LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

ivodaniello

Citação de: Keiroxes em 23 de Abril de 2014, 20:48
Chegamos sempre a esta altura da época todos rotos, não consigo perceber que raio de preparação fisica é que os nossos jogadores fazem, se calhar tá na altura de trocar de preparador fisico. Se já era dificil, agora sem gaitan, salvio e fejsa, ainda mais será, mas temos de dar tudo, e depois no fim fazem-se as contas.

Silvio partiu a tibia/perónio
Salvio partiu o braço
Fesja tem uma tendinite
Gaitan supostamente terá uma lesão na virilha

Isto é ter uma equipa toda rebentada, por falta de preparação fisica?

Toronto_SLB

Citação de: Alento em 23 de Abril de 2014, 20:54
Citação de: alva em 23 de Abril de 2014, 20:50
Citação de: Keiroxes em 23 de Abril de 2014, 20:48
Chegamos sempre a esta altura da época todos rotos, não consigo perceber que raio de preparação fisica é que os nossos jogadores fazem, se calhar tá na altura de trocar de preparador fisico. Se já era dificil, agora sem gaitan, salvio e fejsa, ainda mais será, mas temos de dar tudo, e depois no fim fazem-se as contas.
Mas rotos porque? são quase todas lesões traumáticas , não lesões musculares , a preparação física nada tem a ver com o tipo de lesões que têm acontecido.

Mesmo. O Gaitan raramente jogou na Liga Europa. O Fejsa fez metade da época a titular. Rotos porquê? Salvio e Silvio então...put#$" de azar.
Exatamente.  Aqui vale tudo para criticar.

pcssousa

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 20:04
agora percebo aqueles que defendiam que devíamos ser campeões sabado. fdx ficar sem salvio e gaitan assim, que puta de azar
Só agora percebeste?
Quanto mais cedo fossemos campeões, melhor.

20Nico Gaitan20

JJ vai mudar o sistema tactico,duvido que aposte no Sulejmani neste jogo, logo vai reforçar o meio campo, e colocar o Rodrigo deslocado para esquerda.

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 20:55
JJ vai mudar o sistema tactico,duvido que aposte no Sulejmani neste jogo, logo vai reforçar o meio campo, e colocar o Rodrigo deslocado para esquerda.
E mais?  Meter o Amorim??

esmiga

e que tal por o rodrigo na linha e jogar com cardozo e lima? que acham?

Ermenegildo Zegna

Citação de: Diogo20 em 23 de Abril de 2014, 20:49
Só jogando em 4x3x3.
Fdx, é sempre quando um gajo chega a estas fases que dão-se as lesões  :disgust:
Se eu ainda tinha esperança no apuramento, agora desvaneceu.
As minhas probabilidades são de 10%. Desculpem, mas é assim que me sinto. Sem o Gaitán, retira logo 40%.

Já ganhámos tantos jogos sem o Gaitán! Desde que esteja a 100% para a segunda mão tudo bem. Amanhã temos que evitar sofrer golos.

ivodaniello

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 20:55
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 20:04
agora percebo aqueles que defendiam que devíamos ser campeões sabado. fdx ficar sem salvio e gaitan assim, que puta de azar
Só agora percebeste?
Quanto mais cedo fossemos campeões, melhor.

Percebo esse argumento, se bem que acho que foi azar a mais. E sim, também podia ter havido rotação nesse jogo.

Imortal10

Defensivamente o Sulejmani tem estado muito bem. Eu apostava nele. Ofensivamente, pode acontecer estar num dia inspirado e mostrar aquilo que ainda não mostrou por cá mas que demonstrou no Ajax

ivodaniello

Citação de: SuperMAXI em 23 de Abril de 2014, 20:57
Defensivamente o Sulejmani tem estado muito bem. Eu apostava nele. Ofensivamente, pode acontecer estar num dia inspirado e mostrar aquilo que ainda não mostrou por cá mas que demonstrou no Ajax

Oi?  :huh:

pcssousa

Citação de: Fever em 23 de Abril de 2014, 20:47
Uns chamam-lhe sina, eu chamo-lhe incompetência.
Pode ser visto por esse prisma no sentido em que se podia ter poupado os jogadores no Domingo.

esmiga

oblak
maxi
siqueira
luisao
garay
almeida
enzo
markovic
rodrigo
lima
cardozo