LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

nokas7

Lê-se cada besteira por aqui..

Lamentável..

:disgust:



(adianta, PRESENTE.. Força BENFICA, Para Vencer..  :slb2: )

Vitor84


faneca_slb4ever

Treino desta 4.ª feira
Saviola faz trabalho de ginásio

O  plantel do Benfica realizou esta quarta-feira o último treino antes do  jogo com o Liverpool. O avançado argentino Javier Saviola fez trabalho  de ginásio.

Numa sessão realizada no Caixa Futebol Campus, os  restantes jogadores trabalharam sem limitações. No final da manhã, o  treinador Jorge Jesus irá divulgar os convocados para a partida da 1.ª  mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

O técnico "encarnado" e o jogador Di María farão a antevisão ao jogo pelas 17h30.

Recorde-se que o Benfica-Liverpool tem início marcado para as 20h05 desta quinta-feira.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinomanha_310310_59863.asp

sete


Иo Иame Boy

pessoal hoje ja estam a venda os bilhetes para o benfica - sporting?

nokas7


Chefe

se o Saviola não está em condições que não jogue. Chega de ter jogadores a meio gás

orlando77

Citação de: Chefe em 31 de Março de 2010, 12:14
se o Saviola não está em condições que não jogue. Chega de ter jogadores a meio gás
Concordo em parte contigo, mas lembra-te que há jogadores que a meio gás, continuam a ser melhores que alguns outros na melhor forma...
No último jogo deu para perceber que o Saviola não está a 100%, mas não me importava que ele jogásse a 65%... pois na minha opinião continua a merecer ser titular, pois os melhores devem de estar nos melhores jogos...

em relação ao jogador torres que se tem falado por aqui...
torres!? que torres? não conheço...
é familiar do cardozo ou do saviola!?... heeheh

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :)

Иo Иame Boy

axo mt mal o que o benfica esta a fazer so abrir a venda de bilhetes para socios....

Acho que quem nao é socio tb devia poder ir ao estadio apoiar o clube... acho que é injusto pois nas epocas anteriores quando nao ganhavamos nad o publico que la estava a apoiar a equipa    nao eram so os socios!!!!

Santini

No jogo vs o Praga quando foi substituído pareceu que saiu queixoso de uma das pernas...


Acho que o JJ vai apostar no Aimar contra o Liverpool em detrimento do Saviola.


Se ele está queixoso e a prioridade é o campeonato corremos o risco se ele jogar com mazelas de se lesionar de vez.


Carrega Benfica!!



orlando77

Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Março de 2010, 12:19
axo mt mal o que o benfica esta a fazer so abrir a venda de bilhetes para socios....

Acho que quem nao é socio tb devia poder ir ao estadio apoiar o clube... acho que é injusto pois nas epocas anteriores quando nao ganhavamos nad o publico que la estava a apoiar a equipa    nao eram so os socios!!!!

mas com a quantidade de sócios que o BENFICA tem, não achas que faz sentido que assim seja?
e tens sempre a possibilidade de ir a acompanhar um sócio que conheças...
ou então, se te for possivel faz-te sócio... ;)

Dandy






   0-0 não seria mau.


   1-0 seria muito bom.


   2-0 seria o céu.


   5-0 prefiro nem imaginar.





Иo Иame Boy

Citação de: orlando77 em 31 de Março de 2010, 12:25
Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Março de 2010, 12:19
axo mt mal o que o benfica esta a fazer so abrir a venda de bilhetes para socios....

Acho que quem nao é socio tb devia poder ir ao estadio apoiar o clube... acho que é injusto pois nas epocas anteriores quando nao ganhavamos nad o publico que la estava a apoiar a equipa    nao eram so os socios!!!!

mas com a quantidade de sócios que o BENFICA tem, não achas que faz sentido que assim seja?
e tens sempre a possibilidade de ir a acompanhar um sócio que conheças...
ou então, se te for possivel faz-te sócio... ;)
eu sou socio mas axo injusto!! pois quando o benfica nao ganha, ai é que o benfica se lembra deles!!! mano temos que ver isso tens essa opinao porque deves ser socio!

orlando77

Citação de: Santini em 31 de Março de 2010, 12:25
No jogo vs o Praga quando foi substituído pareceu que saiu queixoso de uma das pernas...


Acho que o JJ vai apostar no Aimar contra o Liverpool em detrimento do Saviola.


Se ele está queixoso e a prioridade é o campeonato corremos o risco se ele jogar com mazelas de se lesionar de vez.


Carrega Benfica!!




Se ele estiver lesionado claro que não deve de jogar... agora quem joga ou jogou, sabe que muitas vezes estamos limitados de alguma maneira mas podemos continuar a dar o contributo apesar da limitação... e o que defendo é que nestes moldes o Saviola continua a ser um jogador fundamental...
Confio obviamente no Jesus e no nosso plantel, mas nestes jogos as pernas tremem mais a uns que a outros... e há outros ainda que nem pernas têm para outros quanto mais para estes...
Eu quero mesmo é que o BENFICA ganhe... e sei que com o Saviola em campo a probabilidade de isso acontecer aumenta,... por isso espero que ele possa ter as condições mínimas para ser utilizado nem que não seja os 90 minutos...
O campeonato ainda não está ganho, mas está bem encaminhado, e tenho mais confiança nas alternativas à posição dele para a competição interna do que na liga europa...

Mjölnir

Citação de: orlando77 em 31 de Março de 2010, 12:25
Citação de: Иo Иame Boy em 31 de Março de 2010, 12:19
axo mt mal o que o benfica esta a fazer so abrir a venda de bilhetes para socios....

Acho que quem nao é socio tb devia poder ir ao estadio apoiar o clube... acho que é injusto pois nas epocas anteriores quando nao ganhavamos nad o publico que la estava a apoiar a equipa    nao eram so os socios!!!!

mas com a quantidade de sócios que o BENFICA tem, não achas que faz sentido que assim seja?
e tens sempre a possibilidade de ir a acompanhar um sócio que conheças...
ou então, se te for possivel faz-te sócio... ;)
Pois... Quando foi a venda de bilhetes para o braga chuveram criticas por o Benfica não ter adoptado esta medida... decidam-se.
>:(