LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

4x4x2


Alento-10

Que nervos meu Deus! Que a vida nos sorria, Nós merecemos sorrir... Ai Benfica como me fazes sofrer.

Desculpem o desabafo companheiros, mas nem sei como hei-de estar, o que fazer...

Nós merecemos, depois de tudo o que passamos, ainda dói...

Já escrevi aqui... mas gosto de partilhar com vocês... o ano passado também eu cai de joelhos no meu tapete da sala quando aquele puto estúpido marcou aos 92, fui a Amesterdão, andei à mocada com um Inglês, fiquei com um olho roxo, chorei como tinha chorado poucas vezes na minha vida, e depois quando o desepero já se apoderava de mim, quando já pensava que não conseguia resistir ao que se estava a passar, o meu Padrinho de Baptizado e de Benfica, chegou com mais uma lição de Benfiquismo, "é nestes momentos que temos que la estar" e assim fui ao Jamor... PUMMM! Mais um soco no meu equilíbrio emocional...

Hoje estar a viver o que estamos... Sem Palavras, até arrepia... Merecemos a felicidade total, na proporção do sofrimento total porque passamos...


nunoism

Citação de: bettega em 01 de Maio de 2014, 09:29
Citação de: romanista_a_lisbona em 30 de Abril de 2014, 16:14
Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 16:11
Citação de: romanista_a_lisbona em 30 de Abril de 2014, 16:09
Carissimi amici,

cá estou eu outra vez para desejar-vos a vitoria redundante, mas desta vez definitiva, sobre aqueles que sujam o bom nome deste desporto.

tive pena em não ver na Luz nenhum cartaz que lembrasse a esses ladrões que o mundo não esquece de onde eles procedem.

talvez sintam agora esta diatribe mais vossa.

Não interessa...adiante...vitoria...acabem com eles...e que vença o desporto.

Grazie. Tu és italiano? Da AS Roma?

Italiano a viver em PT a muitos anos.

Romanista orgulhoso desde sempre.

Simpatizante benfiquista desde há muito.
romanista diventi pazzo,hai fatto il record ma non hai vinto un cazzo ps vergognati di leccare il culo ai portoghesi che dicono italiani mafiosi.rimani a lisbona sei il disonore della nostra patria.

Vai para a puta que te pariu, cornudo corrupto

bozic

Ignorem o gajo. Não desçam o nível ! Sabem perfeitamente qual é o objectivo dessa gente


Tapion

Nervosíssimo e ansioso pelo jogo. Coração bate tão rápido!!!

nunoism

Citação de: bozic em 01 de Maio de 2014, 10:31
Ignorem o gajo. Não desçam o nível ! Sabem perfeitamente qual é o objectivo dessa gente

Tens razão Bozic, mas estamos aqui todos com os nervos à flor da pele e vem este gajo para aqui atiçar a malta... é difícil manter a postura mas peço desculpa à comunidade Benfiquista do forum.

pablogringo

Jornal Italiando da Roma "Il Romanista" escreve em primeira página...

http://noticias.sapo.pt/banca/desporto/1559

Forza Roma ! Forza Benfica !

John McClane

Hoje nem dormi bem, tanta ansiedade... Hoje vai ser complicado

StarWars

Logo vou à matança do porco.

O Benfica que faça o mesmo e espete a faca na Juventus.

Porto-->porco-->corrupção-->Juventus.

Sabemos onde está o coração deles, só falta escolher as ferramentas certas para fazer o trabalho como deve ser...

Mariachi


smjagol

Pessoal onde posso ver o Maior em Sevilha? Please...... Urgente

magoslb

A Roma neste momento tem o jogador italiano mais mítico ainda em atividade: Totti.

faneca_slb4ever

Oblak
Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Amorim
Enzo
Salvio
Gaitan
Markovic
Rodrigo

magoslb

Citação de: smjagol em 01 de Maio de 2014, 10:52
Pessoal onde posso ver o Maior em Sevilha? Please...... Urgente

Apanham um autocarro até Monte Gordo, ai vês de certeza. ;D ;D


Mais a sério, ao pé da zona histórica é provável que encontres um sítio com cunho português. Ou então algum café que o dono seja  do Bétis, esse, de certeza que não vê o Sevilha. :smokin: