LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Иo Иame Boy

Na minha opiniao deveria haver um X bilhetes para socio e outro para nao socios!!!

Joga Bonito

Se o Saviola não está em condições de jogar amanhã e segunda, deve em meu entender ser poupado. O jogo de segunda é bem mais importante e pode ser o xeque-mate na Liga.

Vitor84

Acho que como está é justo, quem é sócio merece ter prioridade

Joga Bonito


Иo Иame Boy

Citação de: Vitor84 em 31 de Março de 2010, 12:34
Acho que como está é justo, quem é sócio merece ter prioridade
eu acho que o benfica so tinha a ganhar assim!

Иo Иame Boy

E o publico em geral para voces nao conta o ano passado quem la estava no estadio nao eram socios decertexa! com a  porcaria de epoca que fizemos!

Santolas


orlando77

Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Março de 2010, 12:29
Citação de: orlando77 em 31 de Março de 2010, 12:25
Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Março de 2010, 12:19
axo mt mal o que o benfica esta a fazer so abrir a venda de bilhetes para socios....

Acho que quem nao é socio tb devia poder ir ao estadio apoiar o clube... acho que é injusto pois nas epocas anteriores quando nao ganhavamos nad o publico que la estava a apoiar a equipa    nao eram so os socios!!!!

mas com a quantidade de sócios que o BENFICA tem, não achas que faz sentido que assim seja?
e tens sempre a possibilidade de ir a acompanhar um sócio que conheças...
ou então, se te for possivel faz-te sócio... ;)
eu sou socio mas axo injusto!! pois quando o benfica nao ganha, ai é que o benfica se lembra deles!!! mano temos que ver isso tens essa opinao porque deves ser socio!
A continuar a este ritmo... e acredito que este ritmo não pode nem vai abrandar... ainda vamos é aumentar a lotação do estádio... começa cada vez mais a fazer sentido! :)
Quanto ao associativismo ao BENFICA, penso que quem ainda não seja, salvo algumas excepções, penso que a maioria ainda não deve ter plena noção das vantagens que terá ao ser, e que irá muito provávelmente recuperar o dinheiro investido... apesar que como já foi dito e bem, a maior motivação para se ser sócio do maior clube do mundo deve estar relacionada exclusivamente com a vontade e o orgulho em pertencer a esta grande família!

Ontem o nosso presidente disse sem esitar que a maior fonte de receitas do BENFICA provem da cotização... por isso, podem ver a importância que temos na manutenção e melhoria do nosso actual plantel!

Miguel Gouveia

Se o Saviola não estiver mesmo em condições que não jogue. Há Weldon, Eder Luis, Kardec, Nuno Gomes... Nenhum tem o nível do argentino, mas paciência!

Santini

Como disse o LFV ontem na entrevista a cotização é a maior fonte de rendimento do clube e acho q faz todo o sentido dar prioridade a um sócio que paga cotas (mensais) do que ao publico.





Eu não sou socio mas vou na quinta feira com um amigo socio ver o jogo :P

Иo Иame Boy

No vosso ponto de vista o pessoal nao socio so deve ter direito a ir ao estadio kuando o benfica fax epocas de merda?

Joga Bonito

COm esse nick pensei que fosses sócio do Benfica. É que é condição sine qua non...

Fidags

Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Março de 2010, 12:38
No vosso ponto de vista o pessoal nao socio so deve ter direito a ir ao estadio kuando o benfica fax epocas de merda?

Não. Para mim só tem direito de ir ao estadio quando todos os sócios ja não querem...

Purity-Mhz

Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Março de 2010, 12:19
axo mt mal o que o benfica esta a fazer so abrir a venda de bilhetes para socios....

Acho que quem nao é socio tb devia poder ir ao estadio apoiar o clube... acho que é injusto pois nas epocas anteriores quando nao ganhavamos nad o publico que la estava a apoiar a equipa    nao eram so os socios!!!!

não eram só sócios mas quase que aposto que o numero devia andar à volta dos 90%...

Por alguma coisa se é sócio...

Santolas

Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Março de 2010, 12:38
No vosso ponto de vista o pessoal nao socio so deve ter direito a ir ao estadio kuando o benfica fax epocas de merda?
mostra onde disseram aqui disseram isso.