LE MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

supersueca

Falta pouco p me montar na minha fiel Kawa com cachecol ao vento a caminho da Luz. FORZA BENFICA!!!
PS: Mais alguém tem o hábito de ir de moto à Luz?

Johnny|SLB

A emoção que muitos de nós nunca sentiram ou já não se lembram do que é... Hoje, a LUZ recebe o nosso Benfica de volta ao seu habitat natural.. Meias-Finais de uma competição europeia..

VAMOS BENFICA!! Vamos voltar a fazer história! A NOSSA HISTÓRIA É VENCER!

Rikhart

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 10:47
Citação de: Rikhart em 28 de Abril de 2011, 10:45
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 10:43
Se se confirmar a ausência de Gaitan...

Porque não?

É isso, vamos estrear um sistema tactico num jogo destes...
Sim, tens razão mas, face aos que temos disponíveis, era a melhor táctica possível.

Pelo menos acho que falta aí o Jara, mas de qualquer maneira isto não é jogo para inventar :p

nytbs1984

Joguem com garra e com atitude desde o início e até ao fim. O resto (leia-se a vitória) virá naturalmente, pois tecnicamente somos muito melhores que os do Braga. Mas lá está, é preciso ter atitude. Se entrarem com a postura displicente dos últimos jogos não prevejo nada de bom.

BestEagle26

MattSLB

Rumo à final. Sejam quais forem os 11 titulares é para vencer. Esperemos que o Inferno faça o seu papel e consiga vergar os jogadores do braga.

Força Sport Lisboa e Benfica.

BC!

Citação de: BestEagle26 em 28 de Abril de 2011, 10:55
Citação de: ismo em 28 de Abril de 2011, 10:44
mais uma humilhação...

Tenho vergonha de o Benfica ter adeptos como tu   :bah2:
isto devia dar amarelo, que triste. de certeza que é mais um infiltrado

Trezeguet

apenas considero Martins e Gaitan joguem se tiverem a 100% é que se é para jogarem e depois ficarem pior mais vale tarem quietos.

BC!

Garibaldi

Amigos, uma duvida urgente

Posso comprar o bilhete e ir ao jogo de hoje com um cartao de socio de outra pessoa?

BC!

Citação de: Garibaldi em 28 de Abril de 2011, 10:59

Posso comprar o bilhete e ir ao jogo de hoje com um cartao de socio de outra pessoa?
sim

God LetKo

pereirinha75

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 10:43
Se se confirmar a ausência de Gaitan...

Porque não?

Se fosse na liga dos campeões diria que não a qualquer indicação tua, já que dizes que não a ganhamos nos próximos 50 anos!  ::)

Vamos lá carago!!! Dificil sim mas... não queria estar na pele dos braguinhas!!!  :)

BestEagle26

Citação de: BC! em 28 de Abril de 2011, 11:00
Citação de: Garibaldi em 28 de Abril de 2011, 10:59

sim

poder podes... não é permitido... mas se ninguém ver não existe problemas...

um conselho... na 1.º barreira de seguranças tenta passar rápido sem o segurança ver a foto do cartão de sócio...

depois nas maquinas tenta não demorar muito tempo a abrir.. para o segurança não lá ir ter contigo...

de resto... 5*****

já fiz isso 2x e nunca tive stress  :)