LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

PedroMartins


zefo


Animalejo_Domado

Citação de: lPhoenix em 22 de Fevereiro de 2024, 18:42
Citação de: Animalejo_Domado em 22 de Fevereiro de 2024, 18:41Vai entrar o Arthur

Não acredito.



Normalmente, quando há um marasmo tal, o Schmidt troca de PL, muito embora hoje nem seja o problema maior. Acho que toda a gente, com 2 dedos de testa, já tinha metido o Álvaro

Zoran

Já se pode dizer que o Di Maria condiciona totalmente o nosso jogo? Que tira mais do que dá?
Ah mas ainda vai marcar de canto directo..
Alguém lhe prometeu que tem de jogar sempre.. é está a arrastar isto tudo.
Tinha de sair ao intervalo, mas não vai acontecer.
Farto dele.

sergio19azb

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Fevereiro de 2024, 18:42É o segundo, terceiro treinador onde a equipa do Benfica tem em seu principal defeito a agressevididade.

Acredito que exista algo mais geral do que apenas o treinador.. mesmo que este seja defeituoso.

Talvez o planeamento do plantel, os índices físicos de quem é contratado, alguma moldura física implantada para ser seguida que resulta isto... enfim, não sei.

Existe equipas fracas que conseguem superar-se sendo agressivas, fisicamente duras, o Porco é uma destas, por exemplo. Este Toulouse, diria que pelo menos hoje igualmente.

O Benfica não é [não consegue] ser nunca.
O Benfica precisa de um treinador dedicado à causa, que tenha paixão pelo jogo, que sinta o clube e que tire dos jogadores tudo até à última gota de suor.

FTG

Citação de: Eagle 0nE em 22 de Fevereiro de 2024, 18:42
Citação de: Vintage em 22 de Fevereiro de 2024, 18:40Alguém me explica porque razão o Arthur Cabral deixou de ser opção ?

O nosso treinador está bem ? É que isto não é normal

Ó garotão e depois onde jogam as 3 vacas sagradas do jm, dm e rafa?

Memória curta...

Sair o Rafa pra entrar o Cabral? LEL

Carlos Valério

Citação de: Chairman em 22 de Fevereiro de 2024, 18:42Não sei alguma vez vi uma exibição tão má como a de Morato.
É verdade e chega a dar alguma vergonha...sinceramente, como é possível jogarmos com um lateral deste nível...

BugsySiegel

O Morato a LE não consegue ser melhor do que o Cortês.

O João Mário é um zero.

Os jogos passam e continuam lá os mesmos problemas

J3ster

Já deu para perceber que não podemos ter 2 canhotos na frente de ataque


odistraido

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Fevereiro de 2024, 18:42É o segundo, terceiro treinador onde a equipa do Benfica tem em seu principal defeito a agressevididade.

Acredito que exista algo mais geral do que apenas o treinador.. mesmo que este seja defeituoso.

Talvez o planeamento do plantel, os índices físicos de quem é contratado, alguma moldura física implantada para ser seguida que resulta isto... enfim, não sei.

Existe equipas fracas que conseguem superar-se sendo agressivas, fisicamente duras, o Porco é uma destas, por exemplo. Este Toulouse, diria que pelo menos hoje igualmente.

O Benfica não é [não consegue] ser nunca.

O problema competitivo e de intensidade já se arrasta há décadas.

adryy

Alguém consegue explicar porque o Cabral deixou de ser opção a titular?!

Aceito desenhos como se tivesse 5 anos...

axiomas

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Fevereiro de 2024, 18:38este Toulouse não é pêra doce
Muito pressionantes
Estão a jogar a época nesta eliminatória
Já que para o campeonato meh
:rir:

raminhos

Citação de: adryy em 22 de Fevereiro de 2024, 18:42
Citação de: raminhos em 22 de Fevereiro de 2024, 18:42
Citação de: adryy em 22 de Fevereiro de 2024, 18:39
Citação de: raminhos em 22 de Fevereiro de 2024, 18:38Este destreinador tem que ir embora já

Oh raminhos e vais para lá tu?!
Mas melhor 11 fazia, e então substituições dava 20 a 0 a este destreinador

Mas as coisas não podem ser assim radicais...
Eu percebo te... mas temos de ter alguma paciência.
Eu sei
Mas este Benfica dá-me uns nervos

benficaslb1

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Fevereiro de 2024, 18:38
Citação de: zefo em 22 de Fevereiro de 2024, 18:34
Citação de: Kinkolas em 22 de Fevereiro de 2024, 18:34Não tenho saco po Di Maria.
Ia rebentar o tugao

7 golos, 6 assistências.....

Não me parece muito mau....

10.000 jogadas estragadas. O Neres num jogo fez quase metade disso.