LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

elpayaso10


Citação de: EnzoFúria em 30 de Abril de 2014, 11:54
Já há confirmação de quantos adeptos do Maior estarão no estádio?
o record hj fala em invasão da Bélgica Suíça Alemanha França. Devem ser os 2000

nmro

é do interesse da sic que o Benfica passe, não se compreende este tratamento.

cipri_slb

Citação de: nmro em 30 de Abril de 2014, 14:19
é do interesse da sic que o Benfica passe, não se compreende este tratamento.
tentam ser o máximo possivel imparciais que até viram po outro lado...

Minerva

Que se f*da a SIC. Por mim podiam vomitar ódio o jogo todo, desde que o Benfica passe tou-me pouco importando.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Estou inteiramente confiante (abraço Jotenko!).

Tenho a certeza que a equipa está hiper-motivada, muito concentrada e preparada para agarrar a oportunidade de assegurar, pela 10ª vez, nos seus 110 anos de vida, uma presença numa final europeia.

Por outro lado, sabe que tem atrás de si os melhores adeptos do Mundo, nós, os benfiquistas que vivem o Benfica e que estarão espalhados pelos 4 cantos do Mundo a transmitir-lhes a força da crença em estarmos presentes a 14 de maio em Turim.

Força Benfica !!!

:slb2:

serebotna

Citação de: batalha86 em 30 de Abril de 2014, 13:44
O meu Onze:

Artur  :police:

Maxi, Garay, Luisão e Siqueiraa  :slb2:

Markovic, Enzo e Amorim  :flagglorioso:

Lima, Rodrigo e Gaítan  :cheerleaders: :cheerleaders:
Finalmente descobri o responsável pelo facto da nossa disposição tatica estar sempre errada nas provas da UEFA.



Glenn Stromberg

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 30 de Abril de 2014, 14:28


Nós, apontamos para ti.

CARREGA FERRARI!

GENERAL ... as tropas confiam em ti! Guia-nos até à final de 14 de maio!

Festivus


Red Bullet

Dois erros q a juve cometeu com este triste episódio: primeiro, demonstraram q estão com medo; segundo, são casos destes, de injustiça, q conseguem unir um balneário (q já de si estava cheio de saúde) e os grandes jogadores em situações destas têm apetência para se transcenderem.
Para o jogo de 5ªfeira "apenas" lamento a falta de Fejsa q indiscutivelmente vai fazer falta, pois era uma autentica parede no meio campo.

Glenn Stromberg

Citação de: Festivus em 30 de Abril de 2014, 14:29
Fejsa nao joga?? Merda.

Tapatalk e coiso



O chavão: "Só fazem falta, aqueles que lá hão-de estar amanhã" e sublinhar o espírito de união do grupo, que se sente, utilizando outro chavão bélico: "Na batalha de Turim, amanhã, por cada benfiquista que cair, outro se levantará, até à vitória final!".


DanielAlves

#6057

......[/center][/size]


pcssousa

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 14:27
Meus amigos:

Estou inteiramente confiante (abraço Jotenko!).

Tenho a certeza que a equipa está hiper-motivada, muito concentrada e preparada para agarrar a oportunidade de assegurar, pela 10ª vez, nos seus 110 anos de vida, uma presença numa final europeia.

Por outro lado, sabe que tem atrás de si os melhores adeptos do Mundo, nós, os benfiquistas que vivem o Benfica e que estarão espalhados pelos 4 cantos do Mundo a transmitir-lhes a força da crença em estarmos presentes a 14 de maio em Turim.

Força Benfica !!!

:slb2:
Resta acrescentar, pela 10ª vez desde 1957, ano da primeira participação em competições da Uefa.