LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Royal_Flush

Citação de: Achor81 em 14 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: Royal_Flush em 14 de Abril de 2011, 22:21
Citação de: Achor81 em 14 de Abril de 2011, 22:18
Citação de: BC! em 14 de Abril de 2011, 22:15
Ainda nada está confirmado... quem decide é a Uefa e não a sporcotv

Tens a certeza que não muda de data, vai lá rever o que aconteceu nos 1/16 de final em que porto e braga jogavam no mesmo dia em casa.

De facto fui confirmar e na primeira eliminatória da Taça UEFA mudaram a data da 2a mão do porto. Mas como disse, desta vez seria impensável colocarem 2 meias finais (champions e uefa) no mesmo dia.

diogo32

Nesta eliminatória é que vou ver a verdadeira força dos adeptos do Benfica!

Royal_Flush

Freddybauer

Eh pá já chega do treinador do Benfica e jogadores estarem a dar os parabens ao Braga. Já começam a menorizar os gajos? Depois daquilo que nos têm feito ainda vem dar os parabens? Eu não precebo este papel de anjolas!!! Eles no balneario do braga já devem ter chamado sei lá quantos nomes ao nosso clube, mas temos sempre que fazer este papel de otarios, depois levamos no lombo, pq em vez de jogarmos com tesão para os triturar, olhamos para eles como pequeninos!!! O bufas já deve ter ligado ao salvador, o que eles devem ter-nos injuriado FP! Vamos rapaziada com humildade, só assim poderemos vence-los!!!

hassana yebda

65 mil na luz..um jogo a benfica é tudo o que peço....braga tem castigados???

Royal_Flush

Citação de: Jonex em 14 de Abril de 2011, 22:35
Preferia jogar 1º em casa.

Hum???? Isto é ouro para uma equipa retranqueira para o braga. Vamos assistir a um dos jogos mais nojentos da história do futebol europeu. Autocarro, fitas, perder tempo, simulações, vai valer de tudo àqueles porcos.

onda vermelha