LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

jccb

Nunca pensei dizer isto

Mas graças a Deus que tive que ficar a trabalhar até mais tarde e não vi esta desgraça

Sparrow

Citação de: diabo maiato em 22 de Fevereiro de 2024, 22:39
Citação de: Sparrow em 22 de Fevereiro de 2024, 22:23
Citação de: diabo maiato em 22 de Fevereiro de 2024, 22:21quando se fala aqui das vegonhosas prestações do Benfica com o Celta Vigo ou com o Basileia, é bom recordar o Wrexham (equipa da 4ª divisão inglesa) que eliminou o Porto o clube da rassa ou então o Atlanta (na época II divisão italiana) ou o Videoton que eliminaram o Sporting!! Mas para os mais esquecidos nada como recordar os 0-7- e 1-5 do Sporting contra o Bayern, uma das maiores humilhações do futebol europeu de sempre!!!! Recordar é viver!!
Posto isto, fizemos excelentes resultado em Vigo e em Basileia
desculpa, leste o meu post todo??!! é que no início eu escrevi "vergonhosas prestações do Benfica com o Celta de Vigo  ou com o Basileia". Ou não??!!!
Li. Falares dos outros é com que sentido? Para além de minimizar não vejo outro. É que interessa zero os resultados dos outros.

diabo maiato

Citação de: Alex_Soares em 22 de Fevereiro de 2024, 22:29
Citação de: diabo maiato em 22 de Fevereiro de 2024, 22:21quando se fala aqui das vegonhosas prestações do Benfica com o Celta Vigo ou com o Basileia, é bom recordar o Wrexham (equipa da 4ª divisão inglesa) que eliminou o Porto o clube da rassa ou então o Atlanta (na época II divisão italiana) ou o Videoton que eliminaram o Sporting!! Mas para os mais esquecidos nada como relembrar os 0-7 e 1-5 do Sporting contra o Bayern, uma das maiores humilhações do futebol europeu de sempre!!!! Recordar é viver!!

E qual é a relevância?

fica tudo bem porque os 2 estarolas também têm vergonhosas prestações no corriculo?
não!! Não vou passar a vida a repetir-me, estou muito preocupado com esta exibição e com este treinador que ainda não sabe na sua cabeça qual o onze titular. Mas nunca contem comigo para "vamos levar 6 do Sporting, com o Porto nem um remate fazemos" não, isso a minha vida já me ensinou  que esse tipo de comparações é feito quase sempre a quente e quase nunca se concretizam. Posto isto vou reafirmar eu critico e muito o Benfica quando sinto que está a jogar mal, a ser mal dirigido, quando está a ser manipulado, agora chacota e apostas de humilhação e vexame ao Benfica??!! Never gonna happen!! Saudações benfiquistas e boa noite para todos os benfiquistas!!!!

diabo maiato

Citação de: Sparrow em 22 de Fevereiro de 2024, 22:43
Citação de: diabo maiato em 22 de Fevereiro de 2024, 22:21quando se fala aqui das vegonhosas prestações do Benfica com o Celta Vigo ou com o Basileia, é bom recordar o Wrexham (equipa da 4ª divisão inglesa) que eliminou o Porto o clube da rassa ou então o Atlanta (na época II divisão italiana) ou o Videoton que eliminaram o Sporting!! Mas para os mais esquecidos nada como recordar os 0-7- e 1-5 do Sporting contra o Bayern, uma das maiores humilhações do futebol europeu de sempre!!!! Recordar é viver!!
desculpa, leste o meu post todo??!! é que no início eu escrevi "vergonhosas prestações do Benfica com o Celta de Vigo  ou com o Basileia". Ou não??!!!
Li. Falares dos outros é com que sentido? Para além de minimizar não vejo outro. É que interessa zero os resultados dos outros.
tens razão pá. calo-me e vou tentar ser menos participativo. Desculpa

SLB1NAÇAO

As prestaçoes do Benfica sao desoladoras. A equipe nao tem coletivo, nao tem equilibrio, nao tem consistencia, perde inumeras bolas e tem um elevado n~do jogadores que nao defendem ou defendem muito mal.
Nao temos defesa esquerdo, nao temos meio campo, sofremos imensos golos e vivemos de iniciativas individuais. Estamos muito longe da solidez do sporting ou do porto. Nao ha como disfarçar ...   

SLBRulez

Citação de: diabo maiato em 22 de Fevereiro de 2024, 22:21quando se fala aqui das vegonhosas prestações do Benfica com o Celta Vigo ou com o Basileia, é bom recordar o Wrexham (equipa da 4ª divisão inglesa) que eliminou o Porto o clube da rassa ou então o Atlanta (na época II divisão italiana) ou o Videoton que eliminaram o Sporting!! Mas para os mais esquecidos nada como relembrar os 0-7 e 1-5 do Sporting contra o Bayern, uma das maiores humilhações do futebol europeu de sempre!!!! Recordar é viver!!

E qual é a relevância?

fica tudo bem porque os 2 estarolas também têm vergonhosas prestações no curriculo?
Pela lógica destes meninos até podemos ser goleados por mijas na escada

poliban

Citação de: diabo maiato em 22 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: Sparrow em 22 de Fevereiro de 2024, 22:43
tens razão pá. calo-me e vou tentar ser menos participativo. Desculpa

És sempre bem vindo aqui, escreve o que te vai na alma.

Alex_Soares

Citação de: diabo maiato em 22 de Fevereiro de 2024, 22:44

E qual é a relevância?

fica tudo bem porque os 2 estarolas também têm vergonhosas prestações no corriculo?
não!! Não vou passar a vida a repetir-me, estou muito preocupado com esta exibição e com este treinador que ainda não sabe na sua cabeça qual o onze titular. Mas nunca contem comigo para "vamos levar 6 do Sporting, com o Porto nem um remate fazemos" não isso, a minha vida já me ensinou  que esse tipo de comparações é feito quase sempre a quente e quase nunca se concretizam. Posto isto vou reafirmar eu critico e muito o Benfica quando sinto que está a jogar mal, a ser mal dirigido, quando está a ser manipulado, agora chacota e apostas de humilhação e vexame ao Benfica??!! Never gonna happen!! Saudações benfiquistas e boa noite para todos os benfiquistas!!!!

Tudo bem... Nem vou criticar a tua postura,

Agora o comentário como foi feito e sem esse contexto apenas dá a entender que estás a minimizar as nossas prestações vergonhosas porque os "outros" também têm as suas... Daí a razão do meu comentário,

arodrigues84

Nem com a possibilidade de dedicarem golos ao João tiveram brio, incrível.

Exibição vergonhosa e só não fomos eliminados por milagre e porque temos um grande GR.

Enfim...

JustMe

Já agora, o treinador do Toulouse é meio desequilibrado, mas gostei da energia do tipo.

diabo maiato

Citação de: SLBRulez em 22 de Fevereiro de 2024, 22:50

E qual é a relevância?

fica tudo bem porque os 2 estarolas também têm vergonhosas prestações no curriculo?
Pela lógica destes meninos até podemos ser goleados por mijas na escada
meninos??!! :-) sou um dos decanos daqui, segundo se soubesses como sofro quando o Benfica não ganha e ainda por cima goleadas nunca escreverias isso...mas tudo bem, ninguém está feliz com a situação, se não mudar  em breve a teimosia do treinador, a burrice do treinador, a mansidão do Rui e a postura de alguns dos nossos jogadores vamos sofrer ainda muito mais!!! Espero que algo mude. (já estou a faltar à promessa que fiz há pouco de escrever e comentar menos...bolas!!)

RGouveia.SLB

Se com estes pernetas do Toulouse foi o festival de merda que vimos, é imaginar contra uma equipa de outra valia. Sim, falo dos clássicos.

A menos que haja Sporting, a (não) jogarmos desta forma e com um nabo de todo o tamanho no banco a coleccionar erros grosseiros, realisticamente as probabilidades de isto acabar numa cagada de todo o tamanho contra os lagartos são muito grandes.
O mesmo é válido para o jogo nas Antas para o campeonato.

Arceus_17

Este jogo fez-me lembrar o jogo em San Diego, primeira parte relativamente equilibrada (leia-se duas equipas a jogar mal para crl) e segunda parte em que levamos um amasso à antiga.

Woland

JoaoRSantos

O meu filho viu o jogo ao meu lado e disse no final que foi o pior jogo que já viu