LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Golden

Passaram graças ao Ruben Micael, que é sem dúvida um bom jogador.

raztilho

SLBCARLOS

Citação de: Golden em 28 de Agosto de 2009, 04:34
Fizemos um péssimo jogo, e é inaceitavel perdermos desta forma com o Poltava, esse tubarão europeu.

Passamos a eliminatória? Sim, também o Nacional, mas ao menos esses passaram com uma vitória e um empate, perante o Zenit. Um bocadinho mais forte que os ucranianos, digo eu...

lol

o benfica arrumou o poltava em menos de 90 min, tal como era esperado.  coisa k o zenit nao fez com o nacional bem pelo contrario foram eleminados.
nao sei aonde ta o drama.  entramos no jogo a ganhar 4-0. voces keriam o que??? meter titulares para golear outra vez??  e depois se o cardozo, aimar etc........ se lesionam???  sera k para voces a goleada no primeiro jogo nao serve para nada???
e dificil entender k isto e uma eleminatoria?? nao importa se jogamos com o poltava ou o barcelona. o importante e seguir em frente.

ainda me lembro de a 2 anos tavamos a ganhar 3-0 ao pacos ou naval e tinhamos um jogo a seguir com o milan e o treinador em vez de tirar os melhores fora nao o fez e o PETIT acabou lesionado e falhou esse jogo com o milan.  isto e so um exemplo. 

Golden

Temos exigências diferentes daquilo que deve ser o Benfica.

ricardof

A gestão do plantel foi bem feita. Acho bem terem jogado muitos suplentes. Mas mesmo a jogar com alguns jogadores secundários o Benfica tem obrigação de jogar mais e melhor.

SLBCARLOS

Citação de: Golden em 28 de Agosto de 2009, 04:47
Temos exigências diferentes daquilo que deve ser o Benfica.

exigencias differentes nao temos pk eu tambem quero ver o benfica ganhar sempre.
mas temos k olhar para a realidade. e entender o BENFICA tinha k gerir o plantel.
e como a eleminatoria tava ganha, o jogadores so tinham k jogar intelligente e nao se matarem em campo num jogo k nao vale nada.  o poltava ganhou o jogo mas nao fui superior em nada.tiveram sorte 2 tiros 2 golos so isso. 
mas o mais importante e k a ELEMINATORIA nunca teve em PERIGO.
por isso nao entendo o drama.  seguimos em frente e isso e k e importante.
agora e ganhar o proximo jogo contra o setubal pk este sim e a doer.
FORCA BENFICA

S.

Será que já há um sitio para sacar o jogo? lol, este Benfica é msm uma doença, sei que perdeu, um jogo com pouco interesse, e mesmo assim quero ver o jogo todo.

Ver como jogaram Keirrison, Cesár Peixoto, Sidnei, Moreira, até o próprio Nuno Gomes e... um que prefiro não escrever o nome para já, com todo o respeito por ser jogador do clube, infelizmente.

Claro que já vi aquilo uns comentários como se tivesse sido uma vergonha INTERnacional, perder contra um clube menos cotado, num jogo que pouco valia... por termos goleado no nosso estádio. Haja paciência... sp os mesmos antis

Johnny|SLB

Nao fiquei "feliz" por perder este jogo, mas tambem nao fiquei aziado..

Esperava um empate ou uma vitoria por um golo de diferença, e depois de ver o jogo diria que o resultado justo seria 2 ou 3-1 para nos..

Tivemos azar e .. Luis filipe!

Nao concordo NADA com os 2 lados extremistas, nem com os que dizem que foi uma vergonha nem com os que dizem "que se lixe".. Acho que temos que ser exigentes e espero que o JJ tenha sido exigente e duro, por uma razao muito simples:
A segunda linha do Benfica tinha obrigacao de vencer este jogo e demonstrar vontade para tal. Ou seja, nao estou fu**** por ter perdido este jogo, mas espero que este "facilitismo" de algumas pessoas nao "entre" no balneario. Perder NUNCA e bom.

LX

RogerioS

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!

Um clube que quer voltar a ser grande na Europa tem que ter uma atitude diferente.
Há pontos a ganhar, há prestígio a manter e aumentar, foi uma derrota vergonhosa!
Chega de passar a mão pela cabeça e dizer que foi cumprido o objectivo, o objectivo deste jogo era GANHAR.

LX

Citação de: RogerioS em 28 de Agosto de 2009, 08:03

Um clube que quer voltar a ser grande na Europa tem que ter uma atitude diferente.
Há pontos a ganhar, há prestígio a manter e aumentar, foi uma derrota vergonhosa!
Chega de passar a mão pela cabeça e dizer que foi cumprido o objectivo, o objectivo deste jogo era GANHAR.

Concordo rua com o Jesus já!  :crazy2:

MALU15

Citação de: LX em 28 de Agosto de 2009, 08:05
Citação de: RogerioS em 28 de Agosto de 2009, 08:03

Concordo rua com o Jesus já!  :crazy2:

Eu discordo ...

RogerioS

Não quero o Jesus na rua, mas não quero mais atitude de total falta de profissionalismo e brio!

O trabalho de Jesus tem sido bom, mas ontem falhou redondamente. Estou muito desiludido com a equipa e volto a dizer, VERGONHA!

joan carles

Correctas las decisiones del entrenador. Nada que decir. Salvo lo de Miguel Vítor que, probablemente, tampoco habría evitado ninguno de los goles.
Pero se debió jugar mejor. Los suplentes son precisamente los que ha n de salir a jugárselo todo. Y no podemos confiar en que tenemos un gran banco.
En fin, y aunque peixoto fue probablemente el mejor del Benfica:
Éste es, de llorar.....el Benfica sin Aimar :tomates: :tomates:

Afonso

Foi mau perder.

Mas siga, hoje estamos no sorteio da fase de grupos, e 2ª na luta pela liderança do campeonato, Carrega Benfica