LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

MP_14

Citação de: Darkboy em 31 de Março de 2010, 14:14
Não creio que o Aquilani fosse titular contra nós. No entanto, poderia ser lançado durante o jogo. De registar também que é mais uma lesão para ele. Jogador de cristal.

                      Reina

Johnson Carragher Agger Insua

        Mascherano  Lucas

Kuyt           Gerrard       Benayoun

                      Torres
Não vi o teu post a tempo. Acho que vai ser isso

Far(away)

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 14:09
A ausência de Aquilani é importante para nós.
Craque.

Nem é assim tão importante, já que raramente é titular no Liverpool.

Di Nes


Darkboy

O Maxi não pode jogar nas competições europeias, e penso que o Yossi Benayoun descansou para este jogo.


hugotuga

Eles nao sao favoritos ja que nomes nao ganham jogos e nos com o futebol apresentado nesta liga europa metemos medo ao liverpool dai o discurso de todos os elementos do liverpool estarem confiantes mas respeitarem. Nos temos que entrar sem medo e jogar o nosso futebol sem bola o torres e gerrard sao apanha bolas vamos la confianca que somos todos iguais.

Santini

Citação de: hugotuga em 31 de Março de 2010, 14:00
vai ser um jogo muito interessante as duas equipas vivem muito das subidas dos laterais, Di maria e  Ramires teem que estar muito bem e pressionar estes dois.
No meio campo vamos ter talvez o duelo da eliminatoria Mascherano Vs Aimar. E eu arrisco-me a dizer que quem estiver melhor levara a sua equipa para as meias finais.
Assim como o Mascherano vai ter Aimar, Javi Garcia podera ter o seu maior desafio ate hoje Steven gerrard, o coracao pulmao e tudo mais do liverpool se este homem nao jogar entao o F. torres tambem nao joga. De notar a subida de forma de Ryan Babel se este for titular entao o liverpool ira jogar com um sistema muito parecido com o nosso.

Eis as minhas previsoes da equipa que os nossos craques irao encontrar.

                                                                P.Reina

G. Johnson                     J. Carragher                       D. Agger                             E. Insua


                                                        J. Mascherano


M. Gonzalez                                                                                  Lucas/R. Babel

                                                       S.Gerrard


                                    D. Kuit                             F. Torres


M. Gonzalez não joga no liverpool, acho eu.
Acho que vão utilizar o onze que jogou contra o Man Utd...

     P.Reina

G. Johnson                     J. Carragher                       D. Agger                             E. Insua


                                            J. Mascherano                     Lucas


M. Rodriguez                                                                              D. Kuit   

                                                       S.Gerrard


                                                      F. Torres

MxPxFx

certamente das equipas mais fortes que terá passado pela Luz este ano! Eu sinceramente... do fundo do coração, acho que somos mais equipa e até individualmente julgo termos melhores jogadores do que eles! É a minha opinião.

Não gosto do REINA mas tenho de reconhecer que nesse sector sim... eles são muito mais fortes, de resto... tirando GERRARD e TORRES, não trocava nenhum dos jogadores deles pelos nossos. Nem mesmo o fantástico MASCHERANO. Dou também graças a Deus que o BENÍTEZ não soube aproveitar o futuro THIERY HENRY na minha opinião... o RYAN BABEL.

Santini

Citação de: Santini em 31 de Março de 2010, 14:25
Citação de: hugotuga em 31 de Março de 2010, 14:00
vai ser um jogo muito interessante as duas equipas vivem muito das subidas dos laterais, Di maria e  Ramires teem que estar muito bem e pressionar estes dois.
No meio campo vamos ter talvez o duelo da eliminatoria Mascherano Vs Aimar. E eu arrisco-me a dizer que quem estiver melhor levara a sua equipa para as meias finais.
Assim como o Mascherano vai ter Aimar, Javi Garcia podera ter o seu maior desafio ate hoje Steven gerrard, o coracao pulmao e tudo mais do liverpool se este homem nao jogar entao o F. torres tambem nao joga. De notar a subida de forma de Ryan Babel se este for titular entao o liverpool ira jogar com um sistema muito parecido com o nosso.

Eis as minhas previsoes da equipa que os nossos craques irao encontrar.

                                                                P.Reina

G. Johnson                     J. Carragher                       D. Agger                             E. Insua


                                                        J. Mascherano


M. Gonzalez                                                                                  Lucas/R. Babel

                                                       S.Gerrard


                                    D. Kuit                             F. Torres


M. Gonzalez não joga no liverpool, acho eu.
Ups não sabia que o Maxi não podia jogar.

                                                             P.Reina

G. Johnson                     J. Carragher                       D. Agger                             E. Insua


                                            J. Mascherano                     Lucas


Yossi Benayoun                                                                            D. Kuit   

                                                       S.Gerrard


                                                      F. Torres

Di Nes

Pela milésima vez o Maxi Rodriguez não pode jogar, já jogou pelo atlético na LC

caseiro

Amanha temos um jogo muito difícil, mas em nossa casa quem manda somos nos, por isso espero uma vitória por 2 a 0 para ir a inglaterra um pouco mais descansados, espero uma elimitoria histórica o benfica não joga umas meias-finais a 16 anos. :slb2:

hugotuga

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Março de 2010, 14:25
certamente das equipas mais fortes que terá passado pela Luz este ano! Eu sinceramente... do fundo do coração, acho que somos mais equipa e até individualmente julgo termos melhores jogadores do que eles! É a minha opinião.

Não gosto do REINA mas tenho de reconhecer que nesse sector sim... eles são muito mais fortes, de resto... tirando GERRARD e TORRES, não trocava nenhum dos jogadores deles pelos nossos. Nem mesmo o fantástico MASCHERANO. Dou também graças a Deus que o BENÍTEZ não soube aproveitar o futuro THIERY HENRY na minha opinião... o RYAN BABEL.
concordo com quase  tudomas considerava ter um lateral esquerdo como o insua.

STORM_13

Citação de: Di Nes em 31 de Março de 2010, 14:28
Pela milésima vez o Maxi Rodriguez não pode jogar, já jogou pelo atlético na LC

algo nao bate certo, porque como sao competicoes diferente pode..maxi secalhar jogou foi na uefa pelo atletico

Joga Bonito

Citação de: STORM_13 em 31 de Março de 2010, 14:34
Citação de: Di Nes em 31 de Março de 2010, 14:28
Pela milésima vez o Maxi Rodriguez não pode jogar, já jogou pelo atlético na LC

algo nao bate certo, porque como sao competicoes diferente pode..maxi secalhar jogou foi na uefa pelo atletico

Bate tudo certo pelo facto do Atlético ter estado (e está ainda) em competição na Liga Europa.

blog benficaatemorrer

SÓ VOS DIGO UMA COISA... AI DE ALGUM STEWARD QUE SE LEMBRE DE ME REVISTAR AMANHÃ!!!!


PERGUNTO-LHE LOGO SE ELE PAGOU BILHETE PARA ALI ESTAR!!!