LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: RuiCosta_10 em 01 de Maio de 2014, 12:32
Nunca tive tanta confiança no Benfica como este ano! Carrega!

Verdade. Esta equipa está lá em cima no grau de confiança que nos inspira a todos. Força Benfica!

acemessiae

Citação de: alfredo em 01 de Maio de 2014, 12:32
reparastes que nos dois jogos da cl a equipa de fora passou?
bem, isso nao tem muito a haver com o nosso jogo, mas deu para ver como se pode atuar para sobreviver em campo adversário.

Posso contrapor isso dizendo que das 4 equipas que jogaram em casa na primeira mão, só nós sofremos golo  :tomates:

Sickness:SLB

Citação de: Sandokan90 em 01 de Maio de 2014, 12:31
Quem dera a Juventus ser o Benfica de Itália.

Mesmo... o Conte deve ter virado uma Jack Daniels antes da conferência de imprensa. Foda-se!
Um clube com aquele cadastro a comparar-se...

pasfomp

Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 12:31
Citação de: pasfomp em 01 de Maio de 2014, 12:30
Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 12:29
Citação de: pasfomp em 01 de Maio de 2014, 12:27
hoje passámos. acredito que se calhar até se decida nos penaltys ou prolongamento. mas vamos passar

Gosto do teu otimismo. Já estás no futuro, porque escreveste "passámos", como se o jogo já se tivesse realizado e tivesses a certeza da nossa vitória.
esta porcaria mete os acentos automaticamente x)

Mas ficou muito bem. Passámos parece-me um excelente tempo verbal e a certeza confirmativa das nossas certezas presentes.

Siga. Hoje não há por onde vacilar. Carimbar com selo benfiquista a 2ª viagem a turim

20Nico Gaitan20

«O Benfica é um pouco a Juventus de Portugal: ou se apoia ou se está contra» - Conte

deve estar a confundir o Benfica com o porto certamente.

Reislb

Não consigo compreender como alguns benfiquistas não estão confiantes depois de termos vencido o campeonato, de termos eliminado os porcos com 10 nas condições que todos sabem em 2 competições e de termos vencido os "porcos" de Itália na 1º mão. 

Sinceramente, acredito que depois de tudo o que nos aconteceu no ano passado, vamos ser muito felizes este ano.

Tapion



Meio_metro

Em Agosto a minha confiança ERA NENHUMA... depois da derrota no Maritimo então....

HOJE TENHO UM ENORME CONFIANÇA... ACREDITO EM TUDO... NUNCA ME SENTI ASSIM...

alxsousa

Salvio apto para jogar, se Jesus quiser

"Eduardo Salvio, que se lesionou no final da primeira parte do encontro frente ao Olhanense a 20 de abril, trabalhou juntamente com os restantes colegas de equipa, esta quarta-feira, em Turim, no treino de adaptação ao Estádio da Juventus. O extremo pode ser lançado em jogo se o técnico das águias assim entender.

Se for lançado, Salvio jogará com uma proteção no braço, que foi autorizada pela UEFA.

A entidade que gere o futebol europeu permite que os atletas usem uma «proteção maleável, rígida mas não pesada», como será neste caso.
"

ren_rm

Já houve conferência "Siamo Juventus" por o Enzo poder jogar?

granja22

gaitan markovic lima e rodrigo vao por turim a arder...nem vamos empatar...vamos ganhar....eles nao sabem jogar em ataque continuado e nos nao damos muitos espaços pra contra ataques k e a unica maneira em k sabem jogar...

Thatslie

Estou como o Bermelho 2014, primeira vez no fórum. Que isto nos dê sorte e que passemos à 10ª final europeia! Carrega Benfica!  :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso:

Glenn Stromberg

Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 12:34
Citação de: alfredo em 01 de Maio de 2014, 12:32
reparastes que nos dois jogos da cl a equipa de fora passou?
bem, isso nao tem muito a haver com o nosso jogo, mas deu para ver como se pode atuar para sobreviver em campo adversário.

Posso contrapor isso dizendo que das 4 equipas que jogaram em casa na primeira mão, só nós sofremos golo  :tomates:

Não há problema nenhum. Pior resultado fez o Atl. Madrid que empatou a zero e ontem em Stanford Bridge até chegou a estar a perder e deu a volta com brilhantismo. O Benfica sabe o que faz dentro do campo e, como diz JJ, marca em qualquer estádio, Acresce que a Juve também costuma sofrer golos em casa. Logo ... é só somar 2 e 2 e estaremos lá a 14 de maio.

Glenn Stromberg

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2014, 12:36
Em Agosto a minha confiança ERA NENHUMA... depois da derrota no Maritimo então....

HOJE TENHO UM ENORME CONFIANÇA... ACREDITO EM TUDO... NUNCA ME SENTI ASSIM...

E porquê? Porque é que hoje tens uma confiança que dá a volta ao Mundo?