LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

SousaLB

1ª parte abaixo do esperado, 2ª parte de bom nível.

Temos tudo para passar, mesmo com poupanças. O AZ é fraquinho...

jmpferre


iKatz

Citação de: JustMe em 03 de Abril de 2014, 22:17
Citação de: JPSilva em 03 de Abril de 2014, 22:17
Citação de: JustMe em 03 de Abril de 2014, 22:13
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Abril de 2014, 22:10
Não consigo saborear esta vitória, estou a ficar preocupado com a falta de rendimento, num jogo percebe-se, mas já não é só um jogo a jogar de forma ridicula

Estás como eu, então. O resultadismo é muito bonito, mas percebe-se perfeitamente que não vamos muito mais longe nesta competição, a não ser que o rendimento da equipa dispare inesperadamente.

Tipo Tottenham?

Sim, estivemos muito longe de ter a passagem em risco. Que jogaço que fizemos na Luz.
Opa ja andas a meter nojo como essa conversa de merda. Para de agoirar, FODASSE conversa de merda

frade91_slb

senti que tinhamos equipa para dar 2 ou 3, mas ganhámos e é o que interessa :slb2:

Pedro_ElMago_10

Boa 2ª parte, a 1ª foi fraquinha. Bom resultado que encaminha a eliminatória.

Gostei do Siqueira, dos 2 Andrés e do Rodrigo. Salvio melhorou na 2ª parte.

MiguelPalma92

Citação de: JPSilva em 03 de Abril de 2014, 22:17
Citação de: JustMe em 03 de Abril de 2014, 22:13
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Abril de 2014, 22:10
Não consigo saborear esta vitória, estou a ficar preocupado com a falta de rendimento, num jogo percebe-se, mas já não é só um jogo a jogar de forma ridicula

Estás como eu, então. O resultadismo é muito bonito, mas percebe-se perfeitamente que não vamos muito mais longe nesta competição, a não ser que o rendimento da equipa dispare inesperadamente.

Tipo Tottenham?
Vai depender muito do sorteio, se evitarmos a Juventus ou o Porto podemos chegar à final, com o Porto é uma incognita, somos melhores, mas o Jesus com o Porto perde o cerebro, e as rotações depois.. A Juventus.. neste momento não vejo o Benfica a ter quaisqueres hipóteses

JustMe

Citação de: iKatz em 03 de Abril de 2014, 22:19
Citação de: JustMe em 03 de Abril de 2014, 22:17
Citação de: JPSilva em 03 de Abril de 2014, 22:17
Citação de: JustMe em 03 de Abril de 2014, 22:13
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Abril de 2014, 22:10
Não consigo saborear esta vitória, estou a ficar preocupado com a falta de rendimento, num jogo percebe-se, mas já não é só um jogo a jogar de forma ridicula

Estás como eu, então. O resultadismo é muito bonito, mas percebe-se perfeitamente que não vamos muito mais longe nesta competição, a não ser que o rendimento da equipa dispare inesperadamente.

Tipo Tottenham?

Sim, estivemos muito longe de ter a passagem em risco. Que jogaço que fizemos na Luz.
Opa ja andas a meter nojo como essa conversa de merda. Para de agoirar, FODASSE conversa de merda

Tem lá calma e respira um bocadinho.


Angus M

Bom resultado, que deixa a eliminatória bem encaminhada rumo ás meias finais, fizemos um jogo razoável, sendo que estivemos melhor na segunda parte, mas a equipa está num pior momento de forma depois de uma boa fase, não gostei do exagero em fazer perder tempo, cheguei a passar me com isso, não temos necessidade desse tipo de atitudes

iloy

Bom resultado mas vai ser preciso jogar muito mais para ir jogar a final

fidelito

30 min  à benfica na 2nda parte,
o resto nao sei o que foi aquilo, jogar tiqui-taca lentamente com rodriguinhos no eixo do meio campo.
um pouco mais de vontade, simplicidade no passe e nos momentos de finalizaçao e a eliminatoria com mais 2 golos estaria decidida, e aí sim podia-se na luz pensar alem de um descanso na frente para os jogassem com o rio ave,
dar premio a jogadores que se esforçam na B, como o bernardo.
ou rentabilizar djuricic.
alias este eo suleijmani podiam perfeitamente ter jogado hoje. tecnicamente seria igual.

sei que é uma questao de gestao de utilidade do jogador... mas levar amarelo por retardar a bola em campo num lançamento lateral, é desprestigiante para o benfica , seja champions seja feijoes.
entao no caso do siqueira acho mesmo anormal, num jogo controlado.

mas enfim, Benfica é Grande.
faltam 4 jogos

supersueca

Citação de: RicardoSR em 03 de Abril de 2014, 22:14
3 vitórias seguidas na europa fora de casa, juntando a vitória em bruxelas na fase de grupos da CL fazem 4 vitorias fora numa época, ainda me lembro há umas épocas que era uma raridade ganharmos fora de casa na europa.

lindo,lindo seria ver a equipa q resultava desta rotação à lá JJ com a maioria dos planteis q esses treinadores tiveram.

Aloutre

Melhor o resultado que a exibição. Levamos a vantagem para a Luz, um golo fora que é sempre importante!

Ricardo Teixeira

Valeu pela 2ª parte...onde podíamos ter resolvido já a eliminatória...

Vitor Paneira 7

Foi um jogo q.b, daqueles que o benfica nos tem habituado esta temporada. Os jogadores que mais gostei, Salvio, André Almeida( espero que a lesão do Ruben Amorim, não seja nada de grave), Cardoso nota-se que tem evoluido de jogo para jogo, mais uns jogos e estará na sua forma normal, mas aquelas atitudes ficam-lhe mal se bem que eu o compreenda...O humor do dia repararam no JJ a deixar cair a chicla? Bom, uma vitória fora e sem sofrer golos é sempre um bom resultado, para a segunda mão não temos gaitan nem maxi, mas vamos ter silvio, feja e enzo perez...portanto...nada de preocupante, venha a próxima jornada da liga, estou com um feeling que Sporting este sabado não ganha ao Paços de Ferreira. Abraço Benfiquistas