LE Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

RicNasSLB

Já só me consigo rir. Não tenho mais força anímica ou espírito para me queixar desta andorinha de mãos nos bolsos. Que verdadeira vergonha.

iloy


VVVV

Começar a jogar com 11 aos 60 minutos.
Treinador visionário.

butch vig

Citação de: Rivero em 15 de Fevereiro de 2024, 21:17Pá foda-se ahahahahaha

Aursnes para DE. Lindo. Que treinador fenomenal.

Vai ser o defesa esquerdo daqui para a frente.

Não tenho dúvidas

skydevil

Eu e mais 10 daqui e conseguimos chegar à área do Benfica c perigo.

Red Kush

Citação de: BenficaSempre20 em 15 de Fevereiro de 2024, 21:17Tirar o carreeras quando precisarmos de marcar ainda por cima que agora saiu o João .

Era o Carreras que ia marcar, se calhar

Android1974

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 21:18Tirar o Carreras, como se ele fosse o maior problema numa equipa que no seu geral anda a fazer um jogo pavoroso...

Rir para não chorar
Defensivamente, estava a ser o maior problema, sim.

lPhoenix


OLoboMau



alves6

O que é preciso para despedir este medíocre que temos no banco? E os reforços? Milhões e milhões torrados em atletas banalíssimos.

vermelhoftw


Sancho

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Burik


Abreu-jp