LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

onda vermelha

Citação de: cacetadas em 29 de Abril de 2011, 20:21
Citação de: onda vermelha em 29 de Abril de 2011, 20:18
Eu sinceramente fico fodido de ver tantos mas tantos aqui no forum a querer (mas é mesmo querer !) uma eliminaçao frente ao braga... é incrivel !!!!!

Gostam mas é de baixar as calças, continuam assim que indes longe na vida... mas é sendo emrrabados.

Eu acreditava que iamos ganhar ao milan de rikard gullit e van basten, por isso agora acredito tambem, só faltava estar a torcer pelo Braga. Benfiquistas de merda

E eu !!!

O pior é que agora sei que ha mesmo muitos "benfiquistas" de merda...

daviddgc

Uma pessoa passa por este tópico e volta e meia volta a mesma conversa dos amarelos.

Já se esclareceu isso umas poucas vezes. Não limpam. Se "A Bola" diz o contrário, está errada.

vermelhao dos santos

Tenho a informação de que é assim na Champions, logo não faz sentido ser diferente na Loga Europa

Meio_metro

Obrigado. ainda ontem num canal Espanhol disseram que limpava... não percebo nada disto..

uezor

Ainda jogamos com o Menezes na final daaasssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeee

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2011, 20:31
Obrigado. ainda ontem num canal Espanhol disseram que limpava... não percebo nada disto..
Já devias saber que a lingua espanhola é tramada.....

Mestre30

Citação de: uezor em 29 de Abril de 2011, 20:32
Ainda jogamos com o Menezes na final daaasssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeee
E o Luis Filipe....  :crazy2:

daviddgc

Citação de: vermelhao dos santos em 29 de Abril de 2011, 20:31
Tenho a informação de que é assim na Champions, logo não faz sentido ser diferente na Loga Europa
Tens informação errada.