LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Diogo20

Eu sou muitas vezes pessimista, mas vamos ver isto por outro prisma.
É sempre na 2ª mão que as eliminatórias se decidem. Daqui a uma semana, o Fejsa e o Gaitán estarão bons e poderão defrontar a Juventus.
Mesmo com um resultado desfavorável amanhã, nada está perdido. Amanhã vamos tentar de tudo para ganhar o jogo e depois logo se vê.
Quem for ao estádio que apoie do início ao fim, incondicionalmente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Abril de 2014, 20:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 20:55
JJ vai mudar o sistema tactico,duvido que aposte no Sulejmani neste jogo, logo vai reforçar o meio campo, e colocar o Rodrigo deslocado para esquerda.
E mais?  Meter o Amorim??
Eu sinceramente aposto nisto
                  AA
         ENZO   AMORIM

MARKO          LIMA              RODRIGO

SLBruxelas

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Abril de 2014, 20:56
0-0 é um bom resultado
Nao é nada um bom resultado , a que acreditar na vitoria mesmo sem Gaitain , fejsa e salvio !

Imortal10

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: Fever em 23 de Abril de 2014, 20:47
Uns chamam-lhe sina, eu chamo-lhe incompetência.
Pode ser visto por esse prisma no sentido em que se podia ter poupado os jogadores no Domingo.

E se não tivéssemos ganho por isso mesmo? Já estava o forum, a equipa e toda a massa adepta desmotivada de tal forma que os fantasmas da época passada iam aparecer todos. Ao menos o campeonato já não nos tiram.. por isso vamos ter calma e desfrutar do momento.
Posto isto, amanhã ganhamos 1-0

ivodaniello

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 20:58
JJ vai mudar o sistema tactico,duvido que aposte no Sulejmani neste jogo, logo vai reforçar o meio campo, e colocar o Rodrigo deslocado para esquerda.
                  AA
         ENZO   AMORIM

acho que entrará o Gomes pelo Almeida. Há falta do Gaitán, também acho que será Rodrigo a ir para a ala. tudo menos o Sulejmani

Ermenegildo Zegna

Citação de: esmiga em 23 de Abril de 2014, 20:58
oblak
maxi
siqueira
luisao
garay
almeida
enzo
markovic
rodrigo
lima
cardozo

Muito ofensivo. Temos muita qualidade no plantel e amanhã vamos ganhar.

20Nico Gaitan20

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 20:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 20:58
                  AA
         ENZO   AMORIM

acho que entrará o Gomes pelo Almeida. Há falta do Gaitán, também acho que será Rodrigo a ir para a ala. tudo menos o Sulejmani
Como trinco prefiro de longe o AA ao AG sinceramente,vamos ver.

pcssousa

Citação de: SuperMAXI em 23 de Abril de 2014, 20:59
Pode ser visto por esse prisma no sentido em que se podia ter poupado os jogadores no Domingo.

E se não tivéssemos ganho por isso mesmo? Já estava o forum, a equipa e toda a massa adepta desmotivada de tal forma que os fantasmas da época passada iam aparecer todos. Ao menos o campeonato já não nos tiram.. por isso vamos ter calma e desfrutar do momento.
Não ganhávamos ao último em casa por poupar Gaitan? Fdx...

Imortal10

Citação de: esmiga em 23 de Abril de 2014, 20:57
e que tal por o rodrigo na linha e jogar com cardozo e lima? que acham?

No que ao apoio defensivo diz respeito, o Rodrigo pode não ser a melhor solução. Preferia Suljmani ou Ivan Cavaleiro na esquerda

J_PN

Não sei se será boa ideia mudar o esquema tático, este ano jogámos pouquíssimas vezes em 4-3-3

XerifBill

Imortal10

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 21:00
Citação de: SuperMAXI em 23 de Abril de 2014, 20:59

Não ganhávamos ao último em casa por poupar Gaitan? Fdx...

Não estava só a pensar no Gaitan mas em mais 2 ou 3 jogadores. A verdade é que a equipa estava ansiosa, e sem os melhores em campo podia ter dado para o torto.