LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

lmoutad

Citação de: DanielAlves em 30 de Abril de 2014, 16:58
Citação de: lmoutad em 30 de Abril de 2014, 16:55
O que vos parece a utilização do Salvio? Será que o jogador não está condicionado por ter um braço partido (por muito que jogue com proteção)? É esquisito e não sei se é aconselhável jogar numa partida desta importância...

Não acredito nada que o Sálvio vá jogar por enquanto, este JJ não iria arriscar tal coisa.. apenas foi acompanhar a equipa.

Pois, mas normalmente se a utilização não é prevista, o acompanhamento dá-se sem o jogador estar convocado (vai apenas na comitiva)... Eu penso que a utilização está a ser ponderada mesmo.. Veremos..

ff77

Estou com uma crença incrivel que passamos!
Não sou muito destas coisas, mas desde o inicio de ano que acredito que este ano será memorável para todos nós.
Por tudo o que sofremos com o final da epoca passada, pelas Grandes Perdas que sofremos este ano, pela equipa que temos e pelo que temos estado com a equipa e ela connosco acredito muito sinceramente que iremos ter sucesso e como disse o grande Mário Wilson "Só nós sentimos assim"

FORÇA BENFICA!

Anistruk

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Abril de 2014, 16:59
Citação de: Pablo_8 em 30 de Abril de 2014, 16:52
que historia é essa do pau do enzo?  :2funny: pau pra ali pau pra acola, o que é que me escapou? não estou a perceber nada
Eheh não me digas que não conheces o Cota do Bigode?

Em que mudo viverá ele????

Toronto_SLB

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 16:58
Citação de: Bela Guttmann em 30 de Abril de 2014, 16:57
Têm razão, troquei-me todo, é o Lichnsteiner, isto é culpa das insónias à pala do Benfica ;D

Relaxa Guttmann ... a longa "travessia do deserto" pelas conquistas europeias, pode estar a dois jogos de terminar!
Tem que ser este ano!  Ja' que fizemos a estatua do Guttman para quebrar este ciclo negativo... E para honrar Eusebio e Coluna!!

Glenn Stromberg

Citação de: Songoku em 30 de Abril de 2014, 16:59
Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 16:58
Citação de: Bela Guttmann em 30 de Abril de 2014, 16:57
Têm razão, troquei-me todo, é o Lichnsteiner, isto é culpa das insónias à pala do Benfica ;D

Relaxa Guttmann ... a longa "travessia do deserto" pelas conquistas europeias, pode estar a dois jogos de terminar!

Eu penso que não vamos passar. É da maneira que amanhã não me chateio muito ou então é um dos dias mais felizes que me lembro.

É tipo: não crias expectativas e depois ... explosão de alegria! Não sei é como é que consegues ... à parte disso, que fiquemos todos felizes no final do jogo de amanhã!

DanielAlves

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Abril de 2014, 16:59
Citação de: Pablo_8 em 30 de Abril de 2014, 16:52
que historia é essa do pau do enzo?  :2funny: pau pra ali pau pra acola, o que é que me escapou? não estou a perceber nada
Eheh não me digas que não conheces o Cota do Bigode?

Não existe é um tópico exclusivo para o "PAU DO ENZO", pois ele é tão grande que precisa de estar espalhado pela maior parte dos tópicos

lmoutad

Citação de: ff77 em 30 de Abril de 2014, 17:00
Estou com uma crença incrivel que passamos!
Não sou muito destas coisas, mas desde o inicio de ano que acredito que este ano será memorável para todos nós.
Por tudo o que sofremos com o final da epoca passada, pelas Grandes Perdas que sofremos este ano, pela equipa que temos e pelo que temos estado com a equipa e ela connosco acredito muito sinceramente que iremos ter sucesso e como disse o grande Mário Wilson "Só nós sentimos assim"

FORÇA BENFICA!

FORÇA! :)

Mas atenção, se vencermos o triplete é desde logo uma época épica, independentemente de passarmos a Juventus ou não (é uma super equipa!). Agora, que era bem melhor, era... :P

Janecas

«Vamos a Turim para tentar ir a Turim outra vez»

Ah grande Sílvio Cervan, que frase fantástica.

parras_bs


cavpacores

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 16:58
Citação de: Bela Guttmann em 30 de Abril de 2014, 16:57
Têm razão, troquei-me todo, é o Lichnsteiner, isto é culpa das insónias à pala do Benfica ;D

Relaxa Guttmann ... a longa "travessia do deserto" pelas conquistas europeias, pode estar a dois jogos de terminar!

só ele te pode responder se ficou sensibilizado pela estátua e nos retira a maldição...


Glenn Stromberg

Meus amigos:

Deixem-me lavrar aqui um protesto contra posts "abichanados", daqueles do "pau deste e pau daquele". Proponho a substituição das alusões aos "paus" por referências a atributos mais femininos.

:slb2:

Red Eyes

Citação de: ff77 em 30 de Abril de 2014, 17:00
Estou com uma crença incrivel que passamos!
Não sou muito destas coisas, mas desde o inicio de ano que acredito que este ano será memorável para todos nós.
Por tudo o que sofremos com o final da epoca passada, pelas Grandes Perdas que sofremos este ano, pela equipa que temos e pelo que temos estado com a equipa e ela connosco acredito muito sinceramente que iremos ter sucesso e como disse o grande Mário Wilson "Só nós sentimos assim"

FORÇA BENFICA!
Fala com o Jotenko que ele tira-te logo essas ideias... :angel:

Pablo_8

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Abril de 2014, 16:59
Citação de: Pablo_8 em 30 de Abril de 2014, 16:52
que historia é essa do pau do enzo?  :2funny: pau pra ali pau pra acola, o que é que me escapou? não estou a perceber nada
Eheh não me digas que não conheces o Cota do Bigode?

já ouvi falar mas ainda não me dei ao trabalho de ver o vídeo, ou os vídeos, tenho que ver isso  :tonge:

Glenn Stromberg

Citação de: cavpacores em 30 de Abril de 2014, 17:05
Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 16:58
Citação de: Bela Guttmann em 30 de Abril de 2014, 16:57
Têm razão, troquei-me todo, é o Lichnsteiner, isto é culpa das insónias à pala do Benfica ;D

Relaxa Guttmann ... a longa "travessia do deserto" pelas conquistas europeias, pode estar a dois jogos de terminar!

só ele te pode responder se ficou sensibilizado pela estátua e nos retira a maldição...

O "nosso" Bela Guttmann responde ...