LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

MattSLB

Tinha os meus 6 aninhos quando vi o Benfica ser eliminado pelo Parma. Na altura não percebia bem o que se passava mas ao ver o Benfica perder e o meu pai a mandar caralhadas para a tv deu-me vontade de chorar. Ontem julguei que ia finalmente ter a oportunidade de ver o Benfica numa final europeia. Julguei que iria ter a oportunidade de testemunhar  um momento único, aquilo de que os benfiquistas mais velhos falam.

E depois vejo a minha equipa ser banalizada por um adversário cujo nome na Europa é 0. Vejo 11 jogadores em que só 2 ou 3 correm, e o resto não tem brio nem sequer para consolar companheiros que choram no final do jogo.

Nós não merecemos isto.É duro demais. São anos a mais a sofrer.

jmm8-2

Citação de: xavi_slb em 06 de Maio de 2011, 14:20
Ainda estou a digerir esta derrota. Este ano já vi ao vivo o Benfica perder mais vezes que nos restantes 19 anos de vida que tenho.

Levantei-me cedo para ir acompanhar o Benfica junto dos meus, gastei o que tinha e o que não tinha,cheguei a casa tarde e a más horas chorei e ainda estou amargo...e a paga que tive(mos) foi esta.

Uma equipa sem vontade que apenas teve 2 ou 3 a fazer pelo Benfica...Coentrão está lá sempre! Saviola não jogou no fds e continua cansado! Ele e muitos dos que lá estavam deviam pagar as nossas despesas e o tempo que perdemos a acompanhalos a apoialos  num estádio com poucas condições....sim porque o estádio das Pedras não tem condições, não há divisões entre adeptos, os wc´s parecem bunker´s e os acessos contém pedras( dai haver os problemas que houve no fim do jogo)...com os marroquinos a mandarem pedras aos Benfiquistas daquele caminho de cabras que têm atrás do ecran gigante.

A organização do Braga deixa a desejar, não sabem destingir onde ficam as claques adversários e os restantes adeptos adversários.

Quanto ao jogo...péssimo. Porque não jogámos nada e o Braga tendo sorte jogou menos, um Saviola sem vontade, um Gaitan que não corre nem para a frente nem para trás, um Jardel que gosta de inventar, Cardozo lento e sem aproveitar as opurtunidades...resumindo: safam-se Coentrão Javi.

Isto tem que mudar...o Benfica somos nós! Ficaram indignadas com as manif´s a porta do nosso estádio? Temos pena! Joguem à bola que assim em vez de ouvirem chamar-vos nomes levam rosas!

Valeu pela solidariedade dos Benfiquistas,  que se manteram unidos ;)

Mando uma palavra de apreço ao pessoal que me viu a chorar me deu uma palavra...sinto de mais o Benfica parar ver com os meus olhos numa só época 3 humilhações do meu clube.

Saudações ;)
eras tu qe estavas com a bandeira igual a tua imagem????


jmm8-2

Citação de: xavi_slb em 06 de Maio de 2011, 14:31
Sim era ;)
eu ouvi-te a dizer essas cenas ao intervalo e realmente sao esse tipo de palavras qe eles deviam ouvir e nao insultos. Mas o saviola, cardozo nao teem tanta culpa assim, culpa e de quem os poe a titular e sabe qe estao cansados, quando tem o jara e kardec no banco!

patriarca

O Pior disto tudo é que PARECE que tem andado alguém do Benfica a querer fazer passar a Idéia de que tudo está mais ou menos bem e TODOS sabemos que não é assim, mas algo se passa porque O SILÊNCIO do Presidente tem sido muito nebloso e essa tem sido UMA das razões da Nação Benfiquista andar insatisfeita, porque sermos Roubados, sermos vilipendiados, agredidos e ficar calados é absurdo, é entregarmos TODOS os  Nossos Argumentos a FAVOR do INIMIGO.

fil85

uma vergonha foi o que foi..pareciamos o Benfica do tempo do Souness..bola para a frente e siga

xavi_slb

Citação de: jmm8-2 em 06 de Maio de 2011, 14:35
Citação de: xavi_slb em 06 de Maio de 2011, 14:31
Sim era ;)
eu ouvi-te a dizer essas cenas ao intervalo e realmente sao esse tipo de palavras qe eles deviam ouvir e nao insultos. Mas o saviola, cardozo nao teem tanta culpa assim, culpa e de quem os poe a titular e sabe qe estao cansados, quando tem o jara e kardec no banco!

Eu estava revoltado com aquilo que se passou, porque são 13 anos a ver o Benfica, a gastar muito dinheiro por época para os seguir para todo o lado, apanhar frio e chuva tal como muitos benfiquistas para a pagar ser aquela.
Mas o Saviola não tem desculpa para estar cansado porque estava há 1 semana só a treinar, o Cardozo com 1 metro e 90 e muitos não ganha uma bola.

Também me revolta a atitude do Jesus, mas penso que o caminho a seguir não seja despedir, porque ok há o lado mau, mas também há o lado bom e ele espera-se que aprenda com os erros... como aprendeu no Dragão após os 5-0. Agora espera-se que aprenda a falar menos antes da começar a época e durante a época. o Futebol é um desporto onde nem sempre o melhor vence e o Jesus por vezes parece que não tem noção disso, fia-se muito em factos como o do Benfica marcar sempre e afins.

Uma das coisas que me deixou mais em desespero é este Benfica não saber despejar bolas na área, por um lado é bom...mostra que a equipa quer bolas no chão (esta época pouco se viu disso) mas por outro é mau porque ontem poderia ser útil..como nos foi na época do trapattoni em que era charuto para a frente e batia no cú na mão na pila onde fosse, mas acabava por entrar.

Wach Wíinik

Doi-me só de vir aqui por outra razão que não seja celebrar a glória de ter passado!

Ainda não quero acreditar!

Dandy




   Estou todo nervoso, pá!

   Já faltam menos de 6 horas para o jogo!

   Há 17 anos que não vejo o Benfica a disputar a 2ª mão de uma meia-final europeia!

   É demasiado tempo para um clube da nossa Grandeza!



mansas

jogadores cagoes,cheios de medo,tive vergonha de os ver com a camisola do benfica vestida...

Mestre30

Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2011, 14:50



   Estou todo nervoso, pá!

   Já faltam menos de 6 horas para o jogo!

   Há 17 anos que não vejo o Benfica a disputar a 2ª mão de uma meia-final europeia!

   É demasiado tempo para um clube da nossa Grandeza!




????

Léo_SLB20


Wach Wíinik

Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2011, 14:50



   Estou todo nervoso, pá!

   Já faltam menos de 6 horas para o jogo!

   Há 17 anos que não vejo o Benfica a disputar a 2ª mão de uma meia-final europeia!

   É demasiado tempo para um clube da nossa Grandeza!




Foi uma chapada demasiado forte para ser verdade! Agora quando? fds

Dandy

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2011, 14:53
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2011, 14:50



   Estou todo nervoso, pá!

   Já faltam menos de 6 horas para o jogo!

   Há 17 anos que não vejo o Benfica a disputar a 2ª mão de uma meia-final europeia!

   É demasiado tempo para um clube da nossa Grandeza!




????


   Shiu!    :-X

   Estou em negação...    :whistle2:


Wach Wíinik

Não consigo nem ver imagens daquela taça, daquele estádio, daquela cidade irlandesa!!!!!!!