LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Иo Иame Boy

mano ja o dixe aki k sou socio mas defenso a ia do publico em geral aos estadios!!!!!!1

MP_14


Fidags

Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Março de 2010, 12:42
mano ja o dixe aki k sou socio mas defenso a ia do publico em geral aos estadios!!!!!!1

O Benfica cometeu um ERRO GRAVE ao colocar à venda os bilhetes para o Braga para o publico em geral logo no inicio. Erro que até ao final não vai voltar a acontecer, porque os sócios têm de ter previlégios e quem não paga cotas tem de perceber que para os ter tem de pagar...

Иo Иame Boy

ai esta mano
Citação de: MP_14 em 31 de Março de 2010, 12:43
Citação de: Fidags em 31 de Março de 2010, 12:40
Não. Para mim só tem direito de ir ao estadio quando todos os sócios ja não querem...
x2
olha ainda bem que me ajudas mp

Santini

Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Março de 2010, 12:42
mano ja o dixe aki k sou socio mas defenso a ia do publico em geral aos estadios!!!!!!1

Desde que vão de colecte reflector até estar ao nivel do relvado... :D

Иo Иame Boy

Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Março de 2010, 12:45
ai esta mano
Citação de: MP_14 em 31 de Março de 2010, 12:43
Citação de: Fidags em 31 de Março de 2010, 12:40
Não. Para mim só tem direito de ir ao estadio quando todos os sócios ja não querem...
ai eu axo que o BENFICA deveria ter feiro ao contrario!!
x2
olha ainda bem que me ajudas mp

Vitor84

Citação de: MP_14 em 31 de Março de 2010, 12:43
Citação de: Fidags em 31 de Março de 2010, 12:40
Não. Para mim só tem direito de ir ao estadio quando todos os sócios ja não querem...
x2
Exactamente, eu não sou sócio, gostava muito mas não posso pelo menos para já, mas comprendo perfeitamente que quem faz mais esforço para ter esse vinculo ao clube também tem que ter mais direitos, e neste caso é só uma questão de ter prioridade durante alguns dias.

Иo Иame Boy

esta é a minha opinao como socio axo que devemos ter prioridades claro pois pagamos cotas.................. mais o publico em geral deveria ter mas credito!

LFCM

Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Março de 2010, 12:49
esta é a minha opinao como socio axo que devemos ter prioridades claro pois pagamos cotas.................. mais o publico em geral deveria ter mas credito!
discordo...


jo3l

mais um estádio cheio...e eu tenho bilhete! parabens BENFICA!

ATÉ AO FINAL ESTÁDIO SEMPRE CHEIO! tem que ser um hábito!

ESTRANHO VAI SER QUANDO NÃO ENCHER!

faneca_slb4ever

Dirk Kuyt tem a noção de que o  Benfica surge como uma das equipas mais fortes ainda presentes na Liga  Europa, mas o avançado holandês confia na qualidade do Liverpool para  chegar às meias-finais.
Em declarações à televisão do clube inglês, Kuyt  disse não ter tido a oportunidade de ver o jogo da Luz entre Benfica e  Everton, mas espreitou pequenos excertos e ficou impressionado com o  que viu.
"Apanhei partes do jogo e vi que jogam muito bem. Nesse sentido temos que mostrar que também temos qualidade", referiu.
O jogador, que se encontra desde 2006 no Liverpool,  mostrou ainda ter conhecimento nas mudanças da equipa da Luz, sobretudo  com a entrada de um novo treinador (Jorge Jesus) e que lidera a Liga  portuguesa.
"Temos que manter o foco em nós mesmos. Sabemos que  o Benfica tem um conjunto forte e com qualidade, mas acreditamos em nós  e naquilo que podemos fazer, temos boas hipóteses", disse ainda o  holandês.
Importante para os ingleses seria fazer um golo na  Luz, tendo em conta o fator 'fora', e Dirk Kuyt espera ter a  oportunidade de se estrear a marcar na Liga Europa.
"Espero poder fazê-lo. É um grande jogo e seria bom  marcar. A última vez que estive em Portugal marquei ao FC Porto (na  Liga dos Campeões), por isso gosto de Portugal", finalizou o  internacional "laranja".



http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=70ce178b-2b29-4857-b287-89a528cb2dfe&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=7

Иo Иame Boy

Citação de: LFCM em 31 de Março de 2010, 12:50
Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Março de 2010, 12:49
esta é a minha opinao como socio axo que devemos ter prioridades claro pois pagamos cotas.................. mais o publico em geral deveria ter mas credito!
discordo...
ok

Fidags

Citação de: Vitor84 em 31 de Março de 2010, 12:48
Citação de: MP_14 em 31 de Março de 2010, 12:43
Citação de: Fidags em 31 de Março de 2010, 12:40
Não. Para mim só tem direito de ir ao estadio quando todos os sócios ja não querem...
x2
Exactamente, eu não sou sócio, gostava muito mas não posso pelo menos para já, mas comprendo perfeitamente que quem faz mais esforço para ter esse vinculo ao clube também tem que ter mais direitos, e neste caso é só uma questão de ter prioridade durante alguns dias.

Claro amigo. Não penses que estou a atacar as pessoas que não são sócias, eu também ja fui um não-sócio e tinha de entender as prioridades. Eu não tenho redpass e aceito que nos jogos grandes fora exista a prioridade para quem tem redpass adquira primeiro o bilhete

faneca_slb4ever

Não cometam os mesmos erros". Foi esta a  mensagem transmitida pelo treinador espanhol do Liverpool, Rafa  Benítez, aos seus jogadores - na anterior visita à Luz, os  reds permitiram um golo (de Luisão) nos últimos minutos do encontro.
No último confronto europeu entre as duas equipas,  na edição de 2005/06 dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, o  Liverpool perdeu na Luz por 1-0 e depois foi derrotado em Anfield Road  por 2-0.
Benítez, que volta a visitar a Luz quinta-feira, em  embate da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa, lembra-se  bem dessa eliminatória e avisou desde já que quer evitar os mesmos  erros.
"Tínhamos conversado sobre os livres do Benfica.  Estivemos concentrados durante 87 minutos, mas, depois, o Sami (Hyypia)  'adormeceu' e eles marcaram um golo perto do final", referiu Benítez,  em declarações publicadas no site oficial do Liverpool.
O treinador espanhol lembrou ainda que na segunda  mão, a sua equipa estava mais fraca, sem Hyypia e Riise, ambos  lesionados, e que teve de mudar a defesa, com as entradas de Traoré e  Warnock.
"Precisamos de ter equilíbrio entre a defesa e o  ataque. Somos mais fortes em relação à última vez que defrontámos o  Benfica, mas eles também são mais fortes", referiu ainda o técnico dos  reds.
Benítez aproveitou para lembrar que o Benfica ainda  tem Luisão, que marcou da última vez, e conta agora com Aimar, um  jogador que conhece bem desde os tempos do Valencia.
"São uma equipa que está na liderança do  campeonato, à frente do FC Porto. E com o FC Porto na Liga dos  Campeões, isso mostra bem o quão forte o Benfica é", acrescentou.
O técnico prevê, assim, uma eliminatória difícil e  já esta quinta-feira adivinha uma "atmosfera fantástica" no Estádio da  Luz, num confronto que será uma "oportunidade europeia" para o  Liverpool, a fazer uma época interna fraca.
Do lado dos reds, o treinador já sabe que não contará com os  lesionados Fábio Aurélio e Martin Skrtel, enquanto Martin Kelly também  se encontra a recuperar de lesão num joelho.



http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=ae790d1c-4b4b-4583-979a-348d09f3d756&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044&h=7