LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

Karel_Poborský

Citação de: JopoSumba em 03 de Abril de 2014, 19:17
Citação de: Messi87 em 03 de Abril de 2014, 19:07

Andre gomes a medio direito ahahaha
Que não há um site desportivo que acerte na disposição dos jogadores em campo já eu sabia, não sabia é que a UEFA também não fazia a mínima ideia.


MoreThanRed

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Abril de 2014, 19:13
Ele tem de dar alguns jogos ao artur, para ele não ficar triste. Se a titularidade do artur nos jogos contra o AZ, significar a titularidade do oblak contra o porto, assino por baixo.

Mais do que isso, provavelmente para ainda tentar uma valorização internacional que permita que alguém o venha cá buscar no fim da época.

Diogo20

Citação de: Zlatan em 03 de Abril de 2014, 19:16
Apostar no Artur é jogar no modo difícil. É só para dar pica.

Eu gosto de jogar no Hard mode, mas com jogos do Benfica prefiro o Easy mode.

poliban

Citação de: dmc em 03 de Abril de 2014, 19:17
Infelizmente, Amorim e Gomes não funcionam bem juntos. Falta-lhes agressividade.

Espero que não passemos mal, hoje

Edit: não me lembrei que o Fejsa não tinha sido convocado

Paok 0-1 Benfica, jogaram os 2 e nem cócegas fizeram.

abeluminho


joaosousa4

Citação de: abeluminho em 03 de Abril de 2014, 19:17
5 mechidas na equipa..


Não te esqueças que o Fejsa e o Enzo ficaram em Lisboa, portanto são 3 meXidas na prática.

Rei

Eu por norma respeito todas as equipas e gosto que o Benfica seja humilde mas o que se passa aqui anda muito longe disso. Parecem um bando de borrados, falam do AZ como se fosse um colosso europeu, parece que nenhuma escolha para este jogo servia... :-X

Tenham calma e relaxem, em Londres o Benfica rodou e ganhou a uma das melhores equipas inglesas. O Benfica se jogar o que sabe e se for humilde ganha com qualquer onze. Se dizemos que temos o melhor plantel desde 93 temos de ter tomates para apostar em todos os jogadores.


Diogo20

Citação de: Karel_Poborský em 03 de Abril de 2014, 19:19
Citação de: JopoSumba em 03 de Abril de 2014, 19:17
Citação de: Messi87 em 03 de Abril de 2014, 19:07

Andre gomes a medio direito ahahaha
Que não há um site desportivo que acerte na disposição dos jogadores em campo já eu sabia, não sabia é que a UEFA também não fazia a mínima ideia.

O André Gomes numa posição mais subida que o Salvio.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

MoreThanRed

Citação de: Karel_Poborský em 03 de Abril de 2014, 19:19
Citação de: JopoSumba em 03 de Abril de 2014, 19:17
Citação de: Messi87 em 03 de Abril de 2014, 19:07

Andre gomes a medio direito ahahaha
Que não há um site desportivo que acerte na disposição dos jogadores em campo já eu sabia, não sabia é que a UEFA também não fazia a mínima ideia.

Não sabias? Só se ainda não viste nenhum jogo europeu do Benfica esta época. Em todos os jogos, quando mostram a ficha de jogo com a disposição das equipas põem sempre o Benfica em 4x3x3, seja qual for o 11 inicial.

ZICKLER

Citação de: abeluminho em 03 de Abril de 2014, 19:20
Citação de: ZICKLER em 03 de Abril de 2014, 19:19
Citação de: abeluminho em 03 de Abril de 2014, 19:17
5 mechidas na equipa..

Mexidas.

Fala direito, rapaz

tens razao.. so depois de escrever é que vi que alguma coisa estava mal..


É pena, não dar para voltar atrás,  senão já nao te denunciava

Tiago_Patatas

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Abril de 2014, 19:18
O Artur livrou-nos de mais uns golitos no Dragão, bater no jogador antes de começar é que não

Epa, Miguel. Ele nos últimos só enterrou, excepto contra o Porto.

É normal que o pessoal fique com o pé atrás quando o vêem na baliza.