LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

red jazz

Citação de: tribeiro em 28 de Agosto de 2009, 01:25
Vi agora os golos dos ucranianos.... só enterros... falhas de infantis:

O Moreira foi completamente MAL batido no 1º -> FRANGO!
O Luisão e o o Luis Filipe muito mal no 2º!
Golo de classe de Saviola.... e passe de classe do Cesar Peixoto para o Keirrison...
é verdade... e o Keirrison... mexeu-se ou menos????

De salientar que concordei com a opção do JJ em rodar o plantel... agora os que não pedalaram que não se queixem!!!
Oportunidades, acho que já tiveram todos os jogadores, à excepção, salvo erro do Julio Cesar...

E é esse jogador que temos que ver em acção o mais depressa possivel, porque por enquanto temos 2 redes que estão uma nulidade.

BrunoZurc

melhor 11 para mim

J.cesar

Maxi    M.Vítor   D.luiz    Shaffer

Javi García

Ramires                         Di María

Aimar

Saviola       Cardozo

PS: sim meti o M.vitor em detrimento do Luisao , e apenas a minha opniao apesar de o luisao representar a experiência e ser o patrão

Toronto_SLB

Citação de: red jazz em 28 de Agosto de 2009, 01:44

Golo de classe de Saviola.... e passe de classe do Cesar Peixoto para o Keirrison...

De salientar que concordei com a opção do JJ em rodar o plantel... agora os que não pedalaram que não se queixem!!!
Oportunidades, acho que já tiveram todos os jogadores, à excepção, salvo erro do Julio Cesar...

E é esse jogador que temos que ver em acção o mais depressa possivel, porque por enquanto temos 2 redes que estão uma nulidade.
Acho que o iremos ver em accao em Toronto contra o Celtic.

Ivangennaro

Citação de: BrunoZurc em 28 de Agosto de 2009, 01:50
melhor 11 para mim

J.cesar

Maxi    M.Vítor   D.luiz    Shaffer

Javi García

Ramires                         Di María

Aimar

Saviola       Cardozo

PS: sim meti o M.vitor em detrimento do Luisao , e apenas a minha opniao apesar de o luisao representar a experiência e ser o patrão

Miguel vitor? E o sidnei? o sidnei é o melhor central que lá temos e ninguem vê isso...é o mais regular, não me recordo de casas por parte dele! Axo que é o mais completo...é rapido, é forte, têm boa tecnica para central e não inventa como o david luiz, alêm disso é a par do miguel vitor o mais novo! Tou farto do luisão, é so passes de merda (longos) é muito lento e apesar de ser alto é muitas vezes comido na altura...o david luiz é uma onda tipo ricardo carvalho mas mais para o burro, alguem que lhe diga para ter calma e respirar um pouco, quer ganhar todos os lances á primeira e inventa muito! O miguel vitor promete.. têm de jogar mais, não se pode queimar o puto,mas para titular ainda não tá na altura

tribeiro

Citação de: TiagoBrisido em 28 de Agosto de 2009, 01:29

Miguel Vitor.  :-X ::)

Tens razao.... outra coisa que nao percebo! Pessoalmente acho que o Miguel Victor tem tudo para singrar no SLB!! Não percebo o que se passa com ele.....
Acho-o superior ao D. Liuz... por exemplo....

Jakub

É inadmissivel perder este jogo mas enfim...sinais dos tempos.

Longe vão os tempos que se dessemos 4 a 0 ao um qq Honved, em casa tinhamos de tentar dar 5...

Vão gozar com o caralho, e brincar com a pilinha, mas não me fodam. E hoje fiquei fodido a ouvir o relato...vinha do Algarve e tive de desligar o rádio a seguir ao 2º golo, se não corria mal...

Joga Bonito

Jakub, daqui a nada vêm aqui dizer que tu querias era que jogassem com o onze titular, arriscar lesões, etc etc...

Um gajo até pode perder se as coisas saírem realmente mal, mas ao menos que mostrem vontade de vencer, e isso não aconteceu!

m1xp3arl

Nota zero para os jogadores e Jorge Jesus neste jogo. Deviam vir de autocarro para Portugal!

SLB_paixao

jogo treino. não me surpreendeu nada a atitude da equipa e isso não me preocupa

tribeiro

Citação de: SLB_paixao em 28 de Agosto de 2009, 02:52
jogo treino. não me surpreendeu nada a atitude da equipa e isso não me preocupa
Fodace.... assim está bem.... então kék t preocupa... se calhar nada.... vai tudo de vento em pôpa!!

jocapeixoto

Citação de: HugoCastro em 28 de Agosto de 2009, 03:27
Que histerismo! Meu deus!

Vinha aqui ver como isto estava, mas já me esclareceste, escuso de ler.

Piment

Histerismo? Há razões para isso...não esta em causa a derrota, mas sim a falta de actitude de grande parte da equipa...parece que foram fazer turismo!

FKS

olha nos dias antes do jogo começar sabes o que se dizia nos forums dos outros wana be grandes?

Que nem valia a pena irmos lá...ficavamos em casa levavamos 3 X 0 na secretaria e ainda passavamos a eliminatória !

...quem é que têm fê para correr dps de saber que já tá tudo ganho?..

Querias estoirar a equipa num jogo a feijões e dps perdiamos po campeonato..ganha juizo !

Space Junkie

Epá.Calma pessoal.Perdemos numa espécie de "jogo treino" que mais serviu para rodar jogadores.Tranquilidade precisa-se.Eheheheheheh!