LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

SLB_EC

Citação de: Nunivs em 27 de Abril de 2014, 22:17
Citação de: SLB_EC em 27 de Abril de 2014, 22:14
Citação de: Pablo Aimar # 10 em 27 de Abril de 2014, 22:06
Citação de: Festivus em 27 de Abril de 2014, 22:04
O Pirlo é overrated. Se não houver livres e se for bem marcado ele é 0.

Concordo plenamente. O melhor jogador da equipa deles é sem duvida o Vidal, e felizmente para nós, não vai jogar.
O Pogba e o Pirlo são muito melhores que o Vidal. O chileno destaca-se mais porque marca mais golos,muitos deles de penalty

O Vidal é claramente o melhor jogador do meio-campo, e o melhor jogador da Juventus. Na Luz, o melhor jogador deles foi o Marchisio, que tb é um belo jogador.
Não concordo.Nem concordo que o Marchisio tenha sido o melhor deles. Tevez e Pogba foram bastante melhores

Bela Guttmann

slbenfica_croft

O Pirlo não é overrated nem o Marchisio foi o melhor médio na Luz...

Festivus

Ermenegildo Zegna

O Pirlo é craque mas bem apertado e sem livres passa um bocado ao lado. Mas vamos esperar pelo fim para falar.

20Nico Gaitan20

cachecolglorioso

Se analisarmos uma grelha de possíveis resultados, e partindo do princípio que cada equipa não marca mais de 5 golos, existem 36 resultados possíveis, onde o Benfica tem vantagem em 24, em 1 há empate, e só em 11 fica em desvantagem... Bem sei que o futebol não é matemática, mas a vantagem é do BENFICA.

Nunivs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2014, 22:50
Só tenho medo do gajo do apito sinceramente.

Isso é certinho. Mas ja provamos que contra roubalheiras (nos jogos contra o fcp, nomeadamente), estamos bem preparadinhos.

Vamos passar, TENHO DITO !

Microwaves