LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

SLB Stars

Citação de: Janecas em 30 de Abril de 2014, 19:14
JJ com o caralho do jornal OJOGO  ::bater::

Se não me engano tem 1 exemplar de cada um, consegue-se ver o do "Record" também e tem outro que não se consegue vislumbrar e eu deduzo que seja "a Bola".

O Patriarca

Citação de: SLB Stars em 30 de Abril de 2014, 19:23
Citação de: Janecas em 30 de Abril de 2014, 19:14
JJ com o caralho do jornal OJOGO  ::bater::

Se não me engano tem 1 exemplar de cada um, consegue-se ver o do "Record" também e tem outro que não se consegue vislumbrar e eu deduzo que seja "a Bola".

Correcção: tem um exemplar de um jornal desportivo, um exemplar de uma revista humorística, e um rolo de papel higiénico.


Bela Guttmann

Citação de: O Patriarca em 30 de Abril de 2014, 19:25
Citação de: SLB Stars em 30 de Abril de 2014, 19:23
Citação de: Janecas em 30 de Abril de 2014, 19:14
JJ com o caralho do jornal OJOGO  ::bater::

Se não me engano tem 1 exemplar de cada um, consegue-se ver o do "Record" também e tem outro que não se consegue vislumbrar e eu deduzo que seja "a Bola".

Correcção: tem um exemplar de um jornal desportivo, um exemplar de uma revista humorística, e um rolo de papel higiénico.
Sei que não vou fazer amigos depois de dizer isto mas, o jogo, apesar da sua preferência clubistica, é o que considero o melhorzito dos 3.


Indy

Passei pelo site da Juve e eles estão com muito medo deste jogo. No entanto outros só falam na final e que para o Teves e os outros que estão em risco não levem amarelos que os impedem de ir a final. .. gostei do comentário de um que dizia de eles estavam cansados nos também porque jogamos 60 minutos com 10 no Porto... Só que não anda bem informado. .. interessante e que estão divididos os mais informados com muitas cautelas ou outros só pensam na final. ....


TheRedRanger

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: O Patriarca em 30 de Abril de 2014, 19:25
Citação de: SLB Stars em 30 de Abril de 2014, 19:23
Citação de: Janecas em 30 de Abril de 2014, 19:14
JJ com o caralho do jornal OJOGO  ::bater::

Se não me engano tem 1 exemplar de cada um, consegue-se ver o do "Record" também e tem outro que não se consegue vislumbrar e eu deduzo que seja "a Bola".

Correcção: tem um exemplar de um jornal desportivo, um exemplar de uma revista humorística, e um rolo de papel higiénico.
Sei que não vou fazer amigos depois de dizer isto mas, o jogo, apesar da sua preferência clubistica, é o que considero o melhorzito dos 3.

Para a função de papel higiénico, talvez.

VitorFernando

este tópico vai bem lançado, a 24h do jogo já vai em 428 páginas, se correr bem temos novo líder.

Glenn Stromberg

Citação de: PATRÃO em 30 de Abril de 2014, 18:45
Não tou com muita fezada para amanha, acho que isto esta feito para a Juventus ganhar, espero estar enganado.

Estás. Redondamente.

Sandokan90

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 19:43
Citação de: PATRÃO em 30 de Abril de 2014, 18:45
Não tou com muita fezada para amanha, acho que isto esta feito para a Juventus ganhar, espero estar enganado.

Estás. Redondamente.
A Juventus vai ganhar.....3-2

O Patriarca

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: O Patriarca em 30 de Abril de 2014, 19:25
Citação de: SLB Stars em 30 de Abril de 2014, 19:23
Citação de: Janecas em 30 de Abril de 2014, 19:14
JJ com o caralho do jornal OJOGO  ::bater::

Se não me engano tem 1 exemplar de cada um, consegue-se ver o do "Record" também e tem outro que não se consegue vislumbrar e eu deduzo que seja "a Bola".

Correcção: tem um exemplar de um jornal desportivo, um exemplar de uma revista humorística, e um rolo de papel higiénico.
Sei que não vou fazer amigos depois de dizer isto mas, o jogo, apesar da sua preferência clubistica, é o que considero o melhorzito dos 3.

Sinceramente, não leio o Jogo há anos. Agora por dizeres isso, vou ler um exemplar ou dois antes e depois do jogo no Dragão, apenas para ter melhor ideia da linha redacional actual. E não te preocupes: you can be my wingman any time!

Glenn Stromberg

Citação de: Sandokan90 em 30 de Abril de 2014, 19:44
Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 19:43
Citação de: PATRÃO em 30 de Abril de 2014, 18:45
Não tou com muita fezada para amanha, acho que isto esta feito para a Juventus ganhar, espero estar enganado.

Estás. Redondamente.
A Juventus vai ganhar.....3-2

Era a derrota mais saborosa da época.

RedPhoenix

Com JJ e 2-1 na primeira mão de uma eliminatória europeia já tivemos na segunda mão:

Liverpool 4 - 1 Benfica
Estugarda 0 - 2 Benfica
PSG 1 - 1 Benfica
Braga 1 - 0 Benfica

Acho que neste momento somos mais sólidos do que nessas alturas, no entanto a Juventus é também mais forte do que qualquer dessas equipas.  Acho que vão haver golos para os dois lados.

pauliter

Estou ligado às máquinas desde Domingo. Um estado de ansiedade como nunca estive.

Serei só eu?