LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

onda vermelha

Eu sinceramente fico fodido de ver tantos mas tantos aqui no forum a querer (mas é mesmo querer !) uma eliminaçao frente ao braga... é incrivel !!!!!

Gostam mas é de baixar as calças, continuam assim que indes longe na vida... mas é sendo emrrabados.

flavioslb

pipetty

Os amarelos limpam...ou seja se o maxi, javi ou martins virem amarelo, jogam a final de dublin...

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!

cacetadas

Citação de: onda vermelha em 29 de Abril de 2011, 20:18
Eu sinceramente fico fodido de ver tantos mas tantos aqui no forum a querer (mas é mesmo querer !) uma eliminaçao frente ao braga... é incrivel !!!!!

Gostam mas é de baixar as calças, continuam assim que indes longe na vida... mas é sendo emrrabados.

Eu acreditava que iamos ganhar ao milan de rikard gullit e van basten, por isso agora acredito tambem, só faltava estar a torcer pelo Braga. Benfiquistas de merda

cacetadas

Citação de: pipetty em 29 de Abril de 2011, 20:20
Os amarelos limpam...ou seja se o maxi, javi ou martins virem amarelo, jogam a final de dublin...

Deves....

...informar-te melhor

pedromarinho

Todos os Benfiquistas que ainda vão comprar bilhete, comprem para a NASCENTE SUPERIOR!

slb85_

Não tenho a certeza... Mas parece que a partir deste ano os amarelos são limpos e não contam para a final!

Mestre30

Citação de: pipetty em 29 de Abril de 2011, 20:20

Gostava de saber onde viste isso....!

pipetty

os amarelos limpam. tinha duvidas mas vem hoje na bola a explicar essa situação.
repito, se javi, maxi, martins virem amarelo, jogam a final!

Para cima deles!!

Mestre30

Citação de: slb85_ em 29 de Abril de 2011, 20:22
Não tenho a certeza... Mas parece que a partir deste ano os amarelos são limpos e não contam para a final!
Parece mal...

cacetadas

Citação de: pipetty em 29 de Abril de 2011, 20:24
os amarelos limpam. tinha duvidas mas vem hoje na bola a explicar essa situação.

Para cima deles!!

tive a ler a bola e nao vi nada disso

Mestre30

Citação de: pipetty em 29 de Abril de 2011, 20:24

Para cima deles!!
Não li nada sobre isso....

JG10

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2011, 20:24
Citação de: slb85_ em 29 de Abril de 2011, 20:22
Parece mal...
parece bem. é uma final!