LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

acns

Citação de: marcwonnink em 25 de Março de 2010, 15:52
Citação de: acns em 25 de Março de 2010, 15:50
O meu já cá canta!! Não vou ver o braga, mas já ninguém me impede de nos ver a golear o liverpool

deus queira.
estarei em ambos

Mas há dúvidas?!

Sábado e 5f sem parar de golear

mahsira

Citação de: acns em 25 de Março de 2010, 15:50
O meu já cá canta!! Não vou ver o braga, mas já ninguém me impede de nos ver a golear o liverpool

Também só arranjei para o Liverpool...
Mas enfim... Vai ser épico! Vale por dois!

Dxfiner

Boas

Tenho 2 bilhetes para este jogo. O meu que é de sócio e outro de acompanhante.

Acontece que a pessoa que ia comigo não pode ir.

Se alguém quiser o bilhete (bancada tmn, piso 3 superior) pode-me mandar mensagem.

Freire

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Março de 2010, 14:33
Citação de: Freire em 25 de Março de 2010, 13:40
Ao ler o historico dos jogos entre as 2 ekipas, conclui que fui ver as 3x, em 78 a 1a, ou seja com 12 anos ja ia para lx ao futebol. Pensava que tinha começado mais tarde.

Eu aos 5,6 anitos ja ia ao futebol...pai desde  8889...ainda me lembro dos postes serem pretos em baixo. ;D

Tinha ideia que o 1º jogo na Luz tinha sido com Fortuna Dusseldorf, 1-0 de Chalana, mas afinal não.

Dandy





   Vamos perder 0-5



   Mas damos a volta à coisa em Anfield!   



    :tomates: :tomates: :tomates:




   

amlslb

Para o pessoal mais distraido  :amigo: :  o estádio está quase esgotado :whistle2: !!!  Se não quiserem "ouvir" , também contra o Braga assim era e muitos não acreditaram  :o !!!  É comprar junto à pala no piso 3 superior ou...   TV !!!

Carrega Benfica !!!   ROAD TO HAMBURG !!! :slb2: :slb2: :slb2: 

marcwonnink


coyote5



força Benfica


Savimar

Pessoal, vou estar em viagem na hora do jogo.
Será que o jogo dará na Sic Mobile?


Dandy






   O nosso estádio tem a capacidade certa para um Benfica doente e apagado, como foi o caso da maior parte dos últimos 16 anos.


   Mas para um Benfica à Benfica, para um Benfica Forte e Viçoso, como é o Benfica de Jorge Jesus, o estádio torna-se pequeno. Demasiado pequeno.


   Pelo menos, esta equipa merecia um palco com 100 000 lugares.


   Ou acham que o antigo estádio enchia, com 120 000 almas, por obra do acaso?






Rich_g


Pichichi

Citação de: Dandy em 25 de Março de 2010, 22:59





   O nosso estádio tem a capacidade certa para um Benfica doente e apagado, como foi o caso da maior parte dos últimos 16 anos.


   Mas para um Benfica à Benfica, para um Benfica Forte e Viçoso, como é o Benfica de Jorge Jesus, o estádio torna-se pequeno. Demasiado pequeno.


   Pelo menos, esta equipa merecia um palco com 100 000 lugares.


   Ou acham que o antigo estádio enchia, com 120 000 almas, por obra do acaso?

infelizmente quando o Benfica não ganha, estão as mesmas 30 mil alminhas de sempre no estádio.
a Luz tem a capacidade certa para os dias que correm, a meu ver.