LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Gambino

Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2010, 08:05
Citação de: Pichichi em 24 de Março de 2010, 23:04
esta Páscoa tenho um torneio...na quinta iria jogar contra o Barcelona (não estou a gozar), mas prefiro ir ver o Benfica...
que se foda, o Benfica está em primeiro lugar.
também não é grave faltar a um torneio de PES.
;D
Essa teve piada.

vitor.np

Citação de: Alomaya¹¹ em 25 de Março de 2010, 10:39
Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2010, 08:05
Citação de: Pichichi em 24 de Março de 2010, 23:04
esta Páscoa tenho um torneio...na quinta iria jogar contra o Barcelona (não estou a gozar), mas prefiro ir ver o Benfica...
que se foda, o Benfica está em primeiro lugar.
também não é grave faltar a um torneio de PES.
;D
Essa teve piada.
:2funny: :2funny: :2funny:

Javi Pedro

CARREGA BENFICA!

Alguém sabe maneira de ir a Liverpool sem ser plos preços a que ja estao neste momento os voos da easy jet faro-liverpool?

Fly


Illuminatus


Di Nes


orlando77

BENFICA vs LIVERPOOL F. C.
1 Abril 20h05
Já foram vendidos mais de 60.000 bilhetes!

Neste momento falta vender apenas para o piso 3 superior:

MEO +/- 460 bilhetes
TMN +/- 580 bilhetes
CocaCola +/- 660 bilhetes
Sagres +/- 490 bilhetes

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA  :slb2:

DD

Citação de: orlando77 em 25 de Março de 2010, 13:28
BENFICA vs LIVERPOOL F. C.
1 Abril 20h05
Já foram vendidos mais de 60.000 bilhetes!

Neste momento falta vender apenas para o piso 3 superior:

MEO +/- 460 bilhetes
TMN +/- 580 bilhetes
CocaCola +/- 660 bilhetes
Sagres +/- 490 bilhetes

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA  :slb2:
Só falta mesmo isso?!!!!!! Ainda não passou o prazo dos cativos comprarem..pode ser que alguns não comprem... Já se sabe que apesar de não haver lugares disponiveis, depois há sempre cadeiras vazias :disgust: :bah2:

Freire

Ao ler o historico dos jogos entre as 2 ekipas, conclui que fui ver as 3x, em 78 a 1a, ou seja com 12 anos ja ia para lx ao futebol. Pensava que tinha começado mais tarde.

Riquelme_10

Citação de: Freire em 25 de Março de 2010, 13:40
Ao ler o historico dos jogos entre as 2 ekipas, conclui que fui ver as 3x, em 78 a 1a, ou seja com 12 anos ja ia para lx ao futebol. Pensava que tinha começado mais tarde.

Eu aos 5,6 anitos ja ia ao futebol...pai desde  88\89...ainda me lembro dos postes serem pretos em baixo. ;D

a13263


Riquelme_10


TacuaraCardoso


acns

O meu já cá canta!! Não vou ver o braga, mas já ninguém me impede de nos ver a golear o liverpool

marcwonnink

Citação de: acns em 25 de Março de 2010, 15:50
O meu já cá canta!! Não vou ver o braga, mas já ninguém me impede de nos ver a golear o liverpool

deus queira.
estarei em ambos