LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

butch vig

Citação de: ThyHard em 22 de Fevereiro de 2024, 18:41Cheguei mesmo ao ponto de rutura

Ou trocamos de treinador perdemos tudo

Fica até ao fim e mesmo que não ganhe nada, alguém acredita que o Rui Costa o despede?! Lol

O Benfica é o clube das 2ªs, 3ªs, 4ªs oportunidades...

sergio19azb

Citação de: J3ster em 22 de Fevereiro de 2024, 18:44Já deu para perceber que não podemos ter 2 canhotos na frente de ataque
Podes encontrar as justificações que quiseres, o problema escreve-se em alemão.

Mittelstürmer

Citação de: dsdsds44 em 22 de Fevereiro de 2024, 18:43
Citação de: Chairman em 22 de Fevereiro de 2024, 18:42
Citação de: dsdsds44 em 22 de Fevereiro de 2024, 18:41
Citação de: marcosantos em 22 de Fevereiro de 2024, 18:35O antonio silva devia ter passado ao casper
Obviamente...

Ia encostar com facilidade.
Esse não faz nada com facilidade
Tenho gostado dele ultimamente.

Já teve bem pior.

Ainda não encontrou o caminho das balizas... resta saber se algum dia encontrará.

Mas trabalha bastante sem bola.

É o mais preparado dos 3 neste momento.

Para mim um PL é para fazer golos, para trabalhar estão lá os tratadores de relva ao intervalo.

Salvio18

Citação de: adryy em 22 de Fevereiro de 2024, 18:42
Citação de: raminhos em 22 de Fevereiro de 2024, 18:42
Citação de: adryy em 22 de Fevereiro de 2024, 18:39
Citação de: raminhos em 22 de Fevereiro de 2024, 18:38Este destreinador tem que ir embora já

Oh raminhos e vais para lá tu?!
Mas melhor 11 fazia, e então substituições dava 20 a 0 a este destreinador

Mas as coisas não podem ser assim radicais...
Eu percebo te... mas temos de ter alguma paciência.

Mais paciência ainda?? São repetidos os mesmos erros jogo após jogo durante meses a fio, e ainda é necessário mais paciência?? É suposto deixar de ter paciência quando? Quando for tudo no crlh?

zefo

Citação de: sergio19azb em 22 de Fevereiro de 2024, 18:44
Citação de: Golo de Weldon em 22 de Fevereiro de 2024, 18:42É o segundo, terceiro treinador onde a equipa do Benfica tem em seu principal defeito a agressevididade.

Acredito que exista algo mais geral do que apenas o treinador.. mesmo que este seja defeituoso.

Talvez o planeamento do plantel, os índices físicos de quem é contratado, alguma moldura física implantada para ser seguida que resulta isto... enfim, não sei.

Existe equipas fracas que conseguem superar-se sendo agressivas, fisicamente duras, o Porco é uma destas, por exemplo. Este Toulouse, diria que pelo menos hoje igualmente.

O Benfica não é [não consegue] ser nunca.
O Benfica precisa de um treinador dedicado à causa, que tenha paixão pelo jogo, que sinta o clube e que tire dos jogadores tudo até à última gota de suor.
O Benfica necessita é de um treinador que não tenha jogadores estrelas e seja mantido numa onda do Conceição.


daviddgc

Citação de: PedroMartins em 22 de Fevereiro de 2024, 18:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Fevereiro de 2024, 18:43
Citação de: Chairman em 22 de Fevereiro de 2024, 18:42Não sei alguma vez vi uma exibição tão má como a de Morato.
Não teve UMA ação positiva

Carreras para ontem
Foram pedir o gajo emprestado para comer banco e no final da época vai acumular alguns 90min.
Brilhante

butch vig

O Di Maria com estes tiques de vedeta, no Dragão é expulso.

Di_Maria

Citação de: dvck em 22 de Fevereiro de 2024, 18:43Morato está a tornar-se dos piores jogadores que vi com o manto sagrado.

E tem a mesma vontade de jogar da minha avó.

Acho que quando a namorada reclamou dele estar no banco, até ele ficou chateado.

Quer é sopas e descanso.

MiMiMiccoli10

Ninguem quer dizer por causa das circunstâncias mas jogo muito muito mau do Neves

perde bolas, temporiza mal, etc

o mesmo para o antonio durante grandd parte da primeira parte

morato e di maria os piores, abominaveis

joao mario nao serve para intensidade acima de um Moreirense, acabou para este nivel

rafa a ser rafa, nao vou dizer que a culpa é dele hoje, mas estou ansioso por ele deixar de ser a ancora do nosso ataque

Cob92

Citação de: sergio19azb em 22 de Fevereiro de 2024, 18:44
Citação de: Golo de Weldon em 22 de Fevereiro de 2024, 18:42É o segundo, terceiro treinador onde a equipa do Benfica tem em seu principal defeito a agressevididade.

Acredito que exista algo mais geral do que apenas o treinador.. mesmo que este seja defeituoso.

Talvez o planeamento do plantel, os índices físicos de quem é contratado, alguma moldura física implantada para ser seguida que resulta isto... enfim, não sei.

Existe equipas fracas que conseguem superar-se sendo agressivas, fisicamente duras, o Porco é uma destas, por exemplo. Este Toulouse, diria que pelo menos hoje igualmente.

O Benfica não é [não consegue] ser nunca.
O Benfica precisa de um treinador dedicado à causa, que tenha paixão pelo jogo, que sinta o clube e que tire dos jogadores tudo até à última gota de suor.

Poucos são assim.

Um Klopp era o ideal mas trazer estes treinadores aqui è fodido.

Travpart

Citação de: Cão em 22 de Fevereiro de 2024, 18:37
Citação de: Flirt4ever em 22 de Fevereiro de 2024, 18:35

 São malucos se acham que ele devia ter passado ao Casper nesta situação.
 
Lol claro que tinha. Era o que faria o Messi ou qualquer jogador com uma visão superior..

Esse frame não é o indicado, metam o frame a seguir e vês o burro do central a dobrar o guarda redes e a correr para a linha para eventualmente cortar o golo, o oposto daquilo que se ensina.

Deixando o Casper completamente sozinho, seria provavelmente o golo mais fácil da carreira.

Se tem picado a bola era menos mal do António , mas boa iniciativa mesmo assim.

sergio19azb

Citação de: zefo em 22 de Fevereiro de 2024, 18:45
Citação de: sergio19azb em 22 de Fevereiro de 2024, 18:44
Citação de: Golo de Weldon em 22 de Fevereiro de 2024, 18:42É o segundo, terceiro treinador onde a equipa do Benfica tem em seu principal defeito a agressevididade.

Acredito que exista algo mais geral do que apenas o treinador.. mesmo que este seja defeituoso.

Talvez o planeamento do plantel, os índices físicos de quem é contratado, alguma moldura física implantada para ser seguida que resulta isto... enfim, não sei.

Existe equipas fracas que conseguem superar-se sendo agressivas, fisicamente duras, o Porco é uma destas, por exemplo. Este Toulouse, diria que pelo menos hoje igualmente.

O Benfica não é [não consegue] ser nunca.
O Benfica precisa de um treinador dedicado à causa, que tenha paixão pelo jogo, que sinta o clube e que tire dos jogadores tudo até à última gota de suor.
O Benfica necessita é de um treinador que não tenha jogadores estrelas e seja mantido numa onda do Conceição.
O Ancelotti tem estrelas, o Guardiola também.

Acho que é mesmo o perfil do RS. Ta-se a cagar.

Kurt Cobain 10

Sei que não é bonito escrever aqui , mas é apenas um alerta do que nós vemos esta época .

Na próxima semana a jogar isto que se vê , vai ser um descalabro contra o fdp do sueco e os resto da matilha .

Com estas equipas mediocres é que se vê (pânico perto da nossa área) Com eles vai ser miserável no contra ataque.

LuisPortugal

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Fevereiro de 2024, 18:42É o segundo, terceiro treinador onde a equipa do Benfica tem em seu principal defeito a agressevididade.

Acredito que exista algo mais geral do que apenas o treinador.. mesmo que este seja defeituoso.

Talvez o planeamento do plantel, os índices físicos de quem é contratado, alguma moldura física implantada para ser seguida que resulta isto... enfim, não sei.

Existe equipas fracas que conseguem superar-se sendo agressivas, fisicamente duras, o Porco é uma destas, por exemplo. Este Toulouse, diria que pelo menos hoje igualmente.

O Benfica não é [não consegue] ser nunca.

É o espelho de do Presidente que temos. Um clube amorfo.