LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

nokas7

Citação de: mantorras18 em 24 de Março de 2010, 14:23
Eu quero comprar 4 mas não sou sócio ):

Sabem se vai abrir as bilheteiras para não sócio??  O0

Porque é que não pedes bilhetes de acompanhante a alguns sócios que conheças e eles compram-te?  ;)

paradox

Isto vai esgotar à vontade. Se o Benfica ganhar sábado então, domingo já não há bilhetes.

Afonso

tipico do adepto de vitorias, se ganhamos sabado, domingo esgotam os bilhetes para 5ª feira

oZaLaN

Se ganhamos sábado, e enquanto tivermos 5 ou 6 pontos vantagem para o segundo, temos casa esgotada em todos os jogos do campeonato, não tenham duvidas.

paradox

Citação de: Afonso em 24 de Março de 2010, 21:17
tipico do adepto de vitorias, se ganhamos sabado, domingo esgotam os bilhetes para 5ª feira

Exacto.

Maestro Ricardo

Citação de: paradox em 24 de Março de 2010, 21:44
Citação de: Afonso em 24 de Março de 2010, 21:17

Exacto.
É uma pena mas é verdade...  O0

duarteABC

Alguem me pode dizer se serao disponibilizados bilhetes para nao-socios??

nokas7

Citação de: duarteABC em 24 de Março de 2010, 23:01

Para já nada disso se sabe ainda.. Mas tens sempre os bilhetes de acompanhante.. Que são ao preço dos bilhetes de não sócio, ou seja, público..  ;)

Pichichi

esta Páscoa tenho um torneio...na quinta iria jogar contra o Barcelona (não estou a gozar), mas prefiro ir ver o Benfica...
que se foda, o Benfica está em primeiro lugar.

flsb

A venda livre para o público em geral não acredito que aconteça . A alternativa para os não sócios é irem com bilhete de acompanhante .

CasanovaSLB

Citação de: flsb em 24 de Março de 2010, 23:08

A venda livre para o público em geral não acredito que aconteça . A alternativa para os não sócios é irem com bilhete de acompanhante .
Se forem em excursão por uma casa do benfica podem comprar bilhete para não sócio.. é o que eu vou fazer..
Casa do Benfica de Famalicão: 55 euros, bilhete e viagem..
5ª feira lá estarei a representar os benfiquistas do norte..

Pra frente BENFICA  :flagglorioso:

bystander

Citação de: Pichichi em 24 de Março de 2010, 23:04
esta Páscoa tenho um torneio...na quinta iria jogar contra o Barcelona (não estou a gozar), mas prefiro ir ver o Benfica...

:metal:

lonstrup

também não é grave faltar a um torneio de PES.

Pichichi

Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2010, 08:05
também não é grave faltar a um torneio de PES.
por acaso não... Torneio Internacional de Alcochete, GAJAlcochete'10. o Benfica também vai estar lá.  ;)