LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

João Norte

Citação de: ZilluX em 03 de Abril de 2014, 19:07
Confiam num meio campo com Andre' Gomes e Ruben Amorim. Nao acham muito macio?
Talvez chegue por ser contra estes, mas para mim um meio campo de dois com o André Gomes é sempre pobre pela falta de intensidade dele.

dist


Mestre30

Citação de: Fever em 03 de Abril de 2014, 19:09
Ele vai ter que PAGAR MUITO CARO por esta merda merda do Artur.

Muito caro mesmo.
Quem paga somos nós que sofremos pra crl......


MiguelPalma92

Ainda estou à espera do dia em que a UEFA acerta na disposição táctica do Benfica

Nramos

Citação de: ZilluX em 03 de Abril de 2014, 19:07
Confiam num meio campo com Andre' Gomes e Ruben Amorim. Nao acham muito macio?

Dentro do seu 4-4-2, não havia muito a fazer.

Eu também preferia que jogasse Djuricic para ajudar no meio.

poliban

Citação de: Almeida92 em 03 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: poliban em 03 de Abril de 2014, 19:03
Citação de: Almeida92 em 03 de Abril de 2014, 19:02
Citação de: poliban em 03 de Abril de 2014, 19:01
Citação de: Tiago_Patatas em 03 de Abril de 2014, 19:00
Não percebo o Jesus. Aposta no Oblak contra o Tottenham, mas agora já acha que o Artur dá-lhe segurança.

É nisto que o Jesus peca e muito.

Estava tocado.
Estava? Então no 1º jogo contra o Tottenham estava ele no banco em vez do Paulo Lopes porquê?

Não era impeditivo mas estava tocado. Há N jogadores que jogam tocados, não vás por aí.
Está bem está  ;D

Mesmo estando em condições, é uma estupidez não jogarmos com o nosso titular.

Amigo pensa como quiseres, estás à vontade.
Mas se não acreditas tens o exemplo do Ronaldo e do Messi só esta época, os jogos que fizeram "tocados".
É que o Artur até esteve sem treinar uns dias mas acredita no que quiseres, eu também queria o Oblak, prefiro é falar no fim.

miniMilk


poliban

Citação de: João Norte em 03 de Abril de 2014, 19:10
Citação de: ZilluX em 03 de Abril de 2014, 19:07
Confiam num meio campo com Andre' Gomes e Ruben Amorim. Nao acham muito macio?
Talvez chegue por ser contra estes, mas para mim um meio campo de dois com o André Gomes é sempre pobre pela falta de intensidade dele.

Contra o Paok chegaram.


SigaPaVinho

Ele tem de dar alguns jogos ao artur, para ele não ficar triste. Se a titularidade do artur nos jogos contra o AZ, significar a titularidade do oblak contra o porto, assino por baixo.

Elvis the Pelvis

Concordo com o 11 em linhas gerais, agora o Artur é gozar com a malta. Não tem justificação nenhuma, mas enfim.

poliban

Citação de: pablito77 em 03 de Abril de 2014, 19:06
Gaitan,Amorim e Maxi de certeza vão levar amarelo para limpar para as meias ! Deve ser pensamento do jj para colocar principalmente  por o Gaitan de inicio.

Bem visto, normalmente o JJ não pensa nessas coisas mas desta vez parece mesmo que vai acontecer.

Almeida92

Citação de: poliban em 03 de Abril de 2014, 19:11
Citação de: Almeida92 em 03 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: poliban em 03 de Abril de 2014, 19:03
Citação de: Almeida92 em 03 de Abril de 2014, 19:02
Citação de: poliban em 03 de Abril de 2014, 19:01
Citação de: Tiago_Patatas em 03 de Abril de 2014, 19:00
Não percebo o Jesus. Aposta no Oblak contra o Tottenham, mas agora já acha que o Artur dá-lhe segurança.

É nisto que o Jesus peca e muito.

Estava tocado.
Estava? Então no 1º jogo contra o Tottenham estava ele no banco em vez do Paulo Lopes porquê?

Não era impeditivo mas estava tocado. Há N jogadores que jogam tocados, não vás por aí.
Está bem está  ;D

Mesmo estando em condições, é uma estupidez não jogarmos com o nosso titular.

Amigo pensa como quiseres, estás à vontade.
Mas se não acreditas tens o exemplo do Ronaldo e do Messi só esta época, os jogos que fizeram "tocados".
É que o Artur até esteve sem treinar uns dias mas acredita no que quiseres, eu também queria o Oblak, prefiro é falar no fim.
Não acredito que seja essa a razão para não ter jogado na eliminatória contra os ingleses. Podes supor que sim, também não vamos saber.

E se por acaso o que estava planeado era ser ele na Liga Europa...é uma parvoíce.

firenze

como se chama este tipo de cabelo grande a comentar na BTV?