LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Hajduk FANS

Quero lá saber se ele se fez sócio ontem ou quando foi. Deixe é de ser o papagaio que está a ser, quando se está a catalogar como algo que merece mais honra (parece que descobriu o sexo). A conversa é nula, os sócios do Benfica têm sempre prioridade, assim como os Cativos têm prioridade em relação aos outros sócios, os Fundadores têm prioridade e assim sucessivamente. Isto chama-se fidelização. O Benfica é uma empresa actualmente. Quem investe, tem direitos e regalias.

Joga Bonito

Citação de: вliтz0™ em 31 de Março de 2010, 13:16
Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Março de 2010, 13:00
pessoal acima de tudo sou um socio sempre preИte!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tens de começar a ser um sócio mais coИscieИte!

Convinha era começar a ser sócio. Deixava logo este discurso.

Depois pode vir a consciência.

Blitz

Sócio já ele é, não é do Benfica mas é um sóce na mesma.

MP_14

Citação de: Joga Bonito em 31 de Março de 2010, 13:15
Citação de: MP_14 em 31 de Março de 2010, 13:11
Citação de: Joga Bonito em 31 de Março de 2010, 12:52
Acho que os não sócios também deviam poder votar, pois se o presidente fosse mais do seu agrado podiam mais facilmente filiar-se no clube.
E não achas que a muitas pessoas que iam votar nem sequer do Benfica eram? Eu creio que com essa politica o Carvalho tinha ganho as ultimas eleições e, meu deus, onde estariamos agora..

Tipo... tava a ser irónico...
Peço desculpa então.. quando se está a ler não é muito fácil perceber a ironia

hugo1904

Jogo ao nível de uns quartos de final da Liga dos Campeões.Duas equipas fortissimas que estão no top dos clubes mundiais com mais titulos(Liverpool é a terceira equipa com mais Liga dos Campeões ganhas!).O Benfica não é favorito mas possui hipóteses de passar às meias.Para isso será importante um bom resultado(como na primeira mao em 2006) ara encarar a visita a Anfield com confiança extrema.

Força Benfica,eu acredito!

z3_rui

Aquilani não joga na Luz
Por Redacção

O médio italiano Alberto Aquilani é a "baixa" mais recente no Liverpool para o jogo com o Benfica, da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

O internacional transalpino lesionou-se no tornozelo durante o treino desta manhã, e foi dado como inapto pelo departamento médico para integrar a comitiva que vai viajar para Lisboa.

«Não vai estar disponível para este jogo. Teve um problema no mesmo tornozelo em que já se tinha lesionado. Não parece muito sério mas teremos de avaliar a situação», explicou o técnico espanhol.

Fabio Aurelio, Martin Skrtel e Martin Kelly são igualmente "baixas" para o jogo de quinta-feira, no Estádio da Luz.

abola

Tapion

Ganhar é o único bom resultado.. claro que depois existem preferencias, mas ganhar é a prioridade

Bela Guttmann

Citação de: Tapion em 31 de Março de 2010, 13:54
Ganhar é o único bom resultado.. claro que depois existem preferencias, mas ganhar é a prioridade
Para mim a preferencia é não sofrer golos, depois marcar, depois o resto é lucro.

hugotuga

vai ser um jogo muito interessante as duas equipas vivem muito das subidas dos laterais, Di maria e  Ramires teem que estar muito bem e pressionar estes dois.
No meio campo vamos ter talvez o duelo da eliminatoria Mascherano Vs Aimar. E eu arrisco-me a dizer que quem estiver melhor levara a sua equipa para as meias finais.
Assim como o Mascherano vai ter Aimar, Javi Garcia podera ter o seu maior desafio ate hoje Steven gerrard, o coracao pulmao e tudo mais do liverpool se este homem nao jogar entao o F. torres tambem nao joga. De notar a subida de forma de Ryan Babel se este for titular entao o liverpool ira jogar com um sistema muito parecido com o nosso.

Eis as minhas previsoes da equipa que os nossos craques irao encontrar.

                                                                P.Reina

G. Johnson                     J. Carragher                       D. Agger                             E. Insua


                                                        J. Mascherano


M. Gonzalez                                                                                  Lucas/R. Babel

                                                       S.Gerrard


                                    D. Kuit                             F. Torres

faneca_slb4ever

Benfica-Liverpool
Convocados divulgados na quinta-feira de manhã

O  Sport Lisboa e Benfica informa que os convocados para o jogo com o  Liverpool vão ser divulgados no final da manhã de quinta-feira, dia 1  de Abril. Recorde-se que o Benfica-Liverpool tem início marcado para as  20h05.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbliverpoolconvocados_310310_59872.asp


Shoky


Redady

Fabio Aurelio, Martin Skrtel e Martin Kelly, Aquilani e Maxi Rodriguez ... e mesmo assim são muitos e bons!

Darkboy

Não creio que o Aquilani fosse titular contra nós. No entanto, poderia ser lançado durante o jogo. De registar também que é mais uma lesão para ele. Jogador de cristal.

                      Reina

Johnson Carragher Agger Insua

        Mascherano  Lucas

Kuyt           Gerrard       Benayoun

                      Torres

MP_14

Acho que Lucas, Marscherano, Kuyt, Gerrard e  Torres jogam de certeza.. Depois é entre Maxi/benayoun/Babel na esquerda. Em jogos com equipas mais dificeis jogam sempre com Lucas e Marscheranos no meio campo.