LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Gaizka

Com 1-1 não acreditava que poderiamos passar. Com 2-1 tenho muita fé.

Antimatter

Citação de: Antimatter em 24 de Abril de 2014, 23:31
Citação de: Extremista1904 em 24 de Abril de 2014, 23:17
Nao quero ser pessimista , mas sinto que vamos passar um mau bocado do crl na segunda mão ! Força , vamos precisar de uma noite sim ...! Carrega Benfica !

Ou podemos ir para lá bem mais descansados, com uma equipa mais próxima da ideal, sem ressacas de festa e fazer um jogo tranquilo e ganhar!

Digo eu, que confio na nossa equipa.

Dito isto, admito que vai ser extremamente complicado.

Mas se pensarmos que já perdemos mais vale poupar o dinheiro da viagem...

MVP.SLB

miniMilk

Acho que temos hipóteses. Se o jj montar bem a equipa e apostar numa frente de ataque com Gaitan marko e Rodrigo teremos hipóteses. Enquanto tiver 0-0 o nosso contra-ataque pode fazer grande mossa. Eles são lentos pá crl na defesa.

Força SLB!!

Sair do fórum que isto está deprimente hoje, no dia em que se ganha ao tri-Campeão italiano.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: hlamar em 24 de Abril de 2014, 23:33
Citação de: hertz em 24 de Abril de 2014, 23:27
Citação de: Gaizka em 24 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 23:20
segundo o CD o Benfica esta ao nivel da Juventus, que grande falta de noção. :estrelas:

E somos inferiores em quê? O futebol italiano já não é o que era...

Acho que temos de ultrapassar esse complexo de inferioridade. Se frequentemente jogamos e batemos equipas inglesas, por que não podemos fazer o mesmo aos italianos? é um futebol matreiro, mas é um futebol em desuso.

Qualidade individual.

Qualidade individual!?!! A Juventus não tem nenhum central com a qualidade do Garay, não tem nenhum extremo com a qualidade do Gaitan... Cada equipa tem os seus trunfos e, acredites ou não, estamos vivos e, com a alma de hoje, acredito que podemos estar na final...

Aquele miolo é fortíssimo. O Pirlo e o Pogba são muito bons...

Godescalco

É assim, eu também sou muito crítico da equipa e do treinador, para já não falar da direcção, mas há-que ter a cabeça fria e saber analisar as coisas:

1. A Juventus realmente é uma equipa superior a todas as outras de momento em prova, com outra rotação de jogo e opções no banco, e tem a responsabilidade de estar na final que se vai realizar em sua casa;
2. O Benfica já estava a priori limitado com a ausência de 4 titulares. Imaginem agora a Juve sem 4 titulares hoje;
3. Fizemos uma grande primeira parte e uma segunda parte dentro do possível, mas mesmo assim ganhámos o jogo e infligimos a primeira derrota na prova à equipa favorita para ganhar a competiçao;
4. Apesar do golo sofrido, estamos vivos e saímos na frente da eliminatória para Turim;
5. Desvalorizar uma vitória destas, nas circunstâncias em que foi, e contra o adversário que foi, é não ter noção da realidade.

Agora é fazer o jogo da época em Turim. Eles são favoritos, vão-nos cair em cima mas temos condições e qualidade para passar. Pede-se aqui aquele espírito de sacrifício que demonstrámos em White Harte Lane em 1962 ou em Anfield em 2005.

CARREGA BENFICA!!!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: cardosox em 24 de Abril de 2014, 23:34
Acho que temos hipóteses. Se o jj montar bem a equipa e apostar numa frente de ataque com Gaitan marko e Rodrigo teremos hipóteses. Enquanto tiver 0-0 o nosso contra-ataque pode fazer grande mossa. Eles são lentos pá crl na defesa.

Força SLB!!

Sair do fórum que isto está deprimente hoje, no dia em que se ganha ao tri-Campeão italiano.

x2. Na íntegra.

Grizzli

Nao foi um excelente resultado mas foi um bom resultado. Nao vi o jogo mas vim a ouvir pela renascenca o rescaldo. Que cambada de fdps. O golo do tevez , uma jogada banalissima onde domina mal a bola , ganha o ressalto e marca. Ouvindo na radio só ouvia aqueles porcos " oinc grande golo de tevez oinc ,do outro mundo ".

numero4

Só vi a segunda parte, e do que vi fizemos uma exibição á italiana. Defendemos quase sempre bem, pena o golo sofrido, e  tivemos 2 oportunidades e marcámos 1 golo.

Falhei no meu prognostico. não ganhamos 5-2, mas o 2-1 também é bom.

Apesar de um empate ser suficiente, acho que podemos lá ir vencer a Turim.

Param quem por aqui desvaloriza a Juve e acha que devíamos ter goleado, a Juve é só a base da selecção italiana, os que não são italianos são internacionais e figuras de peso nas respetivas selecções. Só avançados hoje jogaram: tevez, vucinij, osvaldo, giovinco. E ainda ficou o Llorente sem jogar.
A Juve é uma grande equipa, mas hoje nós é que ganhamos!

O A. Gomes devia ter saido mais cedo, o Cardozo devia ter saido ao intervalo, o Artur nem devia ter jogado.  cada um tem a sua opinião, e é livre de se expressar e ainda bem, (graças ao feriado de amanha!).
Mas falar depois do jogo ter terminado é fácil, por isso tanta gente o faz, ter que decidir durante a semana de treinos e nos jogos é que é dificil, por isso é que só um o faz.

Depois de um árbitro turco, para a semana ainda nos calha um francês!

melanda72

Citação de: hertz em 24 de Abril de 2014, 23:30
Citação de: melanda72 em 24 de Abril de 2014, 23:27
Sinceramente faz-me cá uma confusão como é que marcamos um golo de canto e nos descontos temos um canto e praticamente mandamos a bola para bancada se calhar sou eu que não percebo nada desta merda .

2-1 no marcador: arriscar o 3-1 ou correr o risco de no contra-ataque a Juve fazer o 2-2? Era essa a questao. Eu também preferia que tivessem aproveitado o canto mas compreendo a opção deles.
Era preciso ser um contra ataque de tgv, porque o árbitro deu 3 minutos e o canto já foi 3 minutos e meio aliás foi marcar o canto e acabou o jogo.

BlankFile

Vim do Estádio agora mesmo. Foi um jogo de futebol muito intenso contra uma grande equipa como se esperava desde o início. Na primeira parte o Benfica com um pouco mais de sorte e mais eficácia nos contra-ataques podia ter levado uma vantagem de 2-0 para o intervalo. Na segunda parte a Juventus apareceu mais forte e pressionante e acabou por chegar ao golo num lance de grande qualidade técnica por parte de Tevez que foi dos melhores em campo da parte do adversário. O Benfica na única vez que chegou com perigo à baliza da Juve fez um grande golo e por pouco não marcava o terceiro se o remate do Ivan não tivesse sido interceptado. Foi uma boa vitória do Benfica e a meu ver justa, embora tenhamos sofrido um golo em casa e que pode animar os italianos em Turim. Espero um Benfica a jogar à italiana na segunda mão, com muito cinismo e quem sabe não conseguimos arrancar pelo menos um empate em Turim e passar à final da Liga Europa. Tudo é possível! VAMOS BENFICA!!  :slb2: :slb2:

PS: Ambiente do caralho, mais uma vez! SOMOS ENORMES!  :flagglorioso:

PS2: Arbitragem de merda. O Platini deve estar satisfeito.

jottab

Vai ser um jogo com tudo contra nos. Publico, arbitros o campo vai estar inclinado a 90 graus, o remedio é simples temos de ser perigosos em cada lance ofensivo para eles temer se nao levamos com 90 minutos de sofrimento. Por favor é esquecer cardozo.

Nick Valensi

E na SIC o som do estádio estava uma merda.

Saudades da Benfica TV

Drexler

hertz

Citação de: Extremista1904 em 24 de Abril de 2014, 23:17
Nao quero ser pessimista , mas sinto que vamos passar um mau bocado do crl na segunda mão ! Força , vamos precisar de uma noite sim ...! Carrega Benfica !

Nao se trata de ser pessimista. Vamos passar um mau bocado em Turim. é um facto.