LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

força Benfica

Assim sim.

Mas não é isso que vai evitar o quer que seja pela cidade.


masteryodapt

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Abril de 2024, 19:53
Citação de: Rei em 09 de Abril de 2024, 19:38Como é evidente vamos ter adeptos em Marselha, vai é haver merda da grossa. Aquilo é um esgoto a céu aberto e a polícia não tem autoridade nenhuma. Aliás, este circo foi montado pelas autoridades porque sabem perfeitamente que não têm capacidade para evitar os problemas que alguns adeptos podem criar.

Já tá assim tão mau?  :disgust:
Aquilo nunca foi bom... agora é um campo de guerra devido a gangue relacionadas com o tráfico de droga. A Policia ali pode mt pouco e ha um numero de assassinatos alto em certas áreas

SLBRulez



Toronto_SLB

Citação de: força Benfica em 09 de Abril de 2024, 19:57Assim sim.

Mas não é isso que vai evitar o quer que seja pela cidade.
evitar totalmente nao, mas diminuir sim.


Slb04Sempre



Lebohang Mokoena

Citação de: MarioR_slb em 09 de Abril de 2024, 19:57Eles vêm a mesma e vão fod*r Lisboa, vão ver

Como os "nossos" farão o mesmo para a semana, qual é a dúvida?

GTtdi_SLB

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Abril de 2024, 20:03
Citação de: MarioR_slb em 09 de Abril de 2024, 19:57Eles vêm a mesma e vão fod*r Lisboa, vão ver

Que a nossa polícia esteja pronta para dar pau
finalmente vão poder usar os bastões e treinar pontaria de balas de borracha. Vão chamar um figo aos franceses que queiram vir cá. A uefa o que mais quer é clubes destes fora das suas competições, o mesmo se aplica à versão do SLB quando vai se desloca a espanha para fazer merda.

jccb

Citação de: imightbewrong em 09 de Abril de 2024, 15:25
Citação de: jccb em 09 de Abril de 2024, 15:13
Citação de: reddevill2010 em 09 de Abril de 2024, 12:02Tinha de ser este ladrão inglês. Somos comidos em todo lado. O que vale é que o encosta está atento.

A esta hora ainda nem sabe quem é o árbitro, o almoço ainda não acabou sequer


Quem é que nao acabou o almoço às 3 e meia da tarde???

A piada era essa pá 🫤

Calvin

Vai haver merda da grossa cá e depois lá de qualquer das formas . O autocarro do Benfica em França que se cuide .

Phanatik

Citação de: iloy em 08 de Abril de 2024, 18:30
Citação de: Phanatik em 08 de Abril de 2024, 11:45
Citação de: iloy em 08 de Abril de 2024, 09:43
Citação de: Tiago Castro em 08 de Abril de 2024, 08:42Obviamente prefiria ganhar a Liga Europa ao ganhar o campeonato, já vi o Benfica ser campeão tantas vezes, seria apenas mais um campeonato.

Acho que se jogarmos com a atitude dos dois ultimos jogos chegaremos às meias finais, o treinador tem é de encostar o rafa de vez e meter o Kokcu naquela posição.

Quanto ao Liverpool, se os astros alinharem e estivermos num dia bom podemos nos bater com eles. Ontem vi o jogo com o Man. Utd e apesar de terem muita qualidade, também tem muita juventude e muitos jogadores lesionados.

Meu Deus!
Como è possível termos adeptos tem longe da realidade?


Porra... Eu estou 100% ciente da merda que temos... Mas sou Benfiquista.
Tenho os pés bem assentes, mas enquanto Benfiquista não tenho outro remédio senão acreditar, por mais longe da realidade que pareça.

Agora... Do acreditar "cá dentro" ao dizer isso cheio de orgulho... Neste momento são coisas muito distintas.

Ser benfiquista não è viver fora da realidade. Nem o Marselha passamos mas há quem já vê esta equipa na final!
Então força

Falo em acreditar em passar esta eliminatória. Não dará para mais.

Notguilty