LE Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

JustMe

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Fevereiro de 2024, 22:42Para o imediato. Par estancar a hemorragia.

- Bah para lateral direito
- Tino para o meio com o Neves.
- Kokçu para interior esquerdo.
- Neres para o 11

Aursnes de molho a descansar para depois entrar no 11 como interior esquerdo.
Di Maria a descansar
João Mário no banco.
Morato a lateral-esquerdo, Kokçu no meio, João Mário a titular e Di Maria a jogar 90 sobre 90. Consider it done!


benficaslb1

Citação de: gizmo em 15 de Fevereiro de 2024, 22:43Vamos ser eliminados por estes franceses da piça e ainda vamos ouvir alguns chalupas dizer, "até foi melhor, assim focamos mais no campeonato".

Não seremos porque eles são horríveis

The Horror

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2024, 22:02
Citação de: DeadPool em 15 de Fevereiro de 2024, 22:01
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2024, 22:00Levámos um banho de bola. Muitas dúvidas que o Toulouse não dê a volta a isto lá
Banho de bola nenhum... e o pior é isso, eles não jogam uma merda...

Banho de bola relativamente ao valor que eles têm. Não tivemos uma oportunidade de golo na 2ª parte

Não se joga um corno e o Schmidt é o maior culpado.

Mas a nossa melhor oportunidade no jogo, foi literalmente na 2ª parte.

Remate à queima do Arthur Cabral e defesona do francês.


Leugim

Citação de: aquaris em 15 de Fevereiro de 2024, 22:37
Citação de: Leugim em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20
Citação de: aquaris em 15 de Fevereiro de 2024, 22:13
Citação de: Leugim em 15 de Fevereiro de 2024, 21:42
Citação de: aquaris em 15 de Fevereiro de 2024, 21:41Equipa há imagem do seu presidente!!!!

O presidente que deu este plantel cheio de qualidade?
O Rui Costa tinha muita qualidade, mas pulmão, garra zero.
Por algum motivo Tony nos 3-6 de Alvalade deixou Rui Costa no banco pois era jogo para homens "de barba rija".

Tu sabes que ele ganhou uma Champions sendo o jogador de com mais assistências e tendo sido 14 vezes titular nessa competição desse ano? Vai se buscar com cada comparação.
Sei, escrevi sobre a sua qualidade, que era muita, falei na sua falta de garra, que também era e é muita!

Estás a dizer que não serve para jogar frente ao Sporting, que não tem garra, mas depois serve para ser um indiscutível na equipa que ganha uma Champions, Fdx, epá, não vale tudo. Há que ter bom senso e respeitar o contexto da conversa.

Uma coisa eu sei, ninguém pode se queixar que não deu plantel, até os suplentes podem ser titulares.

Festivus

Não fossem os 2 penalties e teríamos perdido hoje. Pois definimos muito mal no ataque.

Sequel

Imensos adeptos do Toulouse a trocar cachecóis e a oferecer bandeiras do clube.

Impecável

Borsalin

Estou mais fodido pelo futebol apresentado. Do que se o Benfica tivesse perdido a jogar maravilhosamente bem!

É que a jogar desta forma... vamos perder muitas mais vezes, seguramente.

JustMe

Citação de: Sequel em 15 de Fevereiro de 2024, 22:47Imensos adeptos do Toulouse a trocar cachecóis e a oferecer bandeiras do clube.

Impecável
Haja alguma coisa que se aproveite deste jogo.

DastanPT

Citação de: Sequel em 15 de Fevereiro de 2024, 22:47Imensos adeptos do Toulouse a trocar cachecóis e a oferecer bandeiras do clube.

Impecável
E nao querem trocar de treinador?

Pior não deve fazer

Croissant

Citação de: melanda72 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:35
Citação de: Croissant em 15 de Fevereiro de 2024, 22:29
Citação de: melanda72 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:26
Citação de: Croissant em 15 de Fevereiro de 2024, 22:23Cheguei agora a casa. A exibição não foi má em termos coletivos. Sinto que faltou critério a definir melhor o objetivo das jogadas.
Não vejo a eliminatória em risco.
Foste ver qual jogo?.
Só por curiosidade.
Tivemos apáticos nalgumas coisas, mas não foi um mau jogo no geral. Já jogámos bem pior está época.
Desculpa lá mas foi uma exibição para la de ridícula.
Opiniões
Eu acho era que a expectativa de vitória que se avizinhava fácil que toldou este jogo, mas nós estamos numa forma longe do desejável. Mas algo se passa com a equipa desde a paragem de inverno, não sei se será uma questão física, de confiança ou ambas.

Sequel

Citação de: JustMe em 15 de Fevereiro de 2024, 22:48
Citação de: Sequel em 15 de Fevereiro de 2024, 22:47Imensos adeptos do Toulouse a trocar cachecóis e a oferecer bandeiras do clube.

Impecável
Haja alguma coisa que se aproveite deste jogo.

Ambiente muito bom, mesmo.

Aplausos, trocas de adereços, abraços. Até imperiais já vi serem oferecidas :rir:

Isto sim

Stigmat


arodrigues84

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:42
Citação de: arodrigues84 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:39
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:12
Citação de: arodrigues84 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:08
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:07
Citação de: Tiago Fella em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Pouca exigência, o costume, dos adeptos presentes no estádio, não sei que jogo viram, ninguém protesta, todos contentes a cantarem depois de uma prestação miserável.

Ou algo muda ou teremos um reality check bem doloroso.


E esse reality check pode muito bem ser com os lagartos, como eu temo. A menos que haja uma Sportingada daquelas.

Vocês e o Sporting meu Deus.

Vem se aqui e é só Sporting Sporting Sporting. Nossa senhora.

Estão eles com muito mais medo de nós é que nós deles enfim

Não andamos a jogar a ponta de um corno e temos aquela anta a coleccionar decisões no mínimo hilariantes. E os lagartos embora não jogando nada de especial, mostram ser mais coesos (o que em comparação com o actual Benfica não é difícil), estão confiantes, não andam nesta roda viva de invenções e têm o fdp do sueco na frente.

A menos que haja Sporting, realisticamente as coisas não estão nada favoráveis para nós. Oxalá esteja enganado

Medo, acima de tudo, tenho eu do demente que está no banco e do que não jogamos

Mas porque raio para analisar o nosso jogo temos sempre de mencionar o Sporting?

Se pelo menos fosse um adversário que nos tem ganho muitas vezes até dia que era complexo de inferioridade mas assim não sei bem o que e.

Analisem o Benfica e esqueçam o Sporting, quando os defrontarmos veremos se eles são assim tão fortes.

A partir do momento em que são as principais equipas na corrida, torna-se natural que haja comparações.

Não concordo, muito mais quando isto se trata da liga Europa e não do campeonato onde nem Sporting e nem Benfica são favoritos a ganhar a competição.