,Gaitan
Rodrigo,Lima

carrega! :metal:

Pikes

Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 12:30
Citação de: pipi em 30 de Abril de 2014, 12:27
Citação de: Janecas em 30 de Abril de 2014, 12:22
Só sei é que o Enzo vai dar pau no cu do Buffon dinossauro.

E quando entrar em campo as pessoas vão dizer:
Olha ali vai o Enzo Turim que tem um pau  que não tem fim!
:2funny: :2funny: :2funny:
ohpa que se foda ...  :disgust: passei a hora de almoço toda a cantar " Enzo turim, tem um pau que não tem fim" .. :disgust: >:(

Hölderlin

Alguém sabe como está a venda de bilhetes destinados ao Benfica?

20Nico Gaitan20

Vai ser muito importante entrar forte, mostrar que estamos lá para vencer e não defender.

Andris


Zimmerman

Jogar como jogámos na Quinta, com a vantagem de termos os jogadores mais frescos, tem tudo para correr bem.

Eu tou confiante, tenho mais medo do que o Sr. Platini pode tirar da cartola do que da Juventus.

TEMOS QUE SER BRAVOS!

O Patriarca

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 30 de Abril de 2014, 14:02
Não é altura para surpresas... bem sei que o Jesus gosta de inventar, mas agora, é demasiado cretino, mesmo para ele.

:2funny: ...mesmo para ele...  :2funny:

Agora a sério, o Jesus apenas tem que "inventar" o Oblak na baliza. Não devia ser assim tão difícil, adaptar o esloveno a guarda-redes... :D

Mas enfim, ele é que lida com o plantel, ele lá terá as suas razões para escolher o Artur...

Caitas