LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

flavioslb

Acordei e não se pensa em mais nada...
Viva viv'ó Benfica!!!

B!

Carrega Benfica!!!!!    :slb2:

Nervos... Nervos... Nervos...  :D

StarWars

Equipa para a história (assim espero):

              Oblak

Maxi  Luisão     Garay   Siqueira

             Ruben

                     Enzo

Marko                        Gaitan

         Rodrigo
                      Lima


patriarca

Força Glorioso Benfica !!!
Vencer o Sistema Corrupto é difícil, mas lá como cá, vamos conseguir!!!!

Orgulhosamente_SLB

A este ritmo vais ser o tópico com mais páginas... da "nossa" história!

E por isso... vamos Benfica "escreve" hoje mais uma página da nossa gloriosa história!

alfredo

boas, benfiquistas...
estou nervoso. a ver se conseguimos entrar bem. as equipas de madrid mostram como se joga fora de casa... espero que tb temos esse espírito. forca benfica!

van33

ao contrario da maioria estou calmissimo demais, confiante e seguro que não só vamos passar como vamos ganhar o jogo. pra mim é como se o Benfica fosse jogar contra o portimonense

Orgulhosamente_SLB

Citação de: van33 em 01 de Maio de 2014, 11:07
ao contrario da maioria estou calmissimo demais, confiante e seguro que não só vamos passar como vamos ganhar o jogo. pra mim é como se o Benfica fosse jogar contra o portimonense

Ganda maluco... :drunk:

alfredo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Maio de 2014, 11:06
A este ritmo vais ser o tópico com mais páginas... da "nossa" história!

E por isso... vamos Benfica "escreve" hoje mais uma página da nossa gloriosa história!
tb ja reparei... quase 500 páginas a esta hora... o topoico do slb vs fcp da taca teve à volta de 750 em total...

magoslb

Citação de: van33 em 01 de Maio de 2014, 11:07
ao contrario da maioria estou calmissimo demais, confiante e seguro que não só vamos passar como vamos ganhar o jogo. pra mim é como se o Benfica fosse jogar contra o portimonense

:2funny: :2funny:

alfredo

Citação de: van33 em 01 de Maio de 2014, 11:07
ao contrario da maioria estou calmissimo demais, confiante e seguro que não só vamos passar como vamos ganhar o jogo. pra mim é como se o Benfica fosse jogar contra o portimonense
diz isso lá aos italianos... comparar o portimonense com a juve! ahah
gostaria tb ter essa conviccao, mas tenho q admitir q estou muito nervoso

GonPat90

Bom dia pessoal! Finalmente chegou o dia, tive desde de quinta passada qd sai do jogo da Luz à espera deste jogo...  :D Já não pensava em mais nada  ;D

:slb2:   :slb2:    :slb2:

BENFICA ÉS A MINHA VIDA  :flagglorioso:

acemessiae

BENFICA, HOJE É DIA DE ASSEGURAR BILHETE PARA O OLIMPO!

VAMOS A ELES, SEM MEDOS!

SlipkMan

Façam história rapaziada, estamos com vocês!

FORÇA EQUIPA!!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: