LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Joga Bonito

Acho que os não sócios também deviam poder votar, pois se o presidente fosse mais do seu agrado podiam mais facilmente filiar-se no clube.

Ru10

Citação de: LFCM em 31 de Março de 2010, 12:50
Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Março de 2010, 12:49
esta é a minha opinao como socio axo que devemos ter prioridades claro pois pagamos cotas.................. mais o publico em geral deveria ter mas credito!
discordo...
Completamente,então os sócios pagam quotas e vão ter os mesmos direitos que o público em geral?

Иo Иame Boy

eu na quinta feira la estarem presИte a apoiar o glurioso!!!!!!!!!!!!! [/b]



:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: [/b][/size][/font]

Vitor84

Ainda nós cá não temos esse problema muitas vezes, se fosse na Inglaterra era muito mais dificil conseguir ver um jogo ao vivo do nosso clube

Иo Иame Boy

o liverpool tenha cuidado que ele é perigoso ele é o oscar tacuara cadozo!!!!!!!!!!! looool

Иo Иame Boy


rambo


Hajduk FANS

Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Março de 2010, 12:49
esta é a minha opinao como socio axo que devemos ter prioridades claro pois pagamos cotas.................. mais o publico em geral deveria ter mas credito!

Ainda ontem perguntavas quanto se pagava de quotas, hoje já és sócio...

Epá liga a TV, vê os morangos com açucar (apesar de achar que estás mais na era do Pokemon) e deixa-te de ser ridiculo....

slb2me

Citação de: Ru10 em 31 de Março de 2010, 12:53
Citação de: LFCM em 31 de Março de 2010, 12:50
Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Março de 2010, 12:49
esta é a minha opinao como socio axo que devemos ter prioridades claro pois pagamos cotas.................. mais o publico em geral deveria ter mas credito!
discordo...
Completamente,então os sócios pagam quotas e vão ter os mesmos direitos que o público em geral?


o público em geral, era o que faltava, então os associados de um associação de um cooperativa até de um ginásio e o que não são têm preferência sobre qualquer assunto sobre a mesma

se não houver intenção dos sócios nos bilhetes então começaram a disponibilizar-se aos adeptos

a fidelização ao Benfica é o seu maior património, aliás é o maior património de qualquer instituição, por isso são colocados numa posição preferêncial em qualquer assunto do clube, não só os bilhetes, não só mas também

Purity-Mhz

Citação de: Hajduk FANS em 31 de Março de 2010, 13:05
Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Março de 2010, 12:49
esta é a minha opinao como socio axo que devemos ter prioridades claro pois pagamos cotas.................. mais o publico em geral deveria ter mas credito!

Ainda ontem perguntavas quanto se pagava de quotas, hoje já és sócio...

Epá liga a TV, vê os morangos com açucar (apesar de achar que estás mais na era do Pokemon) e deixa-te de ser ridiculo....

lol

MP_14

Citação de: Joga Bonito em 31 de Março de 2010, 12:52
Acho que os não sócios também deviam poder votar, pois se o presidente fosse mais do seu agrado podiam mais facilmente filiar-se no clube.
E não achas que a muitas pessoas que iam votar nem sequer do Benfica eram? Eu creio que com essa politica o Carvalho tinha ganho as ultimas eleições e, meu deus, onde estariamos agora..


MP_14

Citação de: Purity-Mhz em 31 de Março de 2010, 13:11
Citação de: Hajduk FANS em 31 de Março de 2010, 13:05
Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Março de 2010, 12:49
esta é a minha opinao como socio axo que devemos ter prioridades claro pois pagamos cotas.................. mais o publico em geral deveria ter mas credito!

Ainda ontem perguntavas quanto se pagava de quotas, hoje já és sócio...

Epá liga a TV, vê os morangos com açucar (apesar de achar que estás mais na era do Pokemon) e deixa-te de ser ridiculo....

lol
pode se ter feito sócio ontem.. quem sabe!

Joga Bonito

Citação de: MP_14 em 31 de Março de 2010, 13:11
Citação de: Joga Bonito em 31 de Março de 2010, 12:52
Acho que os não sócios também deviam poder votar, pois se o presidente fosse mais do seu agrado podiam mais facilmente filiar-se no clube.
E não achas que a muitas pessoas que iam votar nem sequer do Benfica eram? Eu creio que com essa politica o Carvalho tinha ganho as ultimas eleições e, meu deus, onde estariamos agora..

Tipo... tava a ser irónico...

Blitz

Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Março de 2010, 13:00
pessoal acima de tudo sou um socio sempre preИte!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tens de começar a ser um sócio mais coИscieИte!